Clique Aqui Política de saques e vincular conta!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Política de saques e vincular conta!

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126

    Question Política de saques e vincular conta!

    Olá, bom dia!

    Sou jogador do PS, mas estou pensando em fazer um depósito no PP e me vieram algumas dúvidas.

    Como funciona a politica de saque deles? Tem que esperar seis meses depois do primeiro depósito, atingir algum numero de pontos para retirar ou algo assim?

    Qual o melhor código de bonus para primeiro depósito?

    Eu posso vincular a conta com o MaisEv? (Nunca tive real money aí)

    Muito obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Felipe, posta seu ID no PartyPoker que eu vou verificar se é possível te afiliar. Sendo possível, basta nós fazermos uma transferência de $10 no mínimo que vc se torna afiliado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126
    Beleza, é "Pilonetto"... mas tenho uma duvida, se eu transferir tenho que depositar pela neteller tmb para poder retirar depois não? Pq retiro pela mesma maneira que deposito... isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Felipe Monteiro Ver Post
    Beleza, é "Pilonetto"... mas tenho uma duvida, se eu transferir tenho que depositar pela neteller tmb para poder retirar depois não? Pq retiro pela mesma maneira que deposito... isso?
    Da pra afiliar sua conta no PP te mandando os $10 que te falei. Me manda no PS (nick r2arthur mesmo) que faço a transf. Essa transferência vai afiliar sua conta ao MaisEV e vc poderá jogar nossos torneios exclusivos, participar do ranking, etc.

    agora, pra vc sacar vc precisará depositar créditos de algum ewallet de qqr forma. Exemplo: se quiser sacar pelo Neteller terá que fazer pelo menos um depósito mínimo via neteller. Entretanto recomendo que primeiro faça essa transação pelo maisev pra te afiliar, e depois faça um depósito, se vc fizer o depósito antes não conseguiremos te afiliar pq vc nao usou o código do maisev ao se cadastrar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126
    Ok, te envio agora mesmo. Mas e a questão do saque, existe um tempo limite para retirada, pontos a serem atingidos algo assim? E depois de ter a conta vinculada, qual codigo uso para o deposito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126
    ja mandei a verba...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Felipe Monteiro, os $10 já estão na sua conta e vc vai conseguir jogar os torneios exclusivos do MaisEV

    Sobre o saque: os sites não enchem o saco de vc depositar depois, se vc não pegar nenhum bônus instantâneo (tipo deposite 50 e ganhe mais 50 na hora).

    Agora, se vc depositar 1k e tentar sacar logo em seguida sem jogar nada, é possível que recusem e mandem vc jogar um pouco porque cada vez que vc deposita e saca o site paga um % pro neteller. Ah, e se for a primeira vez que for sacar de um site é bom vc ter identidade e comprovante de residencia escaneados pq eles podem pedir (verificação de segurança)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/09/12
    Localização
    Buenos Aires
    Posts
    126
    Perfect! Já está aqui a grana sim! Bora para o grinder! Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados