Clique Aqui nl50 HU-c/r + 2brl + 3brl vs unknow?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: nl50 HU-c/r + 2brl + 3brl vs unknow?

  1. #1
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096

    nl50 HU-c/r + 2brl + 3brl vs unknow?

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.50(BB) Replayer
    Hero ($56)
    ($50)


    Dealt to Hero Q J


    raises to $1.50, Hero calls $1


    FLOP ($3) 9 T 6


    Hero checks, bets $2, Hero raises to $6.10, calls $4.10


    TURN ($15.20) 9 T 6 3


    Hero bets $9, calls $9


    RIVER ($33.20) 9 T 6 3 Q


    Hero ?

    3 mão desde que o vilaão sentou comigo, mas ja fui no PTR e vi que ele é reg small winner na nl25 sh e small down na nl50 sh.Tem 10 maos de nl50hu.

    Acho que a maioria vai defender o shove, quem defender, explica ai qual range vcs que ele da call?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    c/f
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    donk bet flop. ou c/c. c/r toma mto call light nesse board.

    depois de ter inflado o pote num board perigoso com uma mao tosca estando OOP (fez a cagada e se lambuzou), no river eu acho que daria c/f... o shove (que seria um blefe - ou vc espera tomar mtos calls de Tx ou Ac9x por exemplo ?) tem meritos. todos os draws bateram, a Q no river ainda faz com que seja raro vc ter air (Ac7x, Ac8x, AcJx ?), entao o cara tem que se sentir mal com quase todo o range dele. mas shovar o river e tomar call de maos melhores nem eh tao ruim pq cria um metagame mto bom pra gente durante o resto do match.
    Última edição por urubu111; 23-01-2012 às 07:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Very nice post urubu! Com fd vc já acha ok o cr?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    achei seu c/r no flop pequeno
    vc nao faria esse size ai com set ou T9 nesse board ai, meu raise stnd é 7.5~9 aí

    problema é que bateu o flush no turn, senao eu shovava ez esse river por value
    principalmente pq seu perceived range pra shove ficaria mais fraco ja q teria todos missed draws e seu range de value ficaria mais narrow em 2 pairs e sets oq pode fazer com q o vilão faça uns hero calls com Tx e até 9x

    com o flush no turn, q ta no seu range, principalmente pelo seu size gritando draw, fica um spot meio meh pra fazer qualquer coisa pq vc ta oop,
    o shove acho ruim d+ já que quase todos draws bateram e o vilão tem todos os draws no range dele, pra ele dar um hero call com mao pior só se ele não pensa ou ta tiltado, vc tem algum showdown value, e é improvavel que o vilão transforme uma made hand pior que a sua em bluff, então acho muito facil o c/f nesse spot já q ele só vai vbetar mão melhor

    acho tbm que o ''metagame'' citado ai em cima é overrated principalmente se ta 1 table vs o kra na nl50, onde todo mundo da hit and run e ninguem adapta muito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Fazer 7,5-9 de c/r eh bem ruim. Muito dificil balancear esse size com qql coisa. Eu prefiro c/c com essa mao na grande maior parte das vezes. As played acho q pensar um pouco e dar check e fold se ele shovar eh a melhor jogada. Um cara desse nivel nunca vai transformar Tx com um club em bluff entao acho ok essa jogada. Fora q ele vai achar q vc vai pode estar dando um check trick com flush no river, etc e dar check na mao dele.

    Concordo q o metagame na nl50 eh overrated pelo fato q tem tipo 80% chance do cara dar hnr se ele vencer all in nessa mao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Falei ali q c/r gigante ali eh ruim pq eh impossivel balancear mas 99% das vezes vc nao precisa fazer isso na nl50 ou contra fish. Nesse caso acho q daria um c/r grande msm com 2pair, sets, etc e maos q quero ir all in. E daria c/c com QJ.
    Cada oponente precisa de uma estrategia dif obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados