Clique Aqui O quanto Stud é sick? Confira.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree9Likes

Tópico: O quanto Stud é sick? Confira.

  1. #1
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98

    O quanto Stud é sick? Confira.

    Nos HighStakes sempre acontecem coisas surpreendentes. Não, não me refiro ao curso do Goffi...

    Estou falando dos HighStakes da internet.

    E trouxe uma mão sick de Stud aqui para vocês conferirem o grau de dificuldade dessa vertente. Como é difícil masterizar esse Stud! Venho estudando bastante a modalidade, fico boquiaberto com a habilidade que alguns players como Shaun Deeb e Calvin Anderson demonstram e tenho acompanhado vários vídeos e também as disputas que ocorrem na PokerStars.

    Nessa mão, quem sofreu foi o célebre Isildur1.

    PokerStars Hand #162228098127: 8-Game (7 Card Stud Limit, $100/$200 USD) - 2016/12/01 8:12:05 BRT [2016/12/01 5:12:05 ET]
    Table 'Argelander' 6-max
    Seat 1: kiiski ($3489.25 in chips)
    Seat 2: Iteopepe88 ($9489 in chips)
    Seat 3: Harleyy30040 ($7065.75 in chips)
    Seat 4: BiatchPeople ($3372 in chips)
    Seat 5: SamRostan ($11790.50 in chips)
    Seat 6: Isildur1 ($1102 in chips)
    kiiski: posts the ante $20
    Iteopepe88: posts the ante $20
    Harleyy30040: posts the ante $20
    BiatchPeople: posts the ante $20
    SamRostan: posts the ante $20
    Isildur1: posts the ante $20
    *** 3rd STREET ***
    Dealt to kiiski [5h]
    Dealt to Iteopepe88 [5c]
    Dealt to Harleyy30040 [3d]
    Dealt to BiatchPeople [3s]
    Dealt to SamRostan [Qh]
    Dealt to Isildur1 [2d]
    Isildur1: brings in for $35
    kiiski: folds
    Iteopepe88: raises $65 to $100
    Harleyy30040: folds
    BiatchPeople: folds
    SamRostan: folds
    Isildur1: calls $65
    *** 4th STREET ***
    Dealt to Iteopepe88 [5c] [7c]
    Dealt to Isildur1 [2d] [Jd]
    Isildur1: checks
    Iteopepe88: bets $100
    Isildur1: calls $100
    *** 5th STREET ***
    Dealt to Iteopepe88 [5c 7c] [Qd]
    Dealt to Isildur1 [2d Jd] [Kd]
    Isildur1: bets $200
    Iteopepe88: calls $200
    *** 6th STREET ***
    Dealt to Iteopepe88 [5c 7c Qd] [6s]
    Dealt to Isildur1 [2d Jd Kd] [4d]
    Isildur1: bets $200
    Iteopepe88: calls $200
    *** RIVER ***
    Isildur1: bets $200
    Iteopepe88: calls $200
    *** SHOW DOWN ***
    Isildur1: shows [Jh Js 2d Jd Kd 4d Qc] (three of a kind, Jacks)
    Iteopepe88: shows [8d 8c 5c 7c Qd 6s 4c] (a straight, Four to Eight)
    Iteopepe88 collected $1717 from pot
    *** SUMMARY ***
    Total pot $1720 | Rake $3
    Seat 1: kiiski folded on the 3rd Street (didn't bet)
    Seat 2: Iteopepe88 showed [8d 8c 5c 7c Qd 6s 4c] and won ($1717) with a straight, Four to Eight
    Seat 3: Harleyy30040 folded on the 3rd Street (didn't bet)
    Seat 4: BiatchPeople folded on the 3rd Street (didn't bet)
    Seat 5: SamRostan folded on the 3rd Street (didn't bet)
    Seat 6: Isildur1 showed [Jh Js 2d Jd Kd 4d Qc] and lost with three of a kind, Jacks
    Abçs!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    por que vc acha q o isildur aposta na 5th?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Pode ser pelas 6 cartas que dá o full (2,K), visto que não tinha nenhum na mão do oponente e também pois já tem a trinca de vala que é relativamente alta. E além disso tinha Runner Runner FD... O que acha Mandraco?

    A 6th foi boa pra ele creio, pois abriu pro flush e tirou uma das ponta do adversário(provavelmente ele leu vist que adv tinha 576 face up).

    Estou só chutando aqui, queria entender stud, parece bem interessante mesmo.
    twiyPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    por que vc acha q o isildur aposta na 5th?
    Foi uma tentativa de bloquear um eventual str8 draw do vilão e usar a força das 4 cartas de ouros abertas que ele havia recebido.

    Por fim, no river ele não formou nem flush, nem full house. E o 4 veio na hora certa para o vilão formar o str8.

    Mesmo assim ele saiu dando bet para forçar o vilão na hora de decidir o desfecho da mão.

    Não deu muito certo...
    Última edição por twiyPRO; 02-12-2016 às 04:58. Razão: Complementando a análise da mão de Stud.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Pode ser pelas 6 cartas que dá o full (2,K), visto que não tinha nenhum na mão do oponente e também pois já tem a trinca de vala que é relativamente alta. E além disso tinha Runner Runner FD... O que acha Mandraco?

    A 6th foi boa pra ele creio, pois abriu pro flush e tirou uma das ponta do adversário(provavelmente ele leu vist que adv tinha 576 face up).

    Estou só chutando aqui, queria entender stud, parece bem interessante mesmo.
    IMO, você está certíssimo.

    Mas o interessante é que o vilão saiu da mesa pouco depois. Não achei a jogada dele muito prudente, mas por essas e por outras que o Stud é uma modalidade tão desafiante.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Pode ser pelas 6 cartas que dá o full (2,K), visto que não tinha nenhum na mão do oponente e também pois já tem a trinca de vala que é relativamente alta. E além disso tinha Runner Runner FD... O que acha Mandraco?

    A 6th foi boa pra ele creio, pois abriu pro flush e tirou uma das ponta do adversário(provavelmente ele leu vist que adv tinha 576 face up).

    Estou só chutando aqui, queria entender stud, parece bem interessante mesmo.
    a trinca de vala ali eh monstro. imo ele beta pq tem algum motivo pra achar q o oponente vai dar ck behind. caso contrário poderia tentar um ck/raise.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Pode ser pelas 6 cartas que dá o full (2,K), visto que não tinha nenhum na mão do oponente e também pois já tem a trinca de vala que é relativamente alta. E além disso tinha Runner Runner FD... O que acha Mandraco?

    A 6th foi boa pra ele creio, pois abriu pro flush e tirou uma das ponta do adversário(provavelmente ele leu vist que adv tinha 576 face up).

    Estou só chutando aqui, queria entender stud, parece bem interessante mesmo.
    a trinca de vala ali eh monstro. imo ele beta pq tem algum motivo pra achar q o oponente vai dar ck behind. caso contrário poderia tentar um ck/raise.
    O oponente sempre vai dar check behind ali vendo as 4 de ouros do Isildur, não?
    goldslash and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @twiyPRO Fiquei pensando aqui, uma pergunta de donkey, o baralho tem 52, cada jogador faz a mão com até a 7... Logo, uma mesa full teria 9x7=63cartas. Ou seja, possivel o máximo de jogadores que suportaria seria 7...



    Acho bacana esses jogos com face up, com certeza envolve mais o raciocínio... Por exemplo aí no Stud, uma mão com 6 jogadores que vão definitivamente late na mão, isso vai dar muitas e muitas cartas viradas, daria pra ler com boa faixa de certeza a maioria das mãos da galera, em comparação com o poker normal(holdem) que vc só tem a mesa para se nortear

    O próprio poker chinês pelo menos na modalidade que jogava era de bastante raciocínio, pois vc em pouco tempo já vai saber que jogada o oponente estará buscando e então tem como o herói moldar seu jogo de acordo. Além de controlar entre uma jogada arriscada e uma jogada mais segura.

    Abraço.
    Última edição por goldslash; 02-12-2016 às 14:14.
    twiyPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @twiyPRO Fiquei pensando aqui, uma pergunta de donkey, o baralho tem 52, cada jogador faz a mão com até a 7... Logo, uma mesa full teria 9x7=63cartas. Ou seja, possivel o máximo de jogadores que suportaria seria 7...



    Acho bacana esses jogos com face up, com certeza envolve mais o raciocínio... Por exemplo aí no Stud, uma mão com 6 jogadores que vão definitivamente late na mão, isso vai dar muitas e muitas cartas viradas, daria pra ler com boa faixa de certeza a maioria das mãos da galera, em comparação com o poker normal(holdem) que vc só tem a mesa para se nortear

    O próprio poker chinês pelo menos na modalidade que jogava era de bastante raciocínio, pois vc em pouco tempo já vai saber que jogada o oponente estará buscando e então tem como o herói moldar seu jogo de acordo. Além de controlar entre uma jogada arriscada e uma jogada mais segura.

    Abraço.
    Fala, @goldslash. Tudo certo?
    Acabei demorando pra aparecer por aqui novamente, me desculpe por só respondê-lo agora.

    A regra fica sendo essa mesma que você citou, embora seja algo raro dentro do jogo competitivo, pois o Stud praticamente impossibilita uma ação desse tipo, uma vez que boa parte das cartas estarão abertas e, consequentemente, as informações disponíveis para todos os envolvidos.

    Você comentou sobre o poker chinês e eu, como um jogador apaixonado pelas modalidades 'alternativas' de poker, nunca joguei essa vertente! Já acompanhei de longe, mas nunca me sentei para desfrutar desse que é um jogo extremamente criativo.

    Adoro os jogos abertos também.

    Um grande abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Só para agregar um pouco de valor ao tópico...



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados