Clique Aqui [HOT] Freeroll Diário do MaisEV ($100) - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 270
Like Tree18Likes

Tópico: [HOT] Freeroll Diário do MaisEV ($100)

  1. #231
    Observador
    Data de Ingresso
    24/09/12
    Posts
    1
    o galera qual é a senha do +ev de hj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Breakeven
    Data de Ingresso
    21/06/12
    Posts
    98
    Outro dia tinha um camarada no chat do freeroll dizendo que esses torneios passariam a ter buy-in e os 100 passariam a ser add ao premio final, e que apartir de certa data passaria a ter um ranking para os tops no fim do mes jogar uma mesa, essa informação procede?se sim quando começara a valer? valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Seuutio Ver Post
    Outro dia tinha um camarada no chat do freeroll dizendo que esses torneios passariam a ter buy-in e os 100 passariam a ser add ao premio final, e que apartir de certa data passaria a ter um ranking para os tops no fim do mes jogar uma mesa, essa informação procede?se sim quando começara a valer? valeu.
    Não tem essa mudança prevista @Seuutio , entretanto essa é uma idéia boa que já cogitamos. A curto prazo não tem mudança definida. Aproveitem, pois esses Freerolls são easy money! O feedback de vocês é importante em relação a isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Breakeven
    Data de Ingresso
    21/06/12
    Posts
    98
    Entao @r2arthur resolvir postar aqui justamente pois achei a ideia muito boa, pois jogo esse free's diariamente e tenho observado que como o field aumentou bastante e a estrutura ficou deep muitos jogadores estao jogando as fases iniciais de qualquer forma (ou seja vao all in logo nas primeira maos com quaisquer cartas) , achei a ideia interessante nem que fossem pra voltar aqueles buyins de 2 ou 3 pontos, pois assim selecionaria mais o field, e apenas aqueles que realmente querem ter no free uma forma de alavancar a banca jogaram, acho que diminuir os tempos de blinds tambem seriam uma boa, pois quando mudaram pros blinds mais demorados a media de jogadores variavam de 20 - 40 jogadores hoje temos de 60 - 80 e isso faz com que o free termine por volta das 00:30 que fica apertado pra muita gnt que trabalha/estuda no dia seguinte. deixo ai minha dica. valeu e abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O problema dos blinds é que não tem meio termo. Se não me engano está em 10 minutos. Lá ou é 5 ou é 10, não dá pra fazer 7,5 por exemplo. Se diminuirmos fazemos algo muito turbo.

    Vamos avaliar a possibilidade de mudar a estrutura de buy-in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/07/10
    Posts
    75
    Acho que a melhor idéia é voltar a cobrar 1 pp como entrada. Além de filtrar incetiva os jogadores a girarem na sala!

    Muda a estrutura do buy (deixando mais turbo) só vai piorar os problemas já citados...

    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O problema dos blinds é que não tem meio termo. Se não me engano está em 10 minutos. Lá ou é 5 ou é 10, não dá pra fazer 7,5 por exemplo. Se diminuirmos fazemos algo muito turbo.

    Vamos avaliar a possibilidade de mudar a estrutura de buy-in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    eu acho que a estrutura está perfeita, não tem que mudar nada, até pq qd se chega na reta final, a maioria já fica short, imagina se fosse turbo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Amador
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Localização
    Manaus, Amazonas
    Posts
    24
    Fiz o depósito, quando vou poder participar do freeroll?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Luis Queiros Ver Post
    Fiz o depósito, quando vou poder participar do freeroll?
    Luis, a lógica é que vc ja'possa participar imediatamente - caso seja afiliado do MaisEV.
    Passe seu nome de usuário para verificarmos se você está corretamente afiliado. Mande por MP por favor.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Amador
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Localização
    Manaus, Amazonas
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Luis Queiros Ver Post
    Fiz o depósito, quando vou poder participar do freeroll?
    Luis, a lógica é que vc ja'possa participar imediatamente - caso seja afiliado do MaisEV.
    Passe seu nome de usuário para verificarmos se você está corretamente afiliado. Mande por MP por favor.

    Abs
    lqueiros88
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados