Clique Aqui [HU] Vale a pena trocar o grind de hus do full pelo stars?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [HU] Vale a pena trocar o grind de hus do full pelo stars?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    7

    [HU] Vale a pena trocar o grind de hus do full pelo stars?

    E aí galera, estou precisando de uma ajuda do pessoal q entende de matematica e do sistema de recompensas do pokerstars.
    Sou jogador regular dos sng hus de 33 + 1.5 do fulltilt, e agora, com as novas frescuras do site não permitir direito o uso do sharkscope e também pelo fato do stars ter diminuido o valor do rake em seus sng, estou vendo se vale a pena migrar para esse soft.

    Minha atual situação no full:

    Meu roi em hus de 33+1.5 é de 7%, porem, para efeito de calculo, vou jogar 5%, o que me parece ser o pior cenário possivel.

    Meu volume de jogo: 1k games mês. 5% de profit da aprox $1750 dol mês, + 400 dol mes de rb, + aprox 300 dol mes pelo top 10 no leaderboard + 100 dol mes pelo status maximo do iron man ( que é pago de forma semestral). Essa conta da aprox $2550. Contando o black card e meu nivel de iron man, tenho ainda a expectativa de bonus (trocando medals e ftps) em dinheiro em torno de 3 - 4k anualmente. Pra efeito de calculo, vou considerar entao mais 300 dolares mensais.

    Minha expectativa atual no full tilt então = $2850 com o volume de 1k games mês.
    Partindo do principio que eu obtenha os mesmos 5% de roi no stars, jogando os hus de 30 + 1.28, que são os equivalentes neste site, eu teria aprox $1.564 de profit bruto por mês. O rake cobrado nesse hu eh de aprox 4.09%, enquanto seu equivalente no full cobra 4.34%.

    Eu não entendo nada a respeito do sistema de recompensas do stars, sei que existe o tal da battle of planets e que vc troca os fpps por bonus em dinheiro, e sei que esses vpps sao maiores conforme seu status supernova (acredito qu eu seria algo como platinumStar, talvez supernova.)

    Alguem consegue imaginar qual seria o total de bonus aprox mensal no stars com esse meu volume, para que eu possa somar a esse $1564 mes de profit, e ter idéia do lucro total mensal?
    Lembrando que grindar mais de 1k games mês não é uma opção, já que eu possuo um segundo emprego que não cogito largar.
    (malz se calculei errado alguma coisa aí)

    Abraços
    Fernando SenhorF
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eaí beleza, também gostaria de saber pois sou grinder do FTP como você, mas não acho que se der uma diferença positiva que vá ser muita coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Nao sei qto a HU SNG... mas HU Cash o Ps é pior que o FTP, o nível é maior lá... mais regs bons e tals... full tilt os reg sao bem meia boca msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de ToLiso
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Natal
    Posts
    54
    você teria que fazer os seguintes cálculos... 1000 sng com rake a 1,28 qtos VPP irá gerar... isso é para o VIP STELAR... ae vc poderá ver qto vc tirá por ano com o seu VIP STELAR... O segundo cálculo é ver qtos FPP irá ser gerado com 1,28 de rake... ae vc verá qtos FPP vc terá para trocar por CASH (que é a forma de rakeback que o Stars utiliza), a vantagem para esse esquema do rakeback do Stars, e qto maior for o seu nível (bronze, silver, gold...) mais FPP vc ganha, e ae vc poderá trocar por CASH... as outras promoções do stars (leaderboard, battle of planets) realmente eu desconheço como funciona...

    creio q a principal vantagem de migrar pro Stars está na qtd de jogadores 24hs (tendo mais action, principalmente na madruga do Brasil) e principalmente na credibilidade do site pós-Black Friday.

    ps: Também acredito que pós regulamentação para jogadores americanos o Stars fique mais forte em relação ao FTP nos HUSNG, devido a mudança na estrutura de blinds ficar parecida com a do FTP, além da credibilidade do site. O sistema de VIP Stelar do Stars para jogadores de High Stakes (que conseguem atingir o Supernova e Supernova Elite) é melhor do que o Blackcard do FTP (na minha opinião).
    Última edição por ToLiso; 13-05-2011 às 11:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de ToLiso
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Natal
    Posts
    54
    fiz uns cálculos aki rápido...

    rake de $1,28 vc gera 7,04 VPP, que com 1000 jogos mensais da 7040 VPP... com 6 meses até o final do ano totaliza 42.240 VPP dando em VIP Stelar $400 dólares... o VIP STELAR compensa muito para Supernova e Supernova Elite... como já estamos quase no meio do ano... para atingir esse nível o grind teria que ser insano...

    já os CASH BONUS vai depender do nível Stelar que vc possui.. fiz outros cálculos rápidos aki...

    BRONZE - dá $75 dólares com 7040 FPP por mês
    SILVER - dá $100 dólares com 10560 FPP por mês
    GOLD - dá $125 dólares com 14080 FPP por mês
    PLATINUM - dá $175 dólares com 17600 FPP por mês
    SUPERNOVA - dá $250 dólares com 24640 FPP por mês
    SUPERNOVA ELITE - dá $450 dólares com 35200 FPP por mês

    mas em vez de tirar mensalmente o ideal seria também juntar durante os 6 meses...

    BRONZE - 42240 FPP que seria o equivalente a $525
    SILVER - 63360 FPP que seria o equivalente a $775
    GOLD - 84480 FPP que seria o equivalente a $1100
    PLATINUM - 105600 FPP que seria o equivalente a $1550
    SUPERNOVA - 147840 FPP que seria o equivalente a $2100
    SUPERNOVA ELITE - 211200 FPP que seria o equivalente a $3100
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados