Clique Aqui Desafio Badugi

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Desafio Badugi

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    13/07/10
    Posts
    13

    Desafio Badugi

    Minha motivação pra fazer esse topico é buscar opinioes e incentivos pra esse desafio.
    Sou um jogador micro stakes, jogo Hold'em cash NL5 e MTT ate $3, é até baixo pro meu bankroll, mas é onde me sinto mais confortavel, não quero subir até conseguir um bom resultado nesses limites.
    Porém ultimamente não tenho conseguido nenhum resultado no hold'em por isso de um tempo pra ca comecei a buscar alternativas fora do hold'em, cravei um MTT de $1,10 HORSE e depois um 3º em um NL Draw $1,10 e depois fui tentar jogar badugi, primeira vez que eu joguei cravei PL Badugi $2,20, segunda vez cravei tb o mesmo torneio.

    Logo depois disso comecei a arriscar um cash no badugi, como o mais baixo é FL badugi 0,25/0,50 teve que ser esse mesmo. Mas após alguns dias consegui sair bem lucrativo creio eu. Por isso aqui vai meu desafio:

    30 dias de jogo em FL badugi 0,25/0,50 tentarei manter uma media de $20 por dia.

    Bem pode parece poucos pra muitos, mas pra um micro stakes como eu, é bastante, e com isso espero crescer meu bankroll.

    Bem comecei um, ja bati a cota do dia em +- 1h.
    Que venham os proximos!

    E ai o que acham? sei que deve ter quase nada sobre essa modalidade aqui, mas o importante é ter uma lucratividade estavel neh?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    A ideia é boa e é importante ter metas, mas estabelecer uma lucratividade diária não é a melhor maneira. O ideal seria uma meta mensal.

    Com uma meta diária você fica preso a fatores como ter que jogar mesmo tiltado ou sem a mínima vontade, só pra atingir a meta, e etc, o que acaba sendo prejudicial ao seu jogo e ao seu BR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    13/07/10
    Posts
    13
    Bem não é bem uma meta diaria, e tambem nem pretendo jogar 30 dias seguidos a ideia é atingir na media, ao final de 30 dias de jogo ter uma media de $20 por dia, e não necessariamente sera 30 dias consecutivos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Coach HM2 Avatar de Pedro Spinelli
    Data de Ingresso
    01/04/09
    Posts
    421
    Images
    22
    Viny, veja quantas mãos você pretende jogar por dia divide por 100.

    $20 = 40 big blinds. Divide 40 pelo resultado da divisão anterior e vc vai ter o bb/100. Com ele você consegue ter uma idéia se 20 por dia é muito ou não. Faça uma busca pelos regulars de Badugui e veja a win rate deles para ter um parâmetro.

    Tomara que você consiga. Realmente NL Holdem está com o field bem puxado. Arrisco dizer que até Omaha não está tão mais soft.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Gl no desafio sabe onde tem algum bom material em portugues sobre essa modalidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    13/07/10
    Posts
    13
    Obrigado pedro, vou tentar fazer esses calculos logo mais, eu joguei um pouco antes de pensar nesse desafio, tipo uma semana, provavelmente é pouco, mas me pareceu razoavel uma média de $20 por dia, até por o pot medio é de $2 isso daria que eu teria que ganhar pelo menos umas 20 mãos, jogando bem tranquilo não arriscando em draws fracos da pra fazer isso ai.

    Alfredo acabei de procurar no google isso ai, mas não achei muita coisa não, existe algumas tentativas no intelli poker do PS, mas não dizem muito não, mas se quiser podemos tentar discutir o jogo pra aprendermos juntos...Foi o que eu disse ali eu so li as regras do jogo e fui experimentar num torneio, e acabei cravando...dai acabei gostando do jogo neh, mas gosto tambem de todas as outras modalidades, só não gosto muito das modalidades HI-LO, fico meio perdido nelas, principalmente Omaha Hi-lo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Como vc está trackeando seus resultados?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    13/07/10
    Posts
    13
    Isso é um fator complicado pra min haha, sei que devem existir maneiras mais simples, mas eu tenho preguiça de procura-las haha. Então eu mesmo anoto no excel dia, duração da sessão e quanto ganhei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Viny_arpex Ver Post
    Isso é um fator complicado pra min haha, sei que devem existir maneiras mais simples, mas eu tenho preguiça de procura-las haha. Então eu mesmo anoto no excel dia, duração da sessão e quanto ganhei.
    Tem q melhorar esse mindset então antes d qq coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    13/07/10
    Posts
    13
    É eu tenho que conseguir uns softwares ai e aprender a usa-los, to vendo se consigo o HM ainda, mas suponho que não de pra trackear badugi no HM neh? Qual maneira seria mais facil pra isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados