Clique Aqui [7$ HUSNG] River Spot In Position Board Horrivel

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [7$ HUSNG] River Spot In Position Board Horrivel

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464

    [7$ HUSNG] River Spot In Position Board Horrivel

    Primeira hand, ate tenho uns notes do cara adquiridos depois desta mao mas ai eu tava no escuro 100%

    Alguem da o shove? O fold eh o mais claro ai a meu ver, mas o que acham de Shove as bluff, o que eu pensei eh que esse size eh muito por valor, acham que alguem ai folda Tx, Qx? Ou acham que o cara nem beta Tx e Qx por valor ai?

    Poker Stars $6.71+$0.29 No Limit Hold'em Tournament - t10/t20 Blinds - 2 players - View hand 1844994
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    Hero (BTN/SB): t1500 75 BBs
    BB: t1500 75 BBs

    Pre Flop: (t30) Hero is BTN/SB with J 8
    Hero raises to t50, BB raises to t80, Hero calls t30

    Flop: (t160) 8 J T (2 players)
    BB bets t60, Hero raises to t340, BB calls t280

    Turn: (t840) T (2 players)
    BB checks, Hero checks

    River: (t840) Q (2 players)
    BB bets t200, Hero

    pra aproveitar o topico, 2 coisas, qual BRM vcs usam ate os de 15$? o nivel dos de 15$ eh parecido com esses de 7$?

    Valeu! Se alguem me der uma luz como no ultimo topico que eu criei ja ta valendo!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/07/12
    Posts
    29
    o cara donka pre flop, donka no flop e donka no river.A meu ver o call é o mais correto pk se o vilão tiver air numca paga o seu shove e quando vc for pago estará quase sempre atrás. Mas essa bet no river quase sempre é fraqueza. Em relação a pergunta se alguem folda Tx ao seu shove o meu conselho é: não se deixe levelar!

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por pokeriggedstars nop Ver Post
    o cara donka pre flop, donka no flop e donka no river.A meu ver o call é o mais correto pk se o vilão tiver air numca paga o seu shove e quando vc for pago estará quase sempre atrás. Mas essa bet no river quase sempre é fraqueza. Em relação a pergunta se alguem folda Tx ao seu shove o meu conselho é: não se deixe levelar!

    abs
    Entao, discordo ai com voce em quase 100% das coisas que voce falou, mas eh exatamente por isso que abri o topico!!

    primeiro ponto, se eu shovar ai e for pago eu to atras 100% das vezes! o que eu to pensando eh, existe um range de bet/fold dele ai que eu to ganhando, e eu dar call ou shove vai dar na mesma! Sendo assim o que me interessa aqui eh dentro do range de bet que esta ganhando de mim existe uma parcela que ele vai de bet/fold (Qx;Tx e um range a ser discutido aqui) e uma parcela que vai de bet/call (basicamente 9x e FH`s), quero saber se a parcela de bet/fold QUE GANHA DE MIM eh suficientemente grande para fazer valer a pena o meu shove! sacou a minha duvida?

    Segundo ponto que eu discordo de voce eh que essa bet river eh sinal de fraqueza, eu tenho ficado bem confuso nesses sizes, vejo MUITA gente fazendo isso pra induzir blefe, e MUITA gente fazendo isso como fraqueza mesmo como voce disse (tipo blocking bet, faz tempo que to fora do poker em geral nem sei se existe isso ainda hehehehe), entao agente sair deduzindo assim no vacuo se eh fraqueza ou nao acho meio se levelar atoa como voce mesmo diz, e eu concordo com voce!!

    de qualquer modo muito obrigado pelo post, legal ver gente que ainda curte discutir mao!!

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/07/12
    Posts
    29
    vc n entendeu o k disse. Falei que se vc shovar e for pago vai estar atras. Sobre a bet no river n pode olhar só pa bet na 3a street mas sim na jogada toda. Na maioria das x que apanhei jogadas similares a essa o vilão tinha mão fraca, pk donk tentar induzir em 3streets é muita donkisse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por pokeriggedstars nop Ver Post
    vc n entendeu o k disse. Falei que se vc shovar e for pago vai estar atras. Sobre a bet no river n pode olhar só pa bet na 3a street mas sim na jogada toda. Na maioria das x que apanhei jogadas similares a essa o vilão tinha mão fraca, pk donk tentar induzir em 3streets é muita donkisse.
    Ok, entendi e concordei, se eu shovar e for pago estou atras, agora isso quer dizer que o shove eh ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados