Clique Aqui Porque jogar no Party Poker?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85
Like Tree1Likes

Tópico: Porque jogar no Party Poker?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427

    Porque jogar no Party Poker?

    Não tem conta? Aproveite as vantagens que só o MaisEV oferece!

    Clique aqui para abrir sua conta no Party Poker

    Informações Gerais:

    O Party Poker é o terceiro maior site de poker do mundo, e o maior site que não aceita jogadores americanos nas suas mesas. Pertencente a empresa PartyGaming, que agora é dona da marca World Poker Tour, o site tem ações negociadas na bolsa de londres, o que lhe da ainda mais credibilidade. O nível dos jogadores é fraco, e a grande quantidade de jogadores traz muito movimento em todos os limites. Sendo assim, não terá dificuldade nenhuma de achar boas mesas a qualquer horário e de qualquer tipo. Criando sua conta no Party Poker com o MaisEV, você tem um bônus de 1º depósito de 100% até $500, liberado na taxa de $1 a cada 8 Party Points. Este bônus expira em 120 dias a partir da criação da conta. Além disso você pode ter um Retorno VIP de até 50%.

    1. Porque jogar no Party Poker Através do MaisEV?


    O MaisEV recomenda que todos os jogadores tenham conta no Party Poker. Ao criar sua conta no Party Poker através do MaisEV, além de participar automaticamente de promoções exclusivas como a Batalha de Pontos, você também terá direito ao máximo que o Party Poker oferece à seus jogadores:


    2. Equivalência do Retorno VIP através do Palladium em Rakeback:

    O clube palladium premia os jogadores de acordo com o numero de Party Points que eles acumulam. Você é classificado em Leveis, e conforme for somando pontos você vai subindo(ver tabela de Level abaixo). Cada faixa tem uma recompensa em forma de bônus, que você recebe diretamente na sua conta!(ver tabela de % de Retorno VIP abaixo)


    Cada 1 dólar de MGR = 2 pontos

    3. Equivalência do Bonus em Rakeback:

    O bônus no Party Poker é liberado na proporção de $1 para cada 8 Party Points gerados e é liberado em lotes de $50. Ao liberar os $500 de bônus, o equivalente em rakeback real será de 25%!
    E mais, ao se registrar sua conta no Party Poker através do MaisEV, você já estará qualificado para participar das futuras promoções do MaisEV! Em Breve!

    4. Software:


    Após o lancamento do novo software, ficou com uma aparência mais atrativa e com várias opções de gráficos e avatares. Há praticamente todas as opções que os jogadores de poker desejam, como time bank, suporte ao Holdem Manager, mesas tem resize, entre outros.

    5. Jogos Oferecidos:


    Limit Hold'em: $0.25-0.50 até $500-1000
    No Limit Hold'em: $0.01-0.02 até $200-400
    Outros Jogos: Omaha, Omaha H/L, 7stud, 7stud H/L, Razz, Mixed Games
    Torneios Sit n Go: $1.00+0.10 até $5500+200
    Torneios Multi-table: $0+0.10 até até $4225+425

    6. Nível dos Jogadores:

    Todos os NHLE e LHE estão um pouco abaixo da média. PL Omaha está um pouco abaixo da média. Omaha Hi/Lo estão na média e SH Omaha Hi/Lo estão acima da média. PL Omaha Hi/Lo está abaixo da média. Os jogos 7 Card Stud Hi/Lo estão abaixo da média. Todos outros jogos estão raros ou escassos.

    Média de Jogadores de Cash Game Real Money*:3850

    *Dados atualizados em 26/04/11, últimos 7 dias, fonte: Pokerscout.

    7. Suporte:

    Contato: [email protected]
    Tempo de Resposta: Excelente
    Precisão das Respostas: Fraco
    Legibilidade das Respostas: Normal
    Suporte via live chat: Não disponível.
    Tempo para Saque: Rápido.

    Ainda tem dúvidas? Acesse o FAQ do Party Poker e tire já suas dúvidas!

    8. Opções Bancárias:

    Opções de depósito: Money transfer, Visa, Mastercard, Moneybookers, Click2pay e Neteller.
    Opções de saque: Moneybookers, Click2pay, Neteller e cheque.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por MaisEV; 15-06-2012 às 17:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Instruções Para Criar Sua Conta:

    Atenção: Essa é uma oferta válida apenas para novos usuários do Party Poker. Se você já possui uma conta na sala Party Poker,NÃO CONTINUE. Por favor envie um email para [email protected] para que possamos discutir nossas opções em outras salas .

    1. Download

    Você DEVE utilizar o link a seguir para baixar o software do Party Poker e abrir sua conta, caso contrário não poderemos te fornecer nossas promoções!



    Após acessar o link, faça o DOWNLOAD do software e instale em seu computador.


    2. Criar Conta

    Crie sua conta no Party Poker usando o botão ‘’NEW PLAYER SIGN UP’’.

    Você DEVE digitar o código de bônus MAISEVPP no campo 'Sign Up Code'.

    Código: MAISEVPP


    Última edição por Moita; 17-06-2010 às 12:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de EVILSICK
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    505
    Li os tópicos sobre o Party Poker e gostaria que algum moderador pudesse me ajudar:

    - Quanto a instalar o software : tudo OK, sem dúvidas;

    - Quero mudar de sala e gostaria de mais detalhes:
    - como funciona o cashback e o rakeback?
    - como é essa batalha de pontos?
    - quantas mãos preciso jogar para liberar o bônus de primeiro depósito e qual o prazo para isso? (jogo nl25 full ring / nl10 6-max);
    - Como é o clube Palladium?
    - Como é feito o cálculo de MGR?


    Obrigado
    das mais tradicionais salas de poker online. Nela você ganha 25% de cashback através da promoção Batalhas de Pontos MaisEV, além de desfrutar de todas as demais promos e bônus da sala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Citação Postado originalmente por EVILSICK Ver Post
    Li os tópicos sobre o Party Poker e gostaria que algum moderador pudesse me ajudar:

    - Quanto a instalar o software : tudo OK, sem dúvidas;

    - Quero mudar de sala e gostaria de mais detalhes:
    - como funciona o cashback e o rakeback?
    - como é essa batalha de pontos?
    - quantas mãos preciso jogar para liberar o bônus de primeiro depósito e qual o prazo para isso? (jogo nl25 full ring / nl10 6-max);
    - Como é o clube Palladium?
    - Como é feito o cálculo de MGR?


    Obrigado
    das mais tradicionais salas de poker online. Nela você ganha 25% de cashback através da promoção Batalhas de Pontos MaisEV, além de desfrutar de todas as demais promos e bônus da sala.
    -Party Poker não tem Rakeback. O Cashback chega a 40% pelo sistema de Palladium deles e esse mês temos essa promoção de Batalha de Rake, o que daria +15% groos.

    - Na batalha a cada 2.000 PartyPoints você ganha $150.

    -Use a Calculadora de Rake do nosso Portal de Rakeback, a cada $1 gerado você ganha 2
    Party Points, e a cada 300 Party Points você libera $50.

    - O calculo de rake é Dealt.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de EVILSICK
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    505
    Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    Citação Postado originalmente por EVILSICK Ver Post
    Li os tópicos sobre o Party Poker e gostaria que algum moderador pudesse me ajudar:

    - Quanto a instalar o software : tudo OK, sem dúvidas;

    - Quero mudar de sala e gostaria de mais detalhes:
    - como funciona o cashback e o rakeback?
    - como é essa batalha de pontos?
    - quantas mãos preciso jogar para liberar o bônus de primeiro depósito e qual o prazo para isso? (jogo nl25 full ring / nl10 6-max);
    - Como é o clube Palladium?
    - Como é feito o cálculo de MGR?


    Obrigado
    das mais tradicionais salas de poker online. Nela você ganha 25% de cashback através da promoção Batalhas de Pontos MaisEV, além de desfrutar de todas as demais promos e bônus da sala.
    -Party Poker não tem Rakeback. O Cashback chega a 40% pelo sistema de Palladium deles e esse mês temos essa promoção de Batalha de Rake, o que daria +15% groos.

    - Na batalha a cada 2.000 PartyPoints você ganha $150.

    -Use a Calculadora de Rake do nosso Portal de Rakeback, a cada $1 gerado você ganha 2
    Party Points, e a cada 300 Party Points você libera $50.

    - O calculo de rake é Dealt.

    abs
    Obrigado pela resposta, mas ainda tenho dúvidas:


    No primeiro post lá em cima em info geral, antes do item 1 está escrito:

    (...) liberado na taxa de $1 a cada 6 Party Points. (...)

    já no item 3 podemos ler:

    (...) liberado na proporção de $1 para cada 8 Party Points (...)




    Estamos falando da mesma coisa? Ou seja, para liberar o mesmo bônus DE PRIMEIRO DEPÓSITO ou tratam-se de bônus diferentes?




    E a outra coisa, faltou na resposta anterior que vocês me deram, faltou a estimativa : "Quantas mãos preciso jogar para liberar INTEGRALMENTE o bônus de primeiro depósito de $500 ? (jogo nl25 fullring e/ ou nl10 6-max). Quanto ao prazo, vi que são 60 dias.





    Mais uma vez obrigado.
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    É 1 para cada 6.

    Para calcular quantas mãos são necessárias muitas contas. Depende até do seu VIPIP. Recomendo que você faça um pequeno sample para saber com precisão, ou use nossa Calculadora de Rake citada anteriormente, ou ainda pergunte no tópico quantas mãos são jogadas para conseguir cada Party Points e faça as contas. Lembrando que a cada $1 de Rake, você ganha 2 Party Points.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por EVILSICK Ver Post
    Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    Citação Postado originalmente por EVILSICK Ver Post
    Li os tópicos sobre o Party Poker e gostaria que algum moderador pudesse me ajudar:

    - Quanto a instalar o software : tudo OK, sem dúvidas;

    - Quero mudar de sala e gostaria de mais detalhes:
    - como funciona o cashback e o rakeback?
    - como é essa batalha de pontos?
    - quantas mãos preciso jogar para liberar o bônus de primeiro depósito e qual o prazo para isso? (jogo nl25 full ring / nl10 6-max);
    - Como é o clube Palladium?
    - Como é feito o cálculo de MGR?


    Obrigado
    das mais tradicionais salas de poker online. Nela você ganha 25% de cashback através da promoção Batalhas de Pontos MaisEV, além de desfrutar de todas as demais promos e bônus da sala.
    -Party Poker não tem Rakeback. O Cashback chega a 40% pelo sistema de Palladium deles e esse mês temos essa promoção de Batalha de Rake, o que daria +15% groos.

    - Na batalha a cada 2.000 PartyPoints você ganha $150.

    -Use a Calculadora de Rake do nosso Portal de Rakeback, a cada $1 gerado você ganha 2
    Party Points, e a cada 300 Party Points você libera $50.

    - O calculo de rake é Dealt.

    abs
    Obrigado pela resposta, mas ainda tenho dúvidas:


    No primeiro post lá em cima em info geral, antes do item 1 está escrito:

    (...) liberado na taxa de $1 a cada 6 Party Points. (...)

    já no item 3 podemos ler:

    (...) liberado na proporção de $1 para cada 8 Party Points (...)




    Estamos falando da mesma coisa? Ou seja, para liberar o mesmo bônus DE PRIMEIRO DEPÓSITO ou tratam-se de bônus diferentes?




    E a outra coisa, faltou na resposta anterior que vocês me deram, faltou a estimativa : "Quantas mãos preciso jogar para liberar INTEGRALMENTE o bônus de primeiro depósito de $500 ? (jogo nl25 fullring e/ ou nl10 6-max). Quanto ao prazo, vi que são 60 dias.





    Mais uma vez obrigado.
    .
    Cara...eu acabei de me mudar pro PP, e sobre a quantidade de mãos...eu tenho notado +- que, pra mim, eu faço ~25-30PPs a cada 1k hands. Jogo NL10 FR.

    O prazo para a liberação do Bônus, é de 120 dias, e não 60. Pelo menos pra mim aparece 120 lá no lobby...

    E sobre a liberação do Bônus, pelo que vi é $1 a cada 8PPs, certo? Vi que é preciso 4000PPs para liberar os $500 de bônus do primeiro depósito que fiz...então, 4000 dividido por 500, = 8PPs = $1. To fazendo a conta errada?
    Última edição por kpixaba; 23-06-2010 às 08:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    "Você tem 60 dias para solicitar o seu bônus, independente da moeda. No entanto, cada moeda tem critérios de liberação específicos.
    Dólares americanos e canadenses: é preciso ganhar seis vezes o valor do bônus em pontos no PartyPoints
    Euros: é preciso ganhar oito vezes o valor do bônus em pontos no PartyPoints
    Libras esterlinas: é preciso ganhar nove vezes o valor do bônus em pontos no PartyPoints"

    Isso está no site do PP, vou conferir que diferença é essa, talvez o de $500 do MaisEV tenha tempo diferenciado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    "Você tem 60 dias para solicitar o seu bônus, independente da moeda. No entanto, cada moeda tem critérios de liberação específicos.
    Dólares americanos e canadenses: é preciso ganhar seis vezes o valor do bônus em pontos no PartyPoints
    Euros: é preciso ganhar oito vezes o valor do bônus em pontos no PartyPoints
    Libras esterlinas: é preciso ganhar nove vezes o valor do bônus em pontos no PartyPoints"

    Isso está no site do PP, vou conferir que diferença é essa, talvez o de $500 do MaisEV tenha tempo diferenciado.
    Só pra constar, não me cadastrei pelo MaisEV....me cadastrei com o Satori como afiliado, por causa do deal de coach.

    Talvez ele tenha um prazo diferenciado...não sei dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Não existe isso de bônus diferenciado, e o do MaisEV é melhor até pela Batalha de Pontos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados