Clique Aqui 2-7 Triple Draw

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: 2-7 Triple Draw

  1. #1
    Observador Avatar de Fotichelixo
    Data de Ingresso
    20/02/13
    Localização
    Curitiba
    Posts
    4

    2-7 Triple Draw

    Fala pessoal,

    Já a algum tempo eu acompanho o Forúm, porém sem postar nada, nos últimos tempos eu venho jogando alumas mesas de micro-limit em 2-7 Triple Draw apenas para pegar o ritmo do jogo e subir os limits nas próximas semanas.

    A algum tempo eu vejo muitos jogadores de mid e Hight-stakes falando que o futuro do poker são os Mixed Games e também os Draw games, vejo também alguns grandes jogadores jogando o 2-7 Triple Draw nos últimos tempos, mas não vejo um grande movimento nos Draw Games e Mixed Games online nos micro-stakes, passa dia, entra dia e vemos apenas as mesas de Holden NL e Omaha pegando fogo em várias salas de online.

    Como os jogos mistos são pouco explorados (teóricamente) vocês acham que da para ser realmente lucrativo jogando algumas modalidades? (tipo 2-7, 5 card, Stud, etc)

    Vejo que há alguns jogadores recreativos nessas modalidades, mas percebo também que deve-se esperar as vezes por um longo tempo para encontrar um jogador desses, disposto a doar fichas em algumas modalidades.

    Não sei se alguém aqui do Fórum joga exclusivamente alguma modalidade diferente do Holden e Omaha, mas gostaria a opinião de vocês sobre a lucratividade nesses jogos e se acham realmente que o futuro do poker esta se encaminhando para os Draws games e Mixed games...

    Eu vou postar em breve alguns artigos que encontrei sobre o 2-7 Triple Draw, mesmo com o intuito da discução não sendo esse.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Posts
    11
    Cara, posta ai os artigos sobre 2-7 triple draw, ja procurei mais não achei nada muito interessante, só falam do basíco mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados