Clique Aqui Procurando parceiros para trocar estratégias/discutir mãos de HUSNG

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Procurando parceiros para trocar estratégias/discutir mãos de HUSNG

  1. #1
    Grinder Avatar de klaptoo
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    174

    Procurando parceiros para trocar estratégias/discutir mãos de HUSNG

    Estou procurando jogadores de HUSNG com interesse em discutir estratégias e que queiram assim melhorar o seu jogo assim como eu.
    Estou querendo por mais volume e melhorar o meu jogo e como nao quero gasta muito dinheiro em coachings acho q essa é a melhor pedida.
    Procuro
    jogadores que jogam os $60-$100 turbo e reg speed .
    Tenho certeza que posso ajudar muita gente a melhorar o seu jogo pois possuo um bom conhecimento da dinamica dos Hus.


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    VISH! nao serio melhor procurar grupo de estudos etc? na boa nao e troll nao heheh mas quem olha o pelo ''geral no forum'' fica meio gay ahahaha mals a brincadeira
    Procurando parceiros para...
    por klaptoo


    Hoje 05:52

    heheh olha como fica,mas bem legal sua iniciativa bro,da 1 procurada noforum q ja deve ter grupo de estudos muito bom por aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de klaptoo
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    174
    KKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!! Pode crer que ficou bem estranho mesmo, mas quanto a grupo de estudos nao achei nem um,acho que nem tem mais regs brasileiros de hu nesse limite, só nos hypers mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/10/07
    Posts
    53

    pode adicionar ai

    To estudando pesado teoria e vendo os videos do HUSNG, provavelmente vou experimentar os turbo ou hyper turbos.

    Skype: rudiporto1

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de klaptoo
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    174
    Legal, vai fundo nos estudos que hu da pra ir subindo de limites rapidinho !
    Eu tava assinando husng.com mas fiquei meio decepcionado, tirando alguns caras que sao bem sick tem muito nego que nem eh winner direito fazendo video la soh pq faz parte da ''panelinha'' deles, to falando de cara que nao consegue bater nem field de redes menores postando video de estrategia e caras que ja foram bons nao se adaptaram e ficaram parados no tempo.
    Resumindo: aproveitei os videos bons baixei tudo o que eu vou ver, mas nao vou renovar a minha assinatura, mas pra quem ta comecando eu acho que vale o investimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    29/07/10
    Posts
    128
    Fala cara.. então, eu to subindo, mas modestia a parte creio que tenho coisas a adicionar também nisso aí. Como voltei a jogar poker em fevereiro, comecei com 60 dolares, agora já to jogando 15 e alguns de 30 NBI (50bb deep). Já fiz coach com o cog dis de reg e turbo e hoje paguei o coach com grone7/albierie e mika007 de leakfinder e correção.. Enfim, meu skype é lelex1018.2, se quiser adicionar aí a gente troca uma ideia..

    PS: se vc não for o cara que falou que era no outro topico que ta 1kk BI down.. AHUAHUAHUAUHAHU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Qual a gestão de banca que vcs usam pra HUSNG?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    29/07/10
    Posts
    128
    Eu voltei a jogar poker em fevereiro, como a grana que eu tinha pra jogar era que eu peguei de bonus que tinha e de fpp, fiz gestão de 17BI pra jogar HU de 3,50.. Depois usei 22BI pra subir pra 7$, e depois usei 33 ou 34 pra subir pra 15$, agora to jogando de bobeira, acho que só quando chegar a uns 40BI que subo pra 30, apesar de já ta jogando alguns de 30..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    29/07/10
    Posts
    128
    (PS: eu já cheguei a 40BI de 30, só que investi uma grana na cavalada do hneves e também paguei um coach com grone7/mika007/albierie, aí to quase voltando pra fazer o move )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de AA_Jaded_AA
    Data de Ingresso
    02/07/11
    Localização
    HUSNG
    Posts
    244
    fiz move up pros $30 reg speed...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados