Clique Aqui Material de FLHE - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree1Likes

Tópico: Material de FLHE

  1. #11
    Professional Avatar de NightWolfBRA
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post

    Pow cara mto obrigado...

    Se puder coloca ai as stats de SH, eu odeio FR em qlq que seja a modalidade de poker, não jogo nem a pau hehehe
    Pra SH o livro do Stoxtrader é o único bom que conheço, se for ler um livro é aquele, fora isso pra FL o lugar é a PStrategy! É o único lugar em que vejo um fórum de mãos ativo, onde sempre tem quem avalie (alguém oficial deles), é difícil fugir de lá levando FL a sério.

    Pra referência:

    Minhas stats em SH eram +- assim:

    VPIP 25-30%
    PFR 20-23%
    FA +-1.7
    WentSDwsF <40%
    WonSD >50%
    Última edição por NightWolfBRA; 24-08-2012 às 06:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por NightWolfBRA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post

    Pow cara mto obrigado...

    Se puder coloca ai as stats de SH, eu odeio FR em qlq que seja a modalidade de poker, não jogo nem a pau hehehe
    Pra SH o livro do Stoxtrader é o único bom que conheço, se for ler um livro é aquele, fora isso pra FL o lugar é a PStrategy! É o único lugar em que vejo um fórum de mãos ativo, onde sempre tem quem avalie (alguém oficial deles), é difícil fugir de lá levando FL a sério.

    Pra referência:

    Minhas stats em SH eram +- assim:

    VPIP 25-30%
    PFR 20-23%
    FA +-1.7
    WentSDwsF <40%
    WonSD >50%
    To jogando sem HUD, mas acho que o meu VPIP é com certeza maior que 30% (deve ser por volta de 35 eu acho) sou mto loose e agroo (até d+), dou muita 3bet pra isolar contra jogadores que considero mais fracos...e tmb rola algumas 4bets com mãos especulativas pra dar uma mixada. Provavelmente meu wtsd é maior e o w$sd sem dúvidas menor.

    Poderia colocar suas stats de 3bet,4bet e W$WSF...se der tmb põe c/r e cbet por streets, acho que to pecando um pouco na frequencia de cbet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de NightWolfBRA
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    372
    W$ESF 40-43% Pra outras acho as stats pouco confiáveis por ter poucas mão aqui, e por ter ficado o software do Elephant que é meio bugado, mas em todo o caso:

    Pre Flop 3bet 12% e 4bet 10%
    Pos Flop:
    C/R 9% - 10%flop 11%turn 3%river
    Cbet 97% flop 74%turn 65%river Eu gostava de jogar com 3 stats fora do padrão dos HUD, %fold flop, turn e river, isso ajuda muito pra avaliar a eficiência das Cbets em cada street, era mto comum dar Cbet all com air pq o jogador largava muito no river, aquele fish clássico que fica esperando a carta bater até o river mas não vindo larga a mão.

    Acho interessante tb separar o FA, meu FA é 2.1f 1.6t 1.2r acho mto baixo esse 1.6 no turn, mas em poucas mãos varia muito.

    Eu tinha uma tendência a ser TAG, mas se já é natural ser LAG continue assim! Use minha stats pra entender melhor seus adversário TAG, mas com um range maior e mixando jogadas você evolui mais! Achei um erro meu procurar um jogo mais cômodo pra fazer volume de mãos e diminuir a variância, a longo prazo aprender a ser um bom LAG é MaisEV!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack Avatar de ilovereg
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    33
    @Spankkaa, eu to tentando me firmar como reg de 0.5/1, bati a 0.25/0.50 e agora to grindando esse novo limite.

    Ainda quer grindar LHE? Me manda uma MP com teus contatos, pra eu te adicionar e marcamos umas reviews.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por ilovereg Ver Post
    @Spankkaa, eu to tentando me firmar como reg de 0.5/1, bati a 0.25/0.50 e agora to grindando esse novo limite.

    Ainda quer grindar LHE? Me manda uma MP com teus contatos, pra eu te adicionar e marcamos umas reviews.
    Fala brother... malz só vi agora sua msg.

    Não consigo lhe enviar mp (sua conta é nova no maisev).

    To acompanhado lá o seu tópico de meta gl. Ultimamente joguei muito pouco flhe... sou muito donk e tilto facilmente, mas acho que conseguiria ser winner até a 2/4 (não da pra saber pq não tenho nem próximo do nº mínimo de mãos pra verificar alguma coisa).

    Vamo vendo ae..quem sabe acompanhar seu projeto me anime a voltar a grindar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack Avatar de ilovereg
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    33
    @Spankkaa,

    De boa!

    Eu não to achando muito fácil não, apesar da pouca amostragem, a 0.5/1 tá me assustando.

    Obviamente vc deve ser melhor que eu...

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados