Clique Aqui [HU SNG] $15 Turbo - A9o 3bet pot, spot river.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [HU SNG] $15 Turbo - A9o 3bet pot, spot river.

  1. #1
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609

    [HU SNG] $15 Turbo - A9o 3bet pot, spot river.

    Vilão era std, não saia muito do abc, era o primeiro 3bet pot.

    Qual linha seria melhor, b/f turn ou ck/c mesmo e dar call em river blanks?

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $20(BB) Poker Stars
    Hero ($1,420)
    ($1,580)


    Dealt to Hero A 9


    raises to $40, Hero raises to $100, calls $60


    FLOP ($200) A 9 Q


    Hero bets $120, calls $120


    TURN ($440) A 9 Q T


    Hero checks, bets $240, Hero calls $240


    RIVER ($920) A 9 Q T 2


    [color=red]Hero checks, bets $620, Hero hummm..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    O std aí é bet turn e shove river. O check turn é ruim, pq esse Tx acerta todo o range de floats dele (T8, J8, JT, KT, KJ). Ou seja, dificilmente ele vai blefar. Como jogado, no river, não vejo muitos blefes no range dele, mas ele vbeta um monte de mãos piores (Ax, Q9, QT, T9), então dou call.

    Eu tb não gosto muito dessa 3-bet. Contra um fish até acho que tem valor, mas contra um cara que joga ABC sólido provavelmente não tem (ainda mais considerando que é a primeira 3bet do match). Ao mesmo tempo, é uma mão forte demais pra transformar em blefe. Prefiro apenas o call PF, mas se é pra 3-betar, faz 120-140. Com esse teu bet size, vc dá odds pra ele jogar lucrativamente IP quase com qualquer coisa que tá dando raise do botão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    eu li a HH umas 5 vezes pra ter certeza, pq no post vc fala em "bet/fold' e "call river" e na HH vc tem aces up

    stnd bet bet shove, ja q vc deu check, agora eh hora do all in e se ele da o call vc ja sai comemorando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    O std aí é bet turn e shove river. O check turn é ruim, pq esse Tx acerta todo o range de floats dele (T8, J8, JT, KT, KJ). Ou seja, dificilmente ele vai blefar. Como jogado, no river, não vejo muitos blefes no range dele, mas ele vbeta um monte de mãos piores (Ax, Q9, QT, T9), então dou call.

    Eu tb não gosto muito dessa 3-bet. Contra um fish até acho que tem valor, mas contra um cara que joga ABC sólido provavelmente não tem (ainda mais considerando que é a primeira 3bet do match). Ao mesmo tempo, é uma mão forte demais pra transformar em blefe. Prefiro apenas o call PF, mas se é pra 3-betar, faz 120-140. Com esse teu bet size, vc dá odds pra ele jogar lucrativamente IP quase com qualquer coisa que tá dando raise do botão.
    Concordo.

    Além disso, nesse board, o cara que paga 120 vai pagar 180, entÃo já dá para engordar mais desde o começo.

    Outra linha é cbet e c/r turn. Um cara ABC tá floatando muita coisa e dando shutdown no turn com outra aposta do Hero, mas ao mesmo tempo tá semi-blefando grande parte do range quando chega em check.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados