Clique Aqui Querendo migrar para a PP, mas já tenho conta. O que fazer?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Querendo migrar para a PP, mas já tenho conta. O que fazer?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    10/01/13
    Posts
    2

    Querendo migrar para a PP, mas já tenho conta. O que fazer?

    Olá pessoal, sou novo aqui no Forum e estou começando pra valer minha carreira no Poker. Resolvi comprar uns livros, estudar, e não tinha ainda conhecimento sobre o MaisEV. Vou contar parte da minha história pra chegar no ponto. Espero que não se importem, pois quero levar o Poker muito a sério.

    O que acontece é o seguinte. Eu era cadastrado em outro site (não sei se posso falar o nome, mas é um famoso português), e meu usuário das casas estavam registrados lá, quando conheci o Poker em 2010. Naquela época ganhei uns free money, joguei, ganhei, perdi, enfim, larguei de mão pq perdi tudo, mas estava jogando no modo automático. Sem estudar, só mais pelas estratégias mesmo.

    Agora em 2012, assistindo programas, deu vontade de jogar novamente, e resolvi depositar $49 na William Hill. Eis que esses 49 viraram 100, que viraram 150, e consegui chegar em segundo em um torneio de $2 e embolsei $270. Meu Bank chegou aos $394, mas em uma variância ferrada, agora estou com $311 e resolvi fazer o cash out e sair da William Hill.

    Tudo bem, não vou nem pensar em falar em manipulação, mas perder 7 all ins pré flop seguidos, 4 com AA e 3 com KK, pra mãos piores como QQ, QJ (par de valete no flop) e outras mãos, me fez perder a vontade de jogar lá. Por mais que eu esteja estudando e esteja ciente dessa variância, tomar uma rombada dessas com mãos premium não é nada agradável. Acabei perdendo a confiança no meu jogo lá. Mesmo saindo de AA, eu já ficava com medo de jogar, e acabava jogando errado.

    Enfim, quero ir pra PP, mas tenho algumas dúvidas de como proceder, e se ainda é possível fazer uma ligação com a MaisEV.

    Em 2010 eu abri uma conta na PP, mas não lembrava mais os dados e não conseguia logar. Depois recebi uma oferta de um outro site oferecendo uns dólares, mas tinha que criar uma conta na PP. Então eu criei essa outra conta, mas tenho uma ainda antiga, que posteriormente eu consegui a senha. Resumindo, estou com duas contas na PP, uma vinculada e um site, e outra em outro site. Uma sem dinheiro e a outra esperando receber a grana inicial.

    A minha dúvida é. Poderei ter problemas futuros com isso? A minha ideia é usar apenas uma conta na PP, e quero aderir ela ao MaisEV. Eu posso pegar uma das minhas contas e vincular ao MaisEV? Ou, eu posso apagar as contas e criar uma nova conta vinculada ao MaisEV? Ou, posso criar uma terceira conta e simplesmente deixar as duas de lado? Ou mesmo jogar em mais de uma? Existe alguma restrição de ter mais de uma conta?

    Quero aproveitar as vantagens do site, do rakebak, do bônus de depósito, e começar a participar mais aqui no Forum.

    Desculpe o tamanho do text. Abraço a todos.

    Diogo
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Boa noite Diogo,

    primeiramente você pode ter confundido, não tem Rakeback no Party Poker e sim um Club Vip que te da recompensas, diretamente pelo Party Poker. Nossas promoções são um Freeroll diário de $100 e 1 iPad semanal. Para participar do fórum, sua conta não tem que ser filiada ao MaisEV, você é bem vindo independente disso.

    Sobre suas multiplas contas, você pode sim ter problemas no futuro, tendo inclusive sua conta bloqueada e seus fundos confiscados. Recomendo que você entre em contato com o Party Poker, explicando que você não se recordava da sua conta antiga quando criou a nova. Eles vão terminar com uma de suas contas, normalmente te dão a opção de escolher qual, mas isso depende de cada caso. Infelizmente é proibido ter mais de 1 conta, e o Party Poker não troca a filiação de nenhuma conta (sua conta já está filiada a outro site), e isso impossibilita que você participe de nossas promoções.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Não queria abrir um tópico, pois é uma ligera dúvida.

    Eu queria saber se consigo transferir dinheiro de uma conta para outra...

    Feito na pokerstars?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/01/13
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Não queria abrir um tópico, pois é uma ligera dúvida.

    Eu queria saber se consigo transferir dinheiro de uma conta para outra...

    Feito na pokerstars?
    Só se já tiver feito depósito ou feito o cartão goplay com eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados