Clique Aqui HU15$ Situação de turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: HU15$ Situação de turn

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/02/10
    Posts
    41

    HU15$ Situação de turn

    Boa tarde Srs(a)

    Primeiramente desculpem eu postar pouco aqui e já colocar uma mão de HUsng para pedir a opnião de voces

    Enfim vamos a Hand


    Reads do vilão

    Tinha apenas 30 mãos do vilão

    Sei que era reg com 2k ganhos e a primeira vista cbetava pouco 50-60% das mãos


    No Limit Holdem Tournament
    PokerStars
    2 Players
    Hand Conversion Powered by weaktight.com
    $14.29+$0.71

    Stacks:
    SB azonicas (1,830) 46bb
    BB nflays (1,170) 29bb

    Blinds: 20/40

    Pre-Flop: (60, 2 players) nflays is BB K 7
    azonicas raises to 80, nflays calls 40

    Flop: 8 7 8 (160, 2 players)
    nflays checks, azonicas bets 80, nflays calls 80

    Turn: K (320, 2 players)
    nflays checks, azonicas bets 200, nflays raises to 600, azonicas raises to 1,000, nflays goes all-in 1,010, azonicas calls 10

    River: 6 (2,340, 2 players, 1 all-in)

    Final Pot: 2,340
    azonicas shows two pair, Aces and Eights
    A A
    nflays shows two pair, Kings and Eights
    K 7

    azonicas wins 2,340 (net +1,170)

    nflays lost 1,170

    Meu pensamento:

    No turn ele pode ter : 8,flush ou str draw / K e um tanto mais raramente algumas coisas mais looses como midle pairs 99-QQ e claro o AA

    Minhas linhas possiveis ?

    Call down : pagaria o turn só que tem tantos rivers motherfuckers tipo qualquer clubs qualquer ouros 9-T-6 e ai ficaria meio station pagar turn e river em um spot que simplemente tenho que advinhar

    C/R turn: Representa muita força e praticamente transforma top pair em bluff , em contra partida como a maior parte das vezes o range dele são "Quedas" acabo impedindo o adversario de realizar a equity ( ou da call sem odds ou shova perdendo ou folda )

    call/turn com Fold em rivers ruins ou call rivers blank : Parece uma linha boa , pensando na quantidade de river ruins que esse spot tem já fica muito close
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Complicada mesmo essa. Vou colocar o vilao como jogador decente. Bom, a mão ja começa embassada no pre flop. Esse call aí de K7o ja faz tudo ficar complicado de jogar pos flop. Não q vc nao possa pagar nunca com K7o ou maos do tipo, mas imo quanto melhor o vilão, menor a frequencia com q vc deve dar call aí.

    No flop esse check call seguido de check turn vai te deixar extremamente desconfortavel na grande maioria das maos e imo é a jogada mais fraca da mão, te deixa praticamente faced up (par de 7 ou pior) fora de posição, qualquer 8 ou draw q vc tivesse normalmente vc iria de raise, ainda mais fora de posição (vc nao iria de call trincado por causa dos draws no flop e nao iria de call com draw por causa da fold equity + uma boa porcentagem de chances de levar caso ele nao foldasse pro raise no flop). Fold ou mesmo check raise pra 200 teriam sido jogadas melhores.

    No turn discordo de vc, o range do cara meio q se resume a blefe ou par de reis ou melhor. Draw seria normal ele ir de check pra pegar a free card river em posiçao, visto q o K acerta boa parte do seu range de call pre flop e ele tinha gasto só 160 até o turn, tava com uma boa vantagem em fichas, tacar 200 ali com draw nao é usual. Então é isso mesmo, com seu raise turn vc ta torcendo pra ele estar blefando ou pra dividir o pote com seu kicker baixo.

    Call 200 turn pra ir de check fold em river ruim vc nao deveria nem cogitar, aí vc fica entre as opçoes 1 e 2 q sao ambas ruins e teriam sido evitadas se vc nao tivesse dado aquele check call flop.
    Última edição por oaeoz; 07-12-2012 às 00:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/02/10
    Posts
    41
    Pensei muito em tudo o que disse e

    PF: contra mini raise não penso em foldar ; contra 3x acho que já posso ou até devo fazer
    Flop: Com o fold estou foldando a melhor mão muitas vezes ; com o c/r ele pode me shovar draw e novamente ca estou foldando a melhor mão , alem disso só expulso mãos que já estou ganhando. se pago nunca sei onde estou dei odds pra ele pagar com o draw e ainda por cima se ele resolver bluffar , foldei a melhor mão novamente. o range de cbet não é grande o suficiente e se eu pensar melhor ainda acho outras maneiras de pq não dar c/r
    Turn : é onde entra minha duvida estou tendencioso ao c/c turn pq ele na vdd não vai apostar o tanto que eu achei que fosse. é meio raro ver 3barrel bluff ( salvo jogadores muito bons ou muito ruins) e mesmo mãos de valor como esse AA podem checkar diante de um river assustador então terei ganho/perdido exatamente o que minha mão vale por isso gosto da linha.

    Que bom que temos opniões tão diferentes foi por isso que criei o topico

    E Reforço o convite a quem mais quiser compartilhar sua opnião a se manifestar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Eu vou de c/c turn e c/c river quando for river "ruim" (clubs ou carta pra straight), river seco eu vou de c/fold!

    Basicamente por que os caras sempre ficam com medo de value-betar em river estranho, ou seja, river estranho vai ser check se o cara tiver show down value, ou bet pra bluff (óbvio que existe uma parte do range do cara de draw que vai ser completo ai, mas acho que se colocar na balança com a quantidade de bluff e mãos com show down value, vale a pena a linha)

    E river seco eu vou de c/fold pq acho muito dificil achar reg que vai de 3barrel bluff em river seco, e mesmo que ache, eles vão value-betar hands com showdown value, o que faz com que sua mão jogue ridiculamente mal contra um range de bet river seco.

    Espero que não tenha ficado confuso,

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/02/10
    Posts
    41
    Confundiu não Caioct,

    Até concordo com voce

    A vdd é que eu joguei mal essa mão

    a linha c/c turn é muito melhor , provavelmente o cara não teria balls pra betar esse AA no river.

    Penso que nos estamos todos supervalorizando a textura do board, existem tantas formas diferentes dos vilões interpretarem o river que nossas conclusões não passam de chutes .Logo acho mais conservador e apropriado tomar a decisão baseado na tendencia do vilão.


    Para um reg do tipo mais hiper agressivo que bota 3 barrel bluff é fechar os olhos e sair pagando até o showdown

    Já para um jogador mais agrro/normal é preferivel dar o call no turn e foldar river (já que a pior mão do cara sera um K melhor)

    O foda é no caso de readless como esse... e acho que ainda aposto no call turn fold river justamente pela raridade de se tomar 3 barrel bluff ai


    Falo besteira ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Concordo com todas suas conclusões, são discordo quando você diz que ta readless, 30 hands em HUSNG não da pra você ler o cara, mas já da pra ter uma noção mínimo do cara, e você já expõe no OP que é um reg winner, sendo assim acho ok assumir que o cara vai ler minimamente board, e vai saber q vc não vai de c/c 3 streets com algum draw que possa ter completado no river!!

    Mas concordo quando você diz que contra agro é c/c down e contra normal c/c turn e c/f river!

    Mas pra ser bem honesto com você faz algum tempo que não jogo poker sério, só curto pensar sobre o game mesmo!!

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados