Clique Aqui Problema ao instalar o PP !

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problema ao instalar o PP !

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    06/12/12
    Posts
    1

    Problema ao instalar o PP !

    Boa tarde pessoal, sou "novo" aqui no fórum (já acompanhava mas nunca postei nem nada).
    Bem, querendo aproveitar uma promoção da PP e do site MaisEV decidi criar uma conta no PP, enfim, fui lá baixei o instalador pelo link que tem na página inicial do MaisEV e fui tentar instalar. O problema é que não sai do 0% ! Eu já li vários tópicos sobre isso, até em outros sites, já tentei de tudo e não resolveu nada.
    Já deletei a pasta do Party Gaming, já tentei instalar em outra pasta, já iniciei o Windows em modo de segurança com rede, já criei outra conta de administrador no windows, já desativei firewall do avast e do windows e NADA! realmente nada até agora funcionou.


    Alguém por gentileza tem alguma solução pra isso ? hsdahudsah to pirando já
    Obrigado e abraços.

    Ps: se aqui não for o lugar correto para este tipo de tópico me desculpem.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Cara, eu recomendo que você entre em contato com o suporte do PP: [email protected] . Eles respondem relativamente rápido e podem ir dando instruções detalhadas.

    Em tempo, o PP tem instant play, da pra vc jogar pelo site. Não é o ideal, mas já da pra vc ir experimentando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados