Clique Aqui Querendo migrar para a PP, mas já tenho conta. O que fazer?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Querendo migrar para a PP, mas já tenho conta. O que fazer?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    10/01/13
    Posts
    2

    Querendo migrar para a PP, mas já tenho conta. O que fazer?

    Olá pessoal, sou novo aqui no Forum e estou começando pra valer minha carreira no Poker. Resolvi comprar uns livros, estudar, e não tinha ainda conhecimento sobre o MaisEV. Vou contar parte da minha história pra chegar no ponto. Espero que não se importem, pois quero levar o Poker muito a sério.

    O que acontece é o seguinte. Eu era cadastrado em outro site (não sei se posso falar o nome, mas é um famoso português), e meu usuário das casas estavam registrados lá, quando conheci o Poker em 2010. Naquela época ganhei uns free money, joguei, ganhei, perdi, enfim, larguei de mão pq perdi tudo, mas estava jogando no modo automático. Sem estudar, só mais pelas estratégias mesmo.

    Agora em 2012, assistindo programas, deu vontade de jogar novamente, e resolvi depositar $49 na William Hill. Eis que esses 49 viraram 100, que viraram 150, e consegui chegar em segundo em um torneio de $2 e embolsei $270. Meu Bank chegou aos $394, mas em uma variância ferrada, agora estou com $311 e resolvi fazer o cash out e sair da William Hill.

    Tudo bem, não vou nem pensar em falar em manipulação, mas perder 7 all ins pré flop seguidos, 4 com AA e 3 com KK, pra mãos piores como QQ, QJ (par de valete no flop) e outras mãos, me fez perder a vontade de jogar lá. Por mais que eu esteja estudando e esteja ciente dessa variância, tomar uma rombada dessas com mãos premium não é nada agradável. Acabei perdendo a confiança no meu jogo lá. Mesmo saindo de AA, eu já ficava com medo de jogar, e acabava jogando errado.

    Enfim, quero ir pra PP, mas tenho algumas dúvidas de como proceder, e se ainda é possível fazer uma ligação com a MaisEV.