Clique Aqui Material de FLHE

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree1Likes

Tópico: Material de FLHE

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006

    Post Material de FLHE

    Fala galera...Já joguei algumas poucas mãos de FLHE desde FL 0.01/0.02 até FL 5/10, mas nunca li absolutamente nada, nem ao menos um vídeo de teoria se quer.

    Gosto muito de jogar, mas somente 4fun mesmo. Queria ver alguns vídeos/artigos/livros que abordem teoria básica para eu ter uma mínima base ao jogar.

    Por favor me indiquem algum material para tal.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Forever Alone

    Vamo lá pessoal...

    Lembro que quando grindava com acc vinculada ao pokerstrategy existia algum material de flhe por lá, mas hoje em dia não tenho mais cadastro por lá. Alguem tem algum artigo ou mesmo um video de lá que possa compartilhar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    cara la tem muita coisa boa mesmo, na poker strategy vc nao lembra mais de seus dados de cadastro de la?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    cara la tem muita coisa boa mesmo, na poker strategy vc nao lembra mais de seus dados de cadastro de la?
    não lembro

    mas também estaria no nível mais baixo.

    Contudo, posso conseguir acesso através de conta de amigos. Se tiver como listar os vídeos e artigos vai ser show.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de NightWolfBRA
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    372
    Cara tô vendendo dois livros específicos de FL, em inglês, mas é tranquilo ler livro de poker. Pra FR o Small Stakes Hold 'em e pra SH o Winning in Tough Hold 'em Games, esse fala de jogos mais caros, mas usei ele quando jogava SH 0,25/0,50 e fui bem, tem um range ligeiramente maior do que o da PStrategy, que é um pouco conservadora. Foi minha base de FL (joguei sério 3 anos), agora tô parado. Link pro meu anúncio caso tenha interesse: http://www.maisev.com/forum/classifi...-de-poker.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por NightWolfBRA Ver Post
    Cara tô vendendo dois livros específicos de FL, em inglês, mas é tranquilo ler livro de poker. Pra FR o Small Stakes Hold 'em e pra SH o Winning in Tough Hold 'em Games, esse fala de jogos mais caros, mas usei ele quando jogava SH 0,25/0,50 e fui bem, tem um range ligeiramente maior do que o da PStrategy, que é um pouco conservadora. Foi minha base de FL (joguei sério 3 anos), agora tô parado. Link pro meu anúncio caso tenha interesse: http://www.maisev.com/forum/classifi...-de-poker.html
    Thx

    Vou dar uma olhada sim. Só não sei se vou adquirir neste momento pq já tenho mais 3 livros na waiting list pra ler...fora que eu aprendo mais fácil através de vídeos do que livro, mas é sempre interessante. Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de NightWolfBRA
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    372
    Gosto de todas as formas de estudo, acho que elas se complementam, adicionando aí treinos lá da PStrategy, análise de mãos em fórum (pra FL tem que ser lá), análise das próprias stats, acho tudo importante. Na minha época mais ativa, gastava em torno de 8 horas/dia com poker, 4h jogando e 4h nessas outras atividades de estudo. Acho que conteúdo escrito, livros e artigos, te dão uma base técnica melhor, o motivo das jogadas dos vídeos, no vídeo não dá pra explicar e detalhar a razão de cada jogada, embora seja muito mais agradável e prático como estudo.
    Última edição por NightWolfBRA; 22-08-2012 às 19:52.
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Se importa de compartilhar um pouco mais do que foi sua rotina grindando flhe nesse tempo em que jogou mais ativamente?

    Jogou até qual limite? Qual room? O que acha do field do ps (se eh q ja jogou lá neh)?

    Quais stats std dos regs de flhe (pode falar por cima so pra eu saber o quao destoante eu venho jogando).

    Eu particularmente nao joguei muitas maos, mas achei o nível até a FL2/4 beeem tranquilo de se bater, a partir dai já deu mais trabalho.

    ahh e se tiver alguma dica posta ai tmb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de NightWolfBRA
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Se importa de compartilhar um pouco mais do que foi sua rotina grindando flhe nesse tempo em que jogou mais ativamente?

    Jogou até qual limite? Qual room? O que acha do field do ps (se eh q ja jogou lá neh)?

    Quais stats std dos regs de flhe (pode falar por cima so pra eu saber o quao destoante eu venho jogando).

    Eu particularmente nao joguei muitas maos, mas achei o nível até a FL2/4 beeem tranquilo de se bater, a partir dai já deu mais trabalho.

    ahh e se tiver alguma dica posta ai tmb.
    Falo sem problemas, mas minhas informações tão defasadas, porque não jogo regularmente há uns 2 anos, mas meu auge foi uns 4,5 anos atrás, na época existia muito mais lugares pra se jogar FL, joguei em várias salas. SH joguei até 2/4, FR (que joguei mais) cheguei a sentar em mesas 5/10 mas era difícil achar gente pra jogar, FR acabava se limitando ao 3/6 na PStars. Onde ganhei mais $ foi jogando FR 2/4 na iPoker, porque os regulars de lá em geral eram muito previsíveis, era fácil achar os spots pra blefes conhecendo os jogadores e tal. Infelizmente os jogadores foram sumindo e acabou esse mercado lá. Na Party Poker os jogadores era mto tight e tb foram sumindo, acabou restando só a PS pra jogar FR fora dos micro limits, na minha época era o field mais difícil, porque era onde havia mais jogadores imprevisíveis, jogadores que sabiam variar entre jogar TAG e LAG, onde as stats não eram tão confiáveis, eram mais criativos. SH joguei até 2/4, mas ganhava mais $/h jogando FR, pq era mais fácil jogar 6-7 mesas e não perder mto rendimento, na SH eu dependia muito mais de conseguir prestar atenção nos jogadores e não só em stats, o que até jogando só em 4 mesas ficava difícil (pelo menos pra mim), talvez até ganhasse mais $ jogando em 2-3, mas eu não tinha mais paciência. Vc quer stats de FR ou SH? Quais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por NightWolfBRA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Se importa de compartilhar um pouco mais do que foi sua rotina grindando flhe nesse tempo em que jogou mais ativamente?

    Jogou até qual limite? Qual room? O que acha do field do ps (se eh q ja jogou lá neh)?

    Quais stats std dos regs de flhe (pode falar por cima so pra eu saber o quao destoante eu venho jogando).

    Eu particularmente nao joguei muitas maos, mas achei o nível até a FL2/4 beeem tranquilo de se bater, a partir dai já deu mais trabalho.

    ahh e se tiver alguma dica posta ai tmb.
    Falo sem problemas, mas minhas informações tão defasadas, porque não jogo regularmente há uns 2 anos, mas meu auge foi uns 4,5 anos atrás, na época existia muito mais lugares pra se jogar FL, joguei em várias salas. SH joguei até 2/4, FR (que joguei mais) cheguei a sentar em mesas 5/10 mas era difícil achar gente pra jogar, FR acabava se limitando ao 3/6 na PStars. Onde ganhei mais $ foi jogando FR 2/4 na iPoker, porque os regulars de lá em geral eram muito previsíveis, era fácil achar os spots pra blefes conhecendo os jogadores e tal. Infelizmente os jogadores foram sumindo e acabou esse mercado lá. Na Party Poker os jogadores era mto tight e tb foram sumindo, acabou restando só a PS pra jogar FR fora dos micro limits, na minha época era o field mais difícil, porque era onde havia mais jogadores imprevisíveis, jogadores que sabiam variar entre jogar TAG e LAG, onde as stats não eram tão confiáveis, eram mais criativos. SH joguei até 2/4, mas ganhava mais $/h jogando FR, pq era mais fácil jogar 6-7 mesas e não perder mto rendimento, na SH eu dependia muito mais de conseguir prestar atenção nos jogadores e não só em stats, o que até jogando só em 4 mesas ficava difícil (pelo menos pra mim), talvez até ganhasse mais $ jogando em 2-3, mas eu não tinha mais paciência. Vc quer stats de FR ou SH? Quais?
    Pow cara mto obrigado...

    Se puder coloca ai as stats de SH, eu odeio FR em qlq que seja a modalidade de poker, não jogo nem a pau hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados