Clique Aqui [HUSNG] PS - diferenca grande entre $30 - $60

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [HUSNG] PS - diferenca grande entre $30 - $60

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135

    [HUSNG] PS - diferenca grande entre $30 - $60

    Fala galera,
    estou na tentativa de subir de 30 para 60 e gostaria de ouvir mais sobre este nivel do PS. Mihha percepecao eh que o jogo eh completamente diferente. No de 30 voce ainda encontra aqueles aventureiros que querem acabar o jogo em 2 minutos e acabam se atolando com qq Ax ou pocket pair. No de 60 eu achei o jog bem mais cadenciado, obviamente as pessoas tem muito mais nocao e com uma quantidade de jogos bem maiores (no de 30 voce ve gente qe jogou apenas 10, 20 jogos, no de 60 normalmente os jogadores tem 10K, 15K jogos).

    Como eu nao tenho muito apego ao meu BR eu estou "pagando" para aprender no BI de 60. Esses dias apanhei feito uma garotinha para o Hneves182. :-)

    Alguem tem consideracoes gerais? Agradeceria se pudessem compartilhar. Estou assinando o HUSNG e pegando algumas boas dicas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Faça um table selection um pouco melhor e gg

    Nos de 60 vc ja encontra bons regs, nos de 30 ate os regs mais vencedores sao bem fracos, entao pelo menos ate vc se fixar no limite eh melhor evitar certos jogadores. Se quiser pagar pra aprender melhor pagar o HUSNG.com ou um coaching do q pagar varios buy ins pra mim nas mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    110
    lol
    qnto eh a assinatura la?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135
    Fala James,
    a assinatura é $60 por 3 meses e você pode baixar todos os vídeos se quiser. Eu sinceramente achei muuuuuuuito barato.

    Hneves,
    eu to tentando subir para as mesas de 60 baseado no meu BR management, mas depois daquele dia da surra (:-)) e outro anteontem que resolvi jogar apenas mesas de 60 até queimar um "X" do BR, vi que realmente ainda não tenho maturidade (experiência, conhecimento e qualquer outra variável necessária) para jogar nas mesas de 60. O jogo é bem mais cadenciado e pensado. Nas mesas de 30 chega a ser brincadeira como neguinho (estou incluido) comete erros básicos de agressividade que não cabe no momento. Assim, resolvi meter as caras nos vídeos do HUSNG.com (que jah estao me ajudando muito) e montar o bank nas mesas de 30 mesmo. Tentarei outra subida no final do ano, vamos ver o resultado.

    E quanto ao coaching.... se você oferecer é instacall!

    Valeu, figuras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Nem sei qm vc eh btw, o nick eh esse msm? Voltei a dar coaching sim

    Os donks q vc ve nos 30s vc ve igual nos 60s, mas se sentar primeiro no lobby n vai ter a chance d pegar eles pq os regs vao pegar vc primeiro, se vc ainda n tem respeito deles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135
    Fala cara,
    O nick é Maracugina.

    Vou te mandar uma DM para pegar mais informações sobre o coaching.

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    110
    hneves, qnto é seu coaching? vc me aconselha a fazer assinatura do site primeiro, p[ra dps fazer o coaching com vc?
    (vc da coaching d HU apenas para torneios ou para cash tbm?)
    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Respondido por MP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Noé
    Data de Ingresso
    17/01/10
    Posts
    218
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Faça um table selection um pouco melhor e gg

    Nos de 60 vc ja encontra bons regs, nos de 30 ate os regs mais vencedores sao bem fracos, entao pelo menos ate vc se fixar no limite eh melhor evitar certos jogadores. Se quiser pagar pra aprender melhor pagar o HUSNG.com ou um coaching do q pagar varios buy ins pra mim nas mesas.
    Hehehe vc é grande tubarão em husng. Eu tou pegando coach do albierie e tou tirando também duvidas com o janekaaa, o nº1 mundial. O meu game vai evoluir muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados