Clique Aqui Ainda etiqueta nas mesas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Ainda etiqueta nas mesas

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135

    Ainda etiqueta nas mesas

    Alguém conhece um tal de Mussumneguim (ou algo assim). O cara foi totalmente otário na mesa, já chego umandando tomar no cú e daí opra baixo. Nunca vi esta figura e nem me incomodei muito, já que o cara jogava muito mal.

    Porém, gostaria de dar um conselho não requisitado para esta peça. Este tipo de atitude não ajuda em nada a imagem do Poker, que apesar de ser um esporte individual, consegue se manter vivo pela comunidade que se formou ao seu redor. QUem duvidar disso basta olhar para iniciativas como MaisEV e 2+2 para ver o valor do nosso jogo.

    Eu não acredito que pessoas ainda tenham o pensamento que este tipo de atitude irá fazer o outro jogador fazer jogadas erradas contra ele.

    Assim, caso esta figura esteja por aqui (o que eu duvido muito), que passe a agir como uma pessoa que viva em harmonia.

    É isso, apenas para colocar o nome dele para discussão. COm certeza o cara não agiu apenas comigo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    O cash live que eu jogo tem o coroa mais chato do universo, seu Lazar. pqp é foda, mas fazer o que ? Não to la pra fazer amizade, to la pra pra ganhar dinheiro, a onda é deixar pra la e não se estressar, geralmente os chatos/tiltados/estressados são os melhores fishs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Mas ele mandou um conhecido tomar no cu? Tipo, tem muita zuera entre amigos no live, e tretas também na mesa, e acho std pra falar a verdade. Já dois tiozão zuando um terceiro por ter dado um hero call de a high dizendo que semana passada haviam tomado 40k dele semana passada, ficaram se xingando meia hora, e depois foram fumar um cigarro contando piadas.
    imo oq os conhecidos falem entre sim que se foda, contanto que não venham faltar merda pra mim ok, a maior merda que pode existir é cara bêbado ou beber a mesa, isso tirta muito, pq o cara estraga o jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135
    Cara, se nego chegar no clube que você joga mandando os outros tomarem no cú e sendo desreipeitoso, eu tenho certeza que a confusão vai ser feia. Nego vai parar na polícia, a porrada vai comer. Agora nego acha que porque está atrás do computador pode faltar com o respeito com os outros. Isso é complicado.

    Mas é isso, só queria deixar o nome do cara aqui para ver se alguém conhece e dá um aconselhamento forte para ele. Se não derem, alguém um dia pode dar de uma maneira não amigável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Mas ele mandou quem tomar no cu?? Os conhecidos ou todo mundo
    Pq se foi os conhecidos é normal ué, eu sempre mando caras como wise e leo tomarem no cu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    cara, nao se estressa com merda q te falam no online. block chat (e se for no ps block chat e block bubbles).

    tem mto jogador q deve tar descobrindo oq eh punheta. e depois q vc perceber isso vai se sentir ridiculo de tar dando moral pra moleque de merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/09
    Localização
    Toronto - Canada
    Posts
    135
    O que eh block bubbles?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Fecha o chat e seja feliz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    ( ) OP não se importou de terem mandado ele tomar no cú.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    deixa pra la...

    pensei que tinha sido em live e não online
    Última edição por CaioCM; 27-09-2011 às 14:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados