Clique Aqui Roleta $$$$$$ - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49
Like Tree24Likes

Tópico: Roleta $$$$$$

  1. #21
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Pedro Marte Ver Post
    O jogador tem uma vantagem boa contra o cassino que é: ele para quando quer e o cassino é obrigado a dar ação pra ele sempre

    Por exemplo pra preto e vermelho, se fizer um grafico que soma 1 sempre que da preto e soma -1 quando dá vermelho o gráfico no longo prazo seria algo assim



    Se vc identificar grandes distorções e apostar por exemplo nas setas indicadas e NUNCA apostar quando não tiver distorção grande você consegue bater o rake se for uma roleta européia com 1 zero apenas, roleta com 2 zeros é mais difícil mas é possível também

    Toda vez que você coloca dinheiro na roleta você está perdendo uma % dele (isso é óbvio, qualquer criança sabe) mas não necessariamente você vai perder se repetir essa operação em pontos específicos do gráfico.

    Você tem a certeza que o gráfico vai pro zero em algum momento então a % do rake sobre o seu turnover total não pode ser maior do que a quantia ganha nessa correção de conversão

    As vezes demora tanto pra chegar no zero que seu dinheiro é comido pelo rake ao longo do caminho mas na maioria das vezes dá certo, porém demora tanto que não dá pra fazer isso pra viver e os sites hoje em dia bloqueiam bots que ficam 24 horas fazendo esse tipo de coisa

    É assim que joga roleta
    Você fez um post com umas contas interessantes em outro tópico, então não sei se esse post é troll, se for ignore o meu.

    O problema desta lógica é que na roleta todos os eventos são aleatórios e independentes. Esta afirmação tem como "premissa" de que, observar o passado de uma distribuição nada serve para aferir qualquer coisa quanto a suas futuras ocorrências.

    Sendo assim, caso tenham dado 10x consecutivas o vermelho, a probabilidade de a próxima ocorrência ser vermelha é exatamente igual a qualquer outra.
    MrFagundes and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    De fato é contra intuitivo porque você realmente está perdendo uma % do seu dinheiro toda vez que coloca uma ficha na roleta e a chance de dar preto ou vermelho é sempre a mesma não importa o que aconteceu no passado.

    Mas você tem a certeza de que o gráfico vai pra zero em algum momento do futuro então só tem que torcer pra % do rake sobre o seu investimento total ao longo desse tempo não seja maior do que o ganho dessa correção.

    O pensamento é um pouco mais deep do que se imagina, dá pra envolver até integrais, derivadas, matemática bem avançada.

    Mas enfim, não dá pra viver de roleta isso é óbvio, mas alguns bots trabalhando em alto volume 24 horas por dia conseguiriam sim ter uma expectativa levemente positiva na roleta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por Pedro Marte Ver Post
    De fato é contra intuitivo porque você realmente está perdendo uma % do seu dinheiro toda vez que coloca uma ficha na roleta e a chance de dar preto ou vermelho é sempre a mesma não importa o que aconteceu no passado.

    Mas você tem a certeza de que o gráfico vai pra zero em algum momento do futuro então só tem que torcer pra % do rake sobre o seu investimento total ao longo desse tempo não seja maior do que o ganho dessa correção.

    O pensamento é um pouco mais deep do que se imagina, dá pra envolver até integrais, derivadas, matemática bem avançada.

    Mas enfim, não dá pra viver de roleta isso é óbvio, mas alguns bots trabalhando em alto volume 24 horas por dia conseguiriam sim ter uma expectativa levemente positiva na roleta.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Fal%C3%A1cia_do_apostador
    MrFagundes and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    Outra coisa é que a aleatoriedade é uma utopia, não tem como o ser humano realmente simular o aleatório.

    O máximo que ele consegue é garantir que a chance de todos os números seja a mesma, eles pegam um sample gigante e veem que todo numero deu as mesmas vezes e provam isso como aleatoriedade.

    Eles fazem isso treinando os crupiês a jogarem a bolinha de certa forma, trocando eles de tempos em tempos e constantes regulagens e fiscalizações que vão dando mais níveis de Entropia pro evento

    Mas o aleatório está muito além disso, está nos padrões ao longo do tempo de como um gráfico como esse (ou qualquer outro) vá se comportar, pra ser um aleatório natural esse gráfico não pode ter padrões.

    Quando se fala em aleatório no Poker Online por exemplo se fala em níveis de Entropia, todas as coisas que o PokerStars faz por exemplo (movimento do mouse, foton batendo na luz e não sei o que, eles mesmos falam sobre isso no site) são para aumentar os níveis de Entropia mas um aleatório puro seria com infinitos níveis de Entropia

    Nem mesmo a natureza consegue gerar um aleatório puro (talvez só no big bang) muito menos o ser humano conseguiria

    Aí você consegue achar padrões no gráfico, pivôs de alta, de baixa, figuras que são chamadas de Ombro Cabeça Ombro, martelos de alta e de baixa, enfim, tem toda uma teoria sobre isso

    É tudo tão inútil que se aprofundar nisso é só pra curioso mesmo, não vai te fazer ganhar dinheiro na prática (não na Roleta)
    Última edição por Pedro Marte; 18-01-2016 às 12:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    Só pra deixar claro eu não estou aqui defendendo nada, eu nem gosto de roleta acho um jogo bem chato e idiota

    Só queria mostrar que as coisas não são tão simples como procurar um artigo na wikipedia

    Sejam humildes e não menosprezem as pessoas, humildade é tudo na vida
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Opa, finalmente interessou um debate aqui!

    Faz tempo que não estudo estatística, e calculo, mas lembro do básico ainda, caso queira manda ai os estudos que eu queria dar uma lida, apesar de ter uma opinião (certeza) de que isso não vai mudar meu pensamento.

    Respondendo bem simplificado meu pensamento, a partir do momento que o gráfico descolou do eixo a tendencia dele não é voltar para o eixo, e sim se manter aquela distancia para sempre. a TENDENCIA é se manter aquela distancia, mas isso obviamente vai ter uma variação, inclusive no evento exatamente subsequente.

    Eu amo roleta kkkkkk no reveillon agoar fiz 750 dolares saindo de 60, mas eu tava completamente bebado sem saber nem onde tava metendo ficha.

    Concordo com você que precisa de respeito e humildade, desculpe-me ter perguntado se era troll ali, é que na minha cabeça é claro como ar que não existe tendencia neste tipo de gráfico.

    Um abraço!
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Breakeven Avatar de Ataide_BR
    Data de Ingresso
    21/05/10
    Posts
    97
    Esses dias coloquei 50tinha pra jogar roleta europeia no 888.
    Comecei a jogar na estratégia das cores na progressão. de 10 jogadas o site me deu 4x o número 0,,, KKKK.
    ROBADO NA CARUDA......

    Acho que só deve funcionar mesmo ao vivo.
    Obs: ja vi nego ganhar 10k USD jogando dessa maneira. "AO VIVO"
    Att.,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    O ev nunca tende voltar a zero, o que rola é que a distância entre a linha de ev e a linha zero se torna insignificante no longo prazo (infinito)

    Seria mais ou menos como olhar a distância entre a lua e a terra. No primeiro momento, é uma distância enorme, mas se sairmos da via láctea e olhar de lá longe, a distância terra-lua vai ser praticamente zero.

    É mais ou menos por aí que rola com o gráfico de ev X resultados reais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    O ev nunca tende voltar a zero, o que rola é que a distância entre a linha de ev e a linha zero se torna insignificante no longo prazo (infinito)

    Seria mais ou menos como olhar a distância entre a lua e a terra. No primeiro momento, é uma distância enorme, mas se sairmos da via láctea e olhar de lá longe, a distância terra-lua vai ser praticamente zero.

    É mais ou menos por aí que rola com o gráfico de ev X resultados reais
    Na verdade, desconsiderando o rake, o ev vai estar a todo momento no zero. E em um sample infinito, serão infinitas as vezes que a linha de resultados cruza o zero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/01/11
    Posts
    41
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados