Clique Aqui HU - VIDEO HUSNG - PS - $1,50 Turbo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: HU - VIDEO HUSNG - PS - $1,50 Turbo

  1. #1
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375

    HU - VIDEO HUSNG - PS - $1,50 Turbo

    Boa Noite GERAL !!!!


    Migrei do PS pra Poker 770, pra jogar 6max la, e tambem comecei aprender a jogar HUSNG Super Turbo, a estrutura dos super turbo de la me atraiu bastante, eh bem diferente do HUSNG Hyper Turbo do PS.
    a estrutura do HUSNG SuperTurbo do poker 770, stacks começam 1500, blinds sobem a cada 1 minuto.
    estrutura dos blinds
    1 10/20
    2 20/40
    3 30/60
    4 50/100
    5 75/150
    6 100/200
    7 150/300 (nao passa daki)


    Na média cada sng demora entre 6min e 10min, e o rake la é menor do que os micro do ps, la é $1.05, $2,10 e por ai vai, no ps acho que eh $1.50(1.40+0.10rake) 7%~7.5%, na poker 770 é 5%.
    mas o problema é que o SuperTurbo de la, sao só 10 segundos pra agir, sem timebank.


    E como o tempo pra agir la eh mto pouco, e o software é um pouco lento, com o camtasia gravando ficou extremamente lento e nao consegui grava, depositei de volta $10 la no PS, tentei jogar o HyperTurbo do ps, mas me adaptei, entao gravei o video no SNG HU Turbo, do PS.


    Mesmo no PS, ficou lento, vcs vao ver ateh o espanhol da mesa 3 tira uma onda, intao eu fechei o HM, se eu começasse a importar as hands, acho que ia trava tudo.


    Como é meu primeiro video, ainda nao intendo quase nada de camtasia, é só o video mesmo, sem som.


    So donk ainda em HU SNG.



    Video, ficou na extensao mp4 e tem +-22 minutos e 15,8 MB, em 640x480.
    aqui deu pra assistir normal pelo media player classic em full screen.

    Da pra assistir pelo site, ou fazer o download.

    sao 4 mesas.

    LINK >>>> SNGHU.mp4 - 4shared.com - online file sharing and storage - download


    Gostaria que avaliassem o video, criticas sao extremamente bem vindas.
    Podem comentar sobre qualquer coisa, sobre betsizes, c-bet, seleçao de maos, agressividade, passividade, pré-flop, pós-flop, sobre adaptacao aos viloes, podem falar sobre alguma mao especifica.


    AGRADEÇO TODOS OS COMENTARIOS.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por _BRAZILDONK; 19-09-2011 às 20:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados