Clique Aqui Roleta $$$$$$ - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49
Like Tree24Likes

Tópico: Roleta $$$$$$

  1. #31
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Pedro Marte Ver Post
    foton batendo na luz
    qq isso viria a ser? qual a pratica disso com a aleatoriedade das cartas? O do mouse eu to ligado, fiquei curioso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pedro Marte Ver Post
    foton batendo na luz
    qq isso viria a ser? qual a pratica disso com a aleatoriedade das cartas? O do mouse eu to ligado, fiquei curioso.
    PokerStars utilize the Quantisquantum random number generator that exploits optical quantum process as the source of randomness. The product comes as a USB device, PCI card or an OEM component. So how does it work? Light consists of elementary particles called photons. In certain situations, these photons exhibit random behavior; for example in a transmission upon a semi-transparent mirror, which is very suitable for generation of random numbers. This is the process that is both easy to model and monitor.

    Quantis continuously checks if the light source and two detectors are working properly. The processing unit also performs unbiasing process to make sure the generated string is satisfactory. Quantis is compact, low cost and very efficient random number generator that passes all statistical tests and utilizes modern scientific achievements to do so.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270
    Eu já ganhei us 200 na roleta, mas foi sorte e good run (e parei na hora certa lol), o camarada que citou uma tendência a vermelho/preto determinado momento existe (falo de ipoker), mas a coisa desanda no long run, já brinquei com centavos na netbet e nem com martigale melhorado, ou juntando tendências a coisa foi, mas ainda fico rico nisso kkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    séloko caxorrera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    hahaha natural essa desconfianca de que um jogo de azar a longo prazo nao rende!
    E esta certo, O que rende eh o curto prazo. Agora imagine um curto prazo por dia. Bem curto, tipo 30 min ou 1 hora. Sem ter action 100% do tempo. TALVEZ (como muitos aqui diriam) renderia alguma coisa. quem sabe?!
    Nao quero convencer, soh pensei que teria mais alguem que soubesse de alguma informacao interessante sobre o jogo.
    AAAAHHHH, btw, eu jogo roleta por profissao agora, acreditem ou nao. Nao sou milionario, longe disso. Moro no UK e nao pago imposto nos ganhos do jogo, ou seja, tudo o que ganho eh soh meu. Meu objetivo eh tentar fazer 2 salarios minimos semanais. Ou seja, cerca de 700 a 800 pounds semanais.
    Tem dado certo nos ultimos 10 meses pelo menos, alguns ups e downs em diferentes semanas, mas nada que nao saia da media.
    Se quiser se aprofundar e tentar entender um pouco mais como funciona a mecanica do jogo e algumas "tecnicas" recomendo pesquisarem bastante.
    Pra quem quer comecar do 0 recomendo esse site Roulette 30 Strategies and Systems to win como objeto de ESTUDO. De novo, TALVEZ e soh TALVEZ, voce ganhe alguma coisa se aplicar as estrategias ali.
    Tem varios videos tambem no youtube bem charlatoes (ou nao)

    esse cara tem uma estrategia que me deixou intrigado por varios meses, ateh que descobri como aplica-la conversando com outros jogadores de roleta profissionais.
    Se quiserem um algo a mais, baixem um app chamado Betmate. Ele eh baseado no material que esse cara RRSYS vende por milhares de pounds.
    Anyway, servindo pra um ou dois que talvez tentem entender como funciona ja ta valendo.
    Deixo uma frase de reflexao apenas (hahahaha)

    Insanidade eh fazer a mesma coisa repetidas vezes esperando resultados diferentes

    Good Night and Good Luck =)
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    aiuhaiuaaiuhaiuahauihaiuahauihaiua pqp, o field não seca nunca

    longo prazo não rende, mas vários curto prazo diários é a forra!
    kilates, oaeoz and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    iuAHIHEIHAEHEAIOHEIHAEOIAHEoEHAOEHIHEIHEOIH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    aiuhaiuaaiuhaiuahauihaiuahauihaiua pqp, o field não seca nunca

    longo prazo não rende, mas vários curto prazo diários é a forra!
    So porque voce nao consegue e nao ve ninguem a sua volta conseguir acha que eh impossivel hahaha
    tem cetico pra tudo, mas como voce disse, o field nunca seca hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    lembrando que isso eh roleta, nao poker, o "esporte" da mente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    @Gabre pelo o que entendi a estratégia que você usa vem dando certo nos últimos 10 meses, é isso ??
    Se for, rola de gravar um vídeo de vc jogando e comentando a estratégia ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados