Clique Aqui CACHETA ? esse é o joguinho?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38
Like Tree10Likes

Tópico: CACHETA ? esse é o joguinho?

  1. #1
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567

    CACHETA ? esse é o joguinho?

    todo dia umas 15 pessoas aqui da rua se reunem e passam a tarde em 3 mesas jogando essa tal de cacheta. como já vi que não vai dar pra ensinar eles a jogar poker ( e ganhar uma grana facil ) to pensando em aprender esse joguinho. alguem ai joga? é +EV pra um jogador de poker? deve ter os mesmos conceitos de odds , pot odds etc etc? ou é perda de tempo ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Level? Tá de sacanagem né? Isso é tipo um Pif, uma canastra... Sorte fala muito mais alto neste jogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    a unica leitura que vc tem em cacheta é tipo...o cara descarta carta X...ai ela vai pro range que vc pode descartar tb...se o cara for donkey e pegar carta na mesa pra fazer par(em hu tem bem mais isso) ai vc ja sabe que n pode jogar a msm carta no muck...
    o lance é vc fazer uns jogos com bastante out saca...tipo...tem 666777889...se vc conseguir fazer esse tipo de jogo sua chance de bater fica grande pra caralho..coisas assim
    tem que prestar atenção se o cara ta a mto tempo sem colocar cartas na mao...isso é sinal que ele ta pra bater
    sempre que vc pegar uma carta que vc ja tem...coloca ela na mao e descarta a que ja estava na sua mao...ai ele vai pensar que vc n precisa daquela carta e vai foldar umas iguais ou que fazem straight com ela...
    olha os tells do cara se ele fica olhando pra mao dele e depois pra vira...esse é um tell de quem tem coringa
    saber selecionar bem as maos pf(em cacheta mole...que vc pode foldar e perder só 1 ponto)...cuidado pra n fazer
    tem mais algumas coisas pra considerar...assim que for lembrando eu posto mais coisas
    BeNeDiTo_F, liprettt and Nacht like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Nice post Cheveau, o que me tilta é nego poder correr qtas vezes quiser
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Cacheta nao é pif?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Nice post Cheveau, o que me tilta é nego poder correr qtas vezes quiser
    Mas vc ta jogando certo??
    Eu jogo cacheta é contando pontos, se nego corre ele perde 1 ponto, se ele vai e perde ele perde 2 pontos, se ele vai e ganha ele mantém os pontos. Começa com 10, e o último a ter pontos shipa tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Nice post Cheveau, o que me tilta é nego poder correr qtas vezes quiser
    Mas vc ta jogando certo??
    Eu jogo cacheta é contando pontos, se nego corre ele perde 1 ponto, se ele vai e perde ele perde 2 pontos, se ele vai e ganha ele mantém os pontos. Começa com 10, e o último a ter pontos shipa tudo.
    exatamente isso... =)

    cacheta eh pura sorte.. a menos que o pessoal todo ta bebado e vc nao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Nice post Cheveau, o que me tilta é nego poder correr qtas vezes quiser
    Mas vc ta jogando certo??
    Eu jogo cacheta é contando pontos, se nego corre ele perde 1 ponto, se ele vai e perde ele perde 2 pontos, se ele vai e ganha ele mantém os pontos. Começa com 10, e o último a ter pontos shipa tudo.
    É, o que eu jogo é assim também.

    Você tem que saber quais são as starting hands acima da média, e qual o range dos vilões. Tem nego nit pacaralho, então se ele entra na mão, vc folda uma mão que você jogaria contra alguém mais loose e tals.
    Nice post do Cheveau.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    haEUAEHUhaEU cacheta é animal mano...
    Tem dois jeito né, tem a durinha, que tem 10 fixa no puxa, todos jogam, bateu com as 10 perde pega 2 fixa, com as 9 1 fixa... isso até acabar as fichas. Assim que acaba, começa a pagar, ganha quem eliminar o ultimo jogador.
    O nice é que dá pra fazer vários acordos, tipo, voce puxou 4, outro brother 4 e outro 2. voce bate com as 10... vc fica com 4, nego fica com 2 e o outro é eliminado. Aí joga mais uma, o nego bate com as 10, fica 2 a 2... Aí, se tive 50 reais no puxa, combina um 25 x 25 ou um 20 x 20 e briga por 10.... tipo esses acoordo tu vai costurando...

    E tem o cachetão, que é o que o Slod disse... esse é ideal pra quando tem tipo 5 6 7 pessoas querendo jogar...

    Mas a cacheta, na long run é Ev 0, se jogado entre jogares que sabem jogar... mas sempre tem o donk né heihaeiahEihei
    (que nesse caso, pelo visto é voce... que acha que vai pegar todo o dinheiro do INSS dos malandro e eles que vao tomar sua mesada...) AHeihaeiaehiae
    rafaelmb and IbiraPlayer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Ahhh, ainda tem a cacheta apostando...
    As cartas são distribuídas e antes de começar a mão, cada um tem um cacife, acontecem apostas (FIX LIMIT).
    É nice, mas pode ficar bem perigoso com uns re raises... não raramente nego tá batido e você com 2 coringas e 1 par...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados