Clique Aqui Roleta - Liberar bônus

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Likes
  • 1 Post By unnamed
  • 1 Post By r2arthur

Tópico: Roleta - Liberar bônus

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383

    Roleta - Liberar bônus

    Galera,

    Preciso liberar um bônus grande em um site e creio que a melhor forma seria na roleta

    É european roulette, com apenas 1 zero - acho que é onde o edge da casa é menor dentre os jogos oferecidos

    Eu não posso cobrir mais do que 65% - não rola fazer aposta segura

    O bônus é liberado pelo que eu ganhar

    Exemplo: apostei $5 no black.
    Se perder, não libera nada
    Se ganhar, libera 2x $5 = $10 (a aposta + o ganho)

    Onde mais libera é no pleno, claro. Mas é onde tem mais variância.

    Qual a melhor forma de liberar o bônus com a maior velocidade e menor variância possível?

    Teriam alguma estratégia?

    Valeeeeeeeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por unnamed; 07-04-2019 às 17:52.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não tem estratégia que aumente as chances que vc precisa atingir um mínimo de stake. Vc vai ter um retorno de uns 92%. Tanto faz vc apostar 1.000 X $10 ou $10K no número 1 por exemplo que o seu EV vai ser $9.2K. Acho que até os 2:1 o EV é igual, quando vc começa a apostar naqueles grupos (3 numeros, etc) o EV fica pior ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Não me refiro a EV

    Apostar 1.000 X $10 ou $10K no número 1 tem o mesmo EV mas não tem a mesma variância

    Queria uma estratégia optimal pra liberar o bônus com a maior velocidade e menor variância possível

    É melhor fazer uma única aposta em um número no pleno ou cobrir 65% da roleta? Ou um meio termo disso?

    É nisso que tô perdido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    A melhor forma e liberar é apostando na cor, par ou impar ou nos numeros de 1-18 e 29-36, nesta apostas vc tem um pouco a mais de 47% de ganhar em cada jogada.
    No longo prazo vc perderá em média 3% do total apostado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Eu apostaria nas cores e acrescentaria um martingale com stop loss para no máximo 3 perdas se sua aposta inicial for alta ou no máximo 5 perdas se a primeira aposta for baixa.

    Acredito que para liberar o bônus não seja uma má ideia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    Não me refiro a EV

    Apostar 1.000 X $10 ou $10K no número 1 tem o mesmo EV mas não tem a mesma variância

    Queria uma estratégia optimal pra liberar o bônus com a maior velocidade e menor variância possível

    É melhor fazer uma única aposta em um número no pleno ou cobrir 65% da roleta? Ou um meio termo disso?

    É nisso que tô perdido...
    Não tô entendendo sua pergunta pq a resposta parece mto óbvia. Qto menor o bet menor a variância oras. Então é só vc ir apostando minimum bet. Por exemplo 10K bets de $1 em preto ou vermelho deve estabilizar seus winnings próximos da linha do EV (~9.2K%). O juicy é maior que 3% nessa roleta européia se não me engano.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    Não me refiro a EV

    Apostar 1.000 X $10 ou $10K no número 1 tem o mesmo EV mas não tem a mesma variância

    Queria uma estratégia optimal pra liberar o bônus com a maior velocidade e menor variância possível

    É melhor fazer uma única aposta em um número no pleno ou cobrir 65% da roleta? Ou um meio termo disso?

    É nisso que tô perdido...
    Não tô entendendo sua pergunta pq a resposta parece mto óbvia. Qto menor o bet menor a variância oras. Então é só vc ir apostando minimum bet. Por exemplo 10K bets de $1 em preto ou vermelho deve estabilizar seus winnings próximos da linha do EV (~9.2K%). O juicy é maior que 3% nessa roleta européia se não me engano.
    Você acha que a melhor estratégia é apostar na cor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados