Clique Aqui [HUSNG] Algumas dúvidas básicas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54
Like Tree29Likes

Tópico: [HUSNG] Algumas dúvidas básicas

  1. #1
    Grinder Avatar de sludgemastic
    Data de Ingresso
    14/05/10
    Localização
    Maringá/PR
    Posts
    103

    [HUSNG] Algumas dúvidas básicas

    Amigos, estou com algumas dúvidas básicas em relação a alguns aspectos do HUSNG.

    1º - Devo considerar a linha do EV do HM como parametro para saber se estou jogando bem, se estou fazendo jogadas lucrativas no longo prazo?? Tenho essa dúvida pois estive observando uma série de mãos na jogadas na fase final da partida, onde passo a me orientar pela tabela de Nash, e segundo o HM elas são -EV. Em uma delas, por exemplo, nas blinds 15/30, stack efetivo de 1385, eu estava com A8s e fiz o flush no flop 42J mono, betei meio pot e o cara me voltou all-in e paguei. O cara mostra J9o e acabei levando a partida. No entanto no HM diz que eu tenho um cEV de -178, mesmo tendo 97,2 de equidade. Em outra mão, com blinds de 60/120, sai novamente com A8s, e fui all-in pre-flop com o oponente tendo em torno de 6 blinds, fui pago com A5o e acabei levando a partida, no entanto o HM diz que o cEV desta jogada é de -758. Alguém mais experiente poderia me dar maiores esclarecimentos a respeito do EV em HU, pois acredito que não estou compreendendo o funcionamento do EV ou estou fazendo confusão com isto no HM.

    2º - Também estou um pouco confuso em relação ao estudo do meu jogo. Assinei a HUSNG.COM e tenho assistido os seus videos e tentado fazer revisão no meu jogo. No entanto, estou com problemas em analisar minhas mãos, pois como ainda sou muito pouco experiente em HU, não consigo identificar com clareza os leaks que tenho. Alguém poderia me sugerir algumas dicas de análise do jogo para esta modalidade?

    3º - Em relação a winrate, tenho tentado me focar em atingir em torno de 60% para micro e low stakes turbo. Acham que seja um winrate sensata?

    Um abraço a todos!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por sludgemastic Ver Post
    por exemplo, nas blinds 15/30, stack efetivo de 1385, eu estava com A8s e fiz o flush no flop 42J mono, betei meio pot e o cara me voltou all-in e paguei. O cara mostra J9o e acabei levando a partida. No entanto no HM diz que eu tenho um cEV de -178, mesmo tendo 97,2 de equidade.
    lol? obv q isso ta errado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de leaozinho
    Data de Ingresso
    03/08/09
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    1.531
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por sludgemastic Ver Post
    por exemplo, nas blinds 15/30, stack efetivo de 1385, eu estava com A8s e fiz o flush no flop 42J mono, betei meio pot e o cara me voltou all-in e paguei. O cara mostra J9o e acabei levando a partida. No entanto no HM diz que eu tenho um cEV de -178, mesmo tendo 97,2 de equidade.
    lol? obv q isso ta errado
    Deve ser a diferença do EV. Dos 3k do pot ele tinha equidade pra 2822. Ai ficou 178 acima da linha do EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Noé
    Data de Ingresso
    17/01/10
    Posts
    218
    Bro n venho por em causa a importância do traker para husng que é indiscutível, precioso e também uso. Mas a titulo de curiosidade: alguns dos melhores da modalidade n usam qualquer software, um que nunca usou é o joão o nº1 na leaderboard em stakes de 100-300$. O janekaaa deu-me vários chavões para hu que me fazem olhar o game e o adversario de forma bem diferente. Mas a grande estratégia do homem é conseguir sair vencedor quase todos os santos dias esteja a runnar bem, esteja a runnar mal.

    Em relação ao HEM a forma como tento consertar leaks é observar a linha ev a cada 50 ou 100 mãos. Se tiver abaixo revejo as jogadas -ev no replayer.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/02/11
    Posts
    88
    E aí noe, tá indo bem no poker? Conseguindo ser lucrativo?

    Abs e gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de Noé
    Data de Ingresso
    17/01/10
    Posts
    218
    tou dominando os hu

    até +
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de sludgemastic
    Data de Ingresso
    14/05/10
    Localização
    Maringá/PR
    Posts
    103
    Citação Postado originalmente por Noé Ver Post
    Bro n venho por em causa a importância do traker para husng que é indiscutível, precioso e também uso. Mas a titulo de curiosidade: alguns dos melhores da modalidade n usam qualquer software, um que nunca usou é o joão o nº1 na leaderboard em stakes de 100-300$. O janekaaa deu-me vários chavões para hu que me fazem olhar o game e o adversario de forma bem diferente. Mas a grande estratégia do homem é conseguir sair vencedor quase todos os santos dias esteja a runnar bem, esteja a runnar mal.

    Em relação ao HEM a forma como tento consertar leaks é observar a linha ev a cada 50 ou 100 mãos. Se tiver abaixo revejo as jogadas -ev no replayer.

    Abs
    Isto que voce disse parece ser uma grande verdade. Algum tempo atrás vi um instrutor da HUSNG.COM dizer que muitos winners nos husng de $1000,00+ nunca assistiram um video de poker ou fazem uso de HUD. Particularmente também não uso HUD, uso o HEM apenas para rever minhas mãos e para ter um histórico da evolução do profit. Tentei utilizar por um tempo, mas achei que as informações que ele fornecia me eram muito pouco uteis e só acabava me atrapalhando a jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Noé
    Data de Ingresso
    17/01/10
    Posts
    218
    Esses high stakes winners que nunca viram videos ou estudaram estrategia através de sites/fóruns etc.. tem aptidões extraordinárias para o game k não esta ao alcance da maioria dos mortais por muito que estudem ou tirem coach. Tem talento e isso não se aprende, nasce-se com ele. Não é por acaso que a jogadores que se esforçam bastante e jogam a alguns anos e não saiem dos limites e baixos, e outros - muito poucos escalam limites com uma facilidade tremenda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Aproveitando o tópico também quero tirar umas duvidas:

    Qual a gestão de banca ideal para SNG HU, è necessario quantos BI para jogar um limite?

    Qual o volume de SNG jogados por dia é considerado o ideal?

    Qual a Winrate considerada boa pra SNG HU, a cada 100 SNG jogados, uma media boa é ganhar quantos mais ou menos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135
    Noe,
    qual eh o seu screenname?

    E outra, compartilhe alguns chavoes do janeekaaa, se possivel. A capacidade de adaptacao do cara eh impressionante.

    Lucianobmb (Maracugina)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados