Clique Aqui movimento extrativo no turn em posição [HU sng Deep Stack no blind increase] $ 15,00

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50
Like Tree5Likes

Tópico: movimento extrativo no turn em posição [HU sng Deep Stack no blind increase] $ 15,00

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/04/12
    Posts
    86

    movimento extrativo no turn em posição [HU sng Deep Stack no blind increase] $ 15,00

    Amigos, eu estava jogando essa partida com um servio por mais de uma hora e ja tinha uma boa imagem dele, raramente ele fazia 3bet out+c/b, na dita mão ele fez 3bet out + c/b + 2nd barrel (primeira 2nd barrel Forte fora deposição dele em toda a partida)


    Quais são as maiores preocupações de um call, e um raise nessa 2nd barrel dele poderia afasta-lo da sua 2nd barrel desconfiavelmente legitima?

    *********** # 30 ************** Mão PokerStars #81214948694: Torneio #567721734, $14.29+$0.71 USD Hold'em No Limit - Ronda I, Nível I (5/10) - 2012/05/29 22:25:26 ET
    Mesa '567721734 1' 2-max Lugar #2 é o botão
    Lugar 1: Bozajzma (1988 em fichas)
    Lugar 2: njordd (2012 em fichas)
    njordd: paga o small blind 5
    Bozajzma: paga o big blind 10
    *** CARTAS DA MÃO ***
    njordd recebe [8s 8c]
    njordd: aumenta 20 para 30
    Bozajzma: aumenta 50 para 80
    njordd: iguala 50
    *** FLOP *** [8d 6c Kc]
    Bozajzma: aposta 95
    njordd: iguala 95
    *** TURN *** [8d 6c Kc] [9d]
    Bozajzma: aposta 260



    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Resumindo...
    Isso ai é chão a vida toda!!!!

    Tu paga pra trincar e trinca, esperando o que mais ai pra ir pro chão com ele uma quadra?
    Senta o braço nisso ai doido!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/04/12
    Posts
    86
    a questão é que eu dei "call" no turn e o river foi o 9c, ele apostou 415 eu shovei e ele mostrou AcQc,
    ele acertou o Flush de A, mas eu fulei, quando fui pro showdown, mesmo ganhando eu me senti mal com o meu call no turn, eu imaginei a possibilidade de pegar um AK ou KQ qualquer coisa, mas vi que pagando dei uma chance pra ele fez eu me sentir mal mesmo, só que o call tbm tem suas desvantagens, vendo que caso ele erre, pode ser q ele desistade um blefe no river, eu não sei qual seria a reação dele no river, tendo em vista que em uma hora de jogo o cara tava tao tight q agente nao tinha passado de um movimento grande no turn, acho que meu call no flop foi bom, pq a aposta foi pequena,

    A DUVIDA MINHA É SOBRE OS PONTOS POSITIVOS/NEGATIVOS DE RAISE NESSE SPOT
    E OS PONTOS POSITIVOS/NEGATIVOS DE CALL NESSE SPOT (Foi oque eu fiz, acabei ganhando a partida mas por causa de uma carta milagrosa no river que deu action para ambos.. um cooler do carai pra heads up)



    acredito que o call em posição foi ótimo para bater um pequeno range de mãos com raise em posição no river como :AK, KQ, AA, QQ, JJ, KJ, maybe TT, MAS, call foi defeituoso contra AQs. (não haviam draws para sequencia plausiveis pq ele só fazia 3bet com cartas altas)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Cara sinceramente não da pra entender os motivos dessa replica sua ai...
    Sabendo as cartas desde o inicio da mão, você ja ta flipando com ele desde PF ai você acerta a trinca e quer ficar fazendo slowplay?
    desce o braço na cara, se vc tivesse perdido ali era parabens pro vilao, se voce colocou o cara com em KK no flop ou 99 no turn o que eu acho impossivel de vc ter pensado nao entendo o medo de jogar agressivamente essa mao!!!


    Outra coisa, você não precisa usar CAPSLOCK!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/04/12
    Posts
    86
    Voce não entendeu o motivo da réplica? vou te explicar então

    era um 200bb deep heads up ou seja qualquer movimento "comprometidor" você revela a força da sua mão ainda mais em uma partida de uma hora que o vilão ja tem uma imagem de você e outra, foldar uma trinca é totalmente STD mas não era essa minha intenção.
    Eu não estava flipando no pf, nem depois, nem em momento algum, as decisões não são tão simples como parecem, você pode fazer qualquer raise em posição no turn, mas isso pode comprometer a sua extração de fixas no river pois o vilão sentindo força pode inclinar-se ao check/fold. O slow play foi intencional com o objetivo de dar um raise no river em posição, só que eu não esperava um AcQc,
    Não é assim que funciona, se voce simplesmente descer o braço e ver o que acontece voce pode acabar colhendo resultados indesejados no long run,

    Eu eh que não entendi a sua resposta sem um pingo de técnica Fapokerstars
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Então ta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    A ideia basica seria dar raise no turn pra tirar value de draws, K forte, etc. E como eh deep, dar raise eh melhor ainda pq fica bem mais facil de ir all in no river.
    O call eh ruim pq tem varias cartas no river q vao fazer vc perder value. E o call tbm eh ruim contra a maioria das maos q vc citou como sendo boas maos pra vc dar call.
    Eu prefiro bem mais dar raise flop pelos mesmos motivos q ja falei e pq eu daria bastante raise flop vs cbet de 3bet no geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/04/12
    Posts
    86
    bakamor.
    hora de ir as hipóteses, segue abaixo um pequeno mapa mental.
    eu: faço raise flop
    ele: check/ fold turn if miss, descarto totalmente a % de 4bet dele como reação, (venço um pot pequeno)

    eu: faço raise turn
    ele: SE TIVER Top/over pair> call+check/call river ou check/fold river (é aqui que eu me preocupo, esse raise pode dar uma brecada nele no river)
    SE TIVER flush draw > call + check/fold river if miss (ganho pote médio/alto)
    (Descarto tambem a possibilidade dele fazer call no meu raise no turn e disparar blefando no river if miss)

    eu: faço call em 260
    ele: SE TIVER TOP/over PAIR faz value bet+call ou check call > raise/bet river std move (O que eu esperava fazer)
    SE TIVER acertado flush: Faz value bet (foi oque eu encontrei, não qualquer value, uma monster value bet digna de fold para apenas um set)
    SE TIVER ERRADO O FLUSH: tenta blefar? (pelo histórico que eu tinha Acho isso tão improvável quanto ele reagir com uma 4bet no flop) o mais provável seria o check/fold.

    O que eu não gosto no Raise é que ele poderia acabar com a minha arapuca para pegar um par enorme (o que eu exatamente estava planejando), sem levar em conta a chance de eu aumentar o draw dele me comprometendo mais com o pot e ele acerta o river.

    O call por outro lado deve ser visto como uma fragilidade para certos draws,

    O final dessa história foi um Cooler devido ao comprometimento dele, confesso que eu jogaria de maneira diferente esse AcQc no spot dele, porém, não fiz esse post para saber oque é + Certo, RAISE ou CALL no turn

    Fiz o post para explorarmos pontos positivos e negativos de qualquer um dos movimentos escolhidos as sim como as consequencias dos mesmos

    Há pessoas que preferem call e pessoas que preferem raise no river ( que talvez seja a maioria) eu me sentiria bem melhor se vocês mostrassem os pontos positivos e negativos de seus pontos de vista em relação a essa mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Nao vejo ponto positivo nenhum em dar só call flop e muito menos call turn (call turn é simplesmente horrível). Vc mesmo disse aí nas entrelinhas q seria muito difícil o vilão te blefar. Pontos positivos de raise flop ou turn o bakamor ja comentou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Na ultima frase voce fala de pontos positivos e pontos negativos de call ou raise no river...

    ...Set nesse board ai, o ideal é 2nd barrel em pelo menos 95% das vezes pois voce precisa extrair valor da sua mao com possiveis drawns ou TP que ele vá pagar voce.

    Eu daria Cbet no Flop e ja Cbetaria bem facil o turn tbm com esse flop ai e ainda mais que essa mão foi inicio de game.
    Sinceramente OP nao vejo muito o que se fazer nessa mão ai a não ser o raise como melhor jogada, já que a grande maioria dos viloes tendem a pagar muitos drawns o que aumenta ainda mais nossa chance de ser lucrativos na long run, ao contrario do que você disse.

    Eu creio também que voce deve saber a % de vezes que o cara vai acertar o flush dele e isso é mais um fator pra voce dar raise nessa mão ai e extrair o máximo de valor dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados