Clique Aqui [HU] Stats HU ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [HU] Stats HU ?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018

    [HU] Stats HU ?

    Crio esse tópico, pois faz pouco tempo que comecei a engatar em cash HU nl50
    vi alguns tópicos sobre stats
    eu não uso nenhum programa, e queria saber a opinião dos regulares de cash hu aqui do fórum sobre o uso de stats para HU.
    Acham que é necessário o uso desses programas ?
    Influencia muito nas decisões dos moves de vocês ?
    Não é suficiente um read apenas dos movimentos da mesa ?
    E nos NLs mais altos, ainda há possibilidade de jogar sem stats regularmente ?
    Confesso que sinto o que mais me atraí sobre o HM é a capacidade de salvar as mãos e velas quantas vezes forem necessárias através do replay.
    Alguém sabe outra maneira de eu poder rever minhas mão com um replay sem ter que pagar.
    Grato.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    08/07/10
    Posts
    747
    Images
    4
    Nem grindo HU, mas acredito que HM/PT deve auxiliar demais no grind de qualquer coisa. E quanto mais alto o stake, mais difícil de se bater o nível, maior a necessidade de se ter informações dos oponentes, e mais necessário se torna um programa desses.

    Acredito que só não deve usar HM/PT o pessoal que começou a jogar quase agora, porque não vai sacar os conceitos dos número e nem saber aplicá-los da maneira correta.

    ----

    O Universal Replayer é um programa free que mostra um replay das mãos que tu tem salvo no teu PC.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Dá uma olhada nesse post com um exemplo de HUD para Heads up

    Heads up - Page 4 - Holdem Manager Forums

    Parece ser muito bom esse HUD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Erik, na verdade eu não entendo nada das stats, os números em si.
    Só queria sabe opiniões dos regulares em cash HU qualquer NL 50+
    Sobre o uso de stats em HU.
    Pois ao meu ver HU parece envolver mais do que cálculo sobre quantas vezes o vilão 3betou ou deu c/r ou deu c/f. Acho que o fator pressão o fator time bank, metagame e principalmente a leitura encima dos moves do adversário são os fatores, junto com alguns outros, que até agora tem desencadeado qual move fazer pra min.
    Não tenho dúvida que as stats são de grande utilidade, e realmente podem auxiliar bastante, mas tenho receio de que com o HM, uso de stats, vão influenciar muito a minha tomada de decisões e de alguma maneira isso possa prejudicar o jogo original.

    E eu não grindo... jogo 2 telas max até agora...
    grind de hu precisa estar em um nível de conhecimento dos movimentos o qual já estejam todos assimilados completamente.
    E grind seria o que ? 4 telas já é grind ?
    Vi uns regular no FT com umas 10 telas abertas de HU
    provavelmente esperando oponentes em algumas
    mas pra jogar esse nº não tenho dúvidas que use stats
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de NarcolepZZia
    Data de Ingresso
    26/06/09
    Posts
    84
    comecei a jogar HUSNG a pouco tempo, ainda sou microstaker, mas costumava jogar 6max usando HUD. Sinceramente, jogando poucas mesas não acho que o HUD faça tanta diferença em matchs de heads up, se você consegue guardar as informações, reads etc na cabeça de boa. Agora, é legal o fato de tu criar uma database com o HM, pq ao meu ver; conforme você vai subindo em limites, você tem mais "regs" - no sentido de caras conhecidos - e ae ter uma database ajuda bastante, pq você não vai ficar lembrando de tudo que um cara fez a três, quatro dias, uma semana atrás!
    Por outro lado, pode até parecer contraditório, mas quando você sobe mais ainda, jogando tipo nl2k, nl5k , por ae, também não acho que o HUD vai fazer taanta diferença, pq a quantidade de players vai ser bem diminuta e fica mais fácil de guardar as informações na cabeça!


    Basicamente acho que em limites baixo você vai jogar com centenas de caras diferentes uma só vez, e jogando uma mesa, duas mesas, o HUD não vai fazer diferença! Em limites médios você vai jogar com algumas dezenas de jogadores centenas de vezes, ae o HUD tem mais utilidade ao meu ver! E quando um dia você chegar nos nosebleed lol você vai jogar com 10 caras (hehehe) várias vezes, se você tem a memória boa o HUD me parece dispensável!

    Mas sem dúvida acho que o HM é uma ferramenta extremamente útil!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados