Clique Aqui Qual rakeback devo escolher atualmente ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Qual rakeback devo escolher atualmente ?

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    23/01/13
    Localização
    Cascavel, PR
    Posts
    15

    Qual rakeback devo escolher atualmente ?

    E ae pessoal,
    Dei uma procurada, não só aqui no fórum mas também em outros, e encontrei diversos sites com rakeback para o party poker (inclusive tem um tópico aqui que um membro diz que não existe rackback no party poker )

    Pois bem, a maioria dos posts que encontrei eram antigos e etc e como pretendo criar minha conta no PP e jogar regularmente seria interessante eu me afiliar a algum site e etc.

    Alguem ai pode me indicar um bom atualmente ? sei que tem o do maisev aqui mas vi tambem do pokerstrategy, rakerebate e alguns outros

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @gcatarino, o "rakeback" que existe no PartyPoker nada mais é do que o sistema de recompensas VIP do site, aqueles bônus por fidelidade. Igual ao PokerStars.

    O PartyPoker acabou de alterar o sistema VIP deles. Antes se vc fosse um grinder sinistro, jogasse muuuuuuitas mãos por mês e tivesse uma frequência absurda, conseguia até 50% de rakeback. Agora consegue no máximo 30% de rakeback lá. Entretanto nós temos uma promoção exclusiva que é MUITO +EV no PartyPoker, que é o ranking: Ranking MaisEV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    23/01/13
    Localização
    Cascavel, PR
    Posts
    15
    Então cara eu vi um pouco o PP la e confesso que não gostei muito, mas os freerolls do maisev que me chamaram muito a atenção.
    O deposito minimo eh 25 dolares e pra mim isso eh MUITO mesmo aseusaueh, como vc tinha dito que troca dinheiro do PS - PP, eu te pergunto, tem uma quantia minima ? vc tinha dito 10 dolares mas tem como ser menos ?
    Realmente soh queria jogar os freerolls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @gcatarino o mínimo é $10 por uma limitação do sistema do PartyPoker. Não tem como transferir menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Se voce nao pode depositar 25$, ao menos 10$. Eu recomendo voce nao se preocupar com rakeback
    Foca em aprender a jogar, a bater os microlimites, quando for jogar um pouco mais alto voce se preocupa com rakeback.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    23/01/13
    Localização
    Cascavel, PR
    Posts
    15
    vlw galera
    eh que eh meu primeiro deposito. Na verdade ja fiz o primeiro deposito no PS hoje aproveitando aquela promoção FREE20, dai no caso teria como fazer assim, a gente troca 10 dolares (eu te do no PS e vc me da no PP) dai como só quero jogar os freerolls não vou usar o dinheiro (eu acho ausehusahe) então futuramente eu posso trocar com alguém transferindo meu dinheiro do PP para outra conta e ficar com ela zerada ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @gcatarino, posso trocar pra vc. Mande pro nick no PS igual ao meu nick aqui do fórum (r2arthur).
    Acho que vc não vai conseguir enviar os $10 pra outra pessoa e ficar com a conta zerada. Até pq vc vai precisar certificar sua conta antes de poder transferir lá. Não conte com isso pelo menos de imediato.

    Agora, vc vai poder jogar um Freeroll de $100 todos os dias, então eu acredito que se vc for insistente, em um mês vc já forma um bankroll
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    23/01/13
    Localização
    Cascavel, PR
    Posts
    15
    blz entao, soh deixa cair os 20 dolares do "FREE20" ai eu te passo 10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    arthur, eu também não jogo PP eu tenho um dinheiro no FTP você poderia fazer isso pra mim poder jogar os freerolls ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @tih1337 posso sim. Lembre-se de usar o código MAISEVPP ao criar a conta no PP. Vou te mandar meu username.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados