Clique Aqui Momento histórico - primeiro fantasy draft no Poker Brasileiro by Maridu

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 200
Like Tree107Likes

Tópico: Momento histórico - primeiro fantasy draft no Poker Brasileiro by Maridu

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846

    Momento histórico - primeiro fantasy draft no Poker Brasileiro by Maridu

    Aqui galera, como expliquei na twitcam de forma 100% incoerente, fazer uma fantasy draft é muito irado especialmente a parte de bidar (leiloar) os jogadores. Adicionem-se no skype e sigam a @Friben1 no twitter que ela vai organizar tudo aqui a lista da fantasy draft do negreanu. Lembrem-se que o valor que vcs gastam por jogador é "simbólico" e o ideal é gastar com jogador que jogue mais eventos, tipo mixed e tal, mais chances de bracelete, e decidir quanto será pra cada um ($5, $10, $20, etc) dar a grana pra UMA pessoa, e resolver a partir de qual evento está valendo.

    Beijos e queijos

    https://docs.google.com/spreadsheet/...yLTRBYUE#gid=7
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    certo!

    Como começa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    vcs são uns peidinhos mesmo. Não vão fazer nada aí daqui a 2 anos vão fazer pq o akkari vai dar a idéia e aí o akkari trouxe fantasy draft pro Brasil, que nem backing que eu falo de backing no meu blog desde mil novecentos e vovó virgem mas outra pessoa que trouxe backing pro brasil lol! É ultra super mega divertido fazer drafting, dá pra fazer uma grana, e obriga vc a ficar atualizado no poker em si, nos jogos, quem é quem, vc começa a aprender de mixed games etc, sem contar que a parte de leiloar os jogadres é muito mega fun se feita direito com alguem coordenando (NOT ME!). Beijos seus punzinhos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por Joao_Peres Ver Post
    certo!

    Como começa?
    vcs todos precisam trocar nome de skype com a friben (via DM) ela abre um chat para todos vcs, aih vcs marcam o valor e o dia do leilão. Tenham já em mãõs os seus top escolhas e alternativos. selecionem um budget de PLAY MONEY que cada um pode gastar pra montar o time (200 dolares de play money me parece razoavel) e comecem. tem que sortear quem escolhe primeiro e eu expliquei o processo na twitcam. É muitooooo puta bacana eu faço todo ano, o David faz, todo mundo faz. Mas vcs tem que começar logo pq o WSOP já começou e cada evento conta e os 1K contam bagarai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    então explica melhor como é... todo mundo pode participar? Como funciona a brincadeira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    quanto mais gente mais o prize pool fica gordo, não precisa ser valendo alto... $5, $10, $20, tem gente que pode entrar como dupla, isso não importa... o que importa é tipo ver os jogadores que estão no WSOP e não em Macau (tipo o Juanda está em Macau) O Ivey falou que estaria em Macau mas está lá no WSOP jogando... Saber jogadores que jogam muitos eventos mixed (elky, eugene katchalov, david baker, andy bloch, shaun deeb, stevie chidwick444, DJK Daniel Kelly, Negreanu, Ivey, Mizrachi, etc etc) fazer uma busca no twitter dos caras ver quem já está lá etc. É muitoooo tesão sério... quem participar vai adorar... e se entrar MUITA gente dá pra tirar uma nota preta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    então explica melhor como é... todo mundo pode participar? Como funciona a brincadeira?


    TODO MUNDO PODE E DEVE PARTICIPAR quanto mais gente melhor. PQP passei a tarde no twitcam explicando... querem marcar outra twitcam preu explicar? tem que juntar mais gente pq explicar de 1 em 1 de cada vez vai ser dose...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Hoje li sobre o draft do Negreanu no pokerdoc.
    Por ali dá pra entender do que se trata.

    Pokerdoc - Vídeo: Após o draft, Negreanu explica como funciona o $25k Fantasy League da WSOP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    ISSO! ^^^^ Bem explicado! Deu pra entender? Se não eu explico melhor depois pq eu participo de uma com a mesma galera desde 2009 e é MUITO mas MUITO IRADO! Juro, vcs vão se amarrar, vale a pena!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    o buy-in no caso deles é 25K e o buy-in do seu vai ser de qnt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados