Clique Aqui [HU] 3bet pots jogando 50BB deep

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [HU] 3bet pots jogando 50BB deep

  1. #1
    Professional Avatar de MD_007
    Data de Ingresso
    09/04/09
    Posts
    446

    [HU] 3bet pots jogando 50BB deep

    Como vocês jogam 3bet pots nas mesas de 50bb?..

    Contra os malucos que 3betam direto, fico em duvida se eu shovo maos tipo AX.. se eu dou call mais tight do que daria 100bb deep, etc..

    Contra os que 3betam mais tight, fico em duvida se vale a pena pagar com maos especulativas tipo suited connectors pq os stacks são shallow..
    (po se for uma 3bet pra 10 BB, vai ser um pot de 20 BB com stacks de 40 no turn.. depois de uma cbet de digamos 14bb no turn vai ser um pot de 48bb com stacks de 26..)

    Outra coisa.. que sizings vcs usam como std pra 3betar e cbetar?

    Enfim, se alguém puder dar uma esclarecida ou apontar algum material, agradeço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    Em 2008, gustavo12345, criou um topico parecido com esse. Daí, como achei muito interessante as respostas do Urubu com relacao a esse tema acabei quotanto e colocando aqui.

    Espero que o Urubu n se incomode e que essas citações ajudem a galera que tah comecando!

    abs

    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    N A O . E X I S T E . R E C E I T A / F O R M U L A . P/ . J O G A R . P O K E R.
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    eu odeio topicos teoricos. nada contra, eh que eu acho que ficar discutindo isso soh vai atrapalhar o desenvolvimento do teu jogo.

    repare nos detalhes, pense nos porques dos seus movimentos, nos movimentos do vilao. faz isso que vc ganha mais do que pensando em teoria.
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    cara, ultimamente mtos jogadores de small/medium stakes tem me perguntado sobre maos etc etc etc.

    uma coisa que eu reparei em todos, desde akele que joga nl10, ate akele que joga nl400: a galera nao presta atencao nos detalhes!!!!! DETALHES!!!!! eh impressionante como nego nao repara em detalhes!!!!

    eu tenho lido posts de heads up no 2p2, nl400-nl600, e vaaarios regs tb nao postam detalhes cruciais!!!! eu fico chocado!!!

    outra coisa que pouca gente pensa eh nos porques das jogadas.
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    ... foda eh que eu sou ruim pra explicar coisas complicadas. tem coisas que eu vejo que 95% dos jogadores de poker ( akeles que eu troco ideia) nao sabem e que eu tb nao sabia a 1 ano atrsa, mas que hj sao taaaaaaaaaaao obvias que eu fico "wtffffffffffff como ele nao ve isso??" eu queria mto saber mostrar essas coisas que a maioria nao ve, ate pq qm enxergar isso vai fica rico. hehehe ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de MD_007
    Data de Ingresso
    09/04/09
    Posts
    446
    lol não quero formula cara.. só perguntei que tipo de ajuste é melhor fazer quando vai jogar 50bb deep em relação ao normal, que é jogar 100bb.. pq uma cbet num 3bet pot já te deixa meio que commited
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Aff q vergonha, post escroto q eu fiz lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Começa dando mini-raise ao inves de 3x com 50BBs contra alguem que 3beta mto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol esse aprendiz só pode ter tentado matar o urubu de vergonha. que quote ridículo! btw o urubu mudou tremendamente a forma de veicular o pensamento de uns meses pra cá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    que quote ridículo!
    Serio, vc achou mesmo? Foi mal ai, a intencao era outra!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    de boa aprendiz, nao tem nenhum problema. deu pra perceber que suas intencoes eram boas..

    mas eh que o ultimo paragrafo que vc quotou ta patetico. juro que eu nao lembrava que eu tinah escrito akilo lol. btw eu devia ta bebado, ou te tomado um doce no dia que eu escrevi essa perola do ultimo paragrafo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    ele quotou posts do coragyps111.. nada a ver com o urubu111
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ah pode cre. era um fake mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados