Clique Aqui [HU SNG] 110$ FTP, flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [HU SNG] 110$ FTP, flop

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    228

    [HU SNG] 110$ FTP, flop

    Hold'Em Manager Poker Software - Tracking and Analysis Poker Software
    NL Holdem $40(BB) Replayer Game#30754012245

    ALEX3231 ($1,330)
    Jacinto666 ($1,670)

    Jacinto666 posts (SB) $20
    ALEX3231 posts (BB) $40

    Dealt to Jacinto666 4h 6h
    Jacinto666 raises to $80
    ALEX3231 raises to $160
    Jacinto666 calls $80
    FLOP ($320) 8c 6c 8d
    ALEX3231 bets $320
    Jacinto666 raises to $1,510 (AI)

    O vilão é fish e tinha acabado de dar flat pre com AA e craise all in board 987ss, eu dei call com T6
    Na hora eu shovei esperando tomar call de Ah ou algum draw, mas depois pensei melhor e achei o call flop call turn bem melhor pq ele shova bastante o turn nesse spot específico, mesmo não sendo muito agressivo
    btw, andei tomando uns calls bemm lights em spots semelhantes
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    eu acho q a maior duvida eh pf msm. eu normalmente nao foldo, mas de alguns players essa min3bet eh nuts.

    as played eh obv q o flop veio um dos melhores possiveis e vc quer extrair tudo agora.
    eu acho q historico/metagame tem um peso grande nesse spot.

    tem mto agrotardfish q barrel esse flop potando, vc da call e praticamente ele shova any turn com todo range dele. por outro lado tem mto fish q da snap call de Khigh nesse spot, qdo vc shipa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Um cara que dá flat call com AA dificilmente vai ter algo decente aí, já que tende a fazer slowplay. Pela minha experiência esse bet pot em board dobrado raramente é uma boa mão, mas tb raramente o vilão vai foldar. Pra mim o range dele é algo como Ax, Kx altos, 6x e talvez algo como 77 e 99. Ele vai pagar o teu push com todo esse range. Então acho que vc jogou corretamente, pq embora não seja um spot muito confortável, vc está ligeiramente na frente do range dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados