Clique Aqui [HU] Stats HUD - HU

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: [HU] Stats HUD - HU

  1. #1
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294

    [HU] Stats HUD - HU

    Gostaria de saber quais os stats mais utilizados por regs de HU no holdem manager.

    Provavelmente tem algum outro topic por aki (vi de husng, mas nao de cash), mas não achei.

    E outra, tem como usar no HUD, stats somente pra HU e deixar FR(torneios) com outras stats? Se sim passa ae como é.

    Thanks.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Aproveitando, qual outros programas ou 'assinaturas' na internet são essenciais pra melhorar meu jogo no HU, alguem pode recomendar algo? Valendo +rep dependendo da qualidade.

    Obv que num preço acessível, to bem em HU nl50, mas não tenho mto bank pra gastar nisso, um coach por exemplo, seria inviável ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Aproveitando, qual outros programas ou 'assinaturas' na internet são essenciais pra melhorar meu jogo no HU, alguem pode recomendar algo? Valendo +rep dependendo da qualidade.

    Obv que num preço acessível, to bem em HU nl50, mas não tenho mto bank pra gastar nisso, um coach por exemplo, seria inviável ainda.
    Sobre videos e escolas tem um review legal aqui

    http://www.maisev.com/forum/heads-up...ash-games.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O meu HUD é assim:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Gostaria de saber quais os stats mais utilizados por regs de HU no holdem manager.

    Provavelmente tem algum outro topic por aki (vi de husng, mas nao de cash), mas não achei.

    E outra, tem como usar no HUD, stats somente pra HU e deixar FR(torneios) com outras stats? Se sim passa ae como é.

    Thanks.
    Não to com o HM agora aqui, mas tem sim essa opção. Acho que lá em HUD options (no lugar onde vc adciona/retira as stats) existe uma aba (não lembro o nome agora) que você pré-define onde essas stats q escolheu irá 'abrir' (HU, 6máx, 9 max, default...) basta desmarcar as outras caixas de seleção que o HUD só irá abrir pra HU.

    Quanto as stats, isso varia de cada um né, escolha as q vc considera mais importante. Eu utilizo essas:

    VPIP/PFR/AF/hands
    Fcbet/FoldtoFcbet/Tcbet/FoldtoTcbet/Rcbet/FoldtoRcbet/
    CR/FoldtoCR/DonkB/FoldtoDB
    3bet/Fold3bet/WTSD%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de gfadel
    Data de Ingresso
    12/01/09
    Localização
    Zurique
    Posts
    590
    Depois de uma pesquisada no 2+2 acabei fazendo esse HUD pra HU.

    Os ranges não estão prontos... Sugestões?

    O que acham das stats? muita coisa ou ainda falta algo?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Ta ficando legal cara. Olhando por cima te aconselho a tirar Steal, é inutil pra HU. E coloca stats de Fold to 3bet, 4bet e fold to 4bet. Outra coisa que tu tendo VPIP e PFR por posição, tu nao precisa da stats limp.

    E ah, é importante tb ter stats em 3bet pots que sao bem mais comum em HU. Tipo, %de cbet, c/f em 3bet potes... Até é legal criar um panel separado pra 3bet pots.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de gfadel
    Data de Ingresso
    12/01/09
    Localização
    Zurique
    Posts
    590
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Olhando por cima te aconselho a tirar Steal, é inutil pra HU.
    * Steal stats no BB: talvez o nome nao dê a idéia certa, mas na verdade steal é a reação do vilão ao raise do SB/BTN, que é tecnicamente igual ao steal.

    É isso que o stat mostra:

    Pre Flop: (t75) Hero is BTN/SB with 5 5
    Hero raises to t125, BB

    No exemplo do screen shot que postei (em 102 mãos), quando o hero (SB) aumenta no botão, o vilão folda 52% das vezes, dá call em 48% e não dá raise nunca.

    Mudar o nome "steal" para outra coisa ajudaria... Mas acho q essa stat é util sim... ou não??

    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    E coloca stats de Fold to 3bet, 4bet e fold to 4bet.
    Ok, mas esses stats são gerais, não estão disponíveis por posição e/ou street. Isso muda alguma coisa?

    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Outra coisa que tu tendo VPIP e PFR por posição, tu nao precisa da stats limp.
    Sim e não. O VPIP demonstra todo $ que o vilão coloca voluntariamente no pote (ou seja, call de aposta ou completando o blind), e o Limp diz respeito apenas quando o blind é completado.

    - O primeiro stat é quanto o vilâo dá limp (4%)
    - e os demais limp/call, limp/fold e limp/reraise.

    Um player que tem um % de limp/fold alto (folda muito após ter seu limp reraised pelo hero) é um ótimo alvo para "punir o limper" com um range grande.

    Já um player que tem um % de limp/call (ou pior ainda limp/reraise) me faz apertar meu range de reraise no limper.

    Ou seja, o VPIP ajuda, mas os numeros de Limp são mais precisos. Pré flop eu uso mais esses stats do que o VPIP.

    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    E ah, é importante tb ter stats em 3bet pots que sao bem mais comum em HU. Tipo, %de cbet, c/f em 3bet potes... Até é legal criar um panel separado pra 3bet pots.
    Seriam esses aqui?
    - Flop 3Bet Pot CB
    - Fold to Flop 3Bet Pot CB
    - Call Flop 3Bet Pot CB
    - Raise Flop 3Bet Pot CB
    - Raise Donk bet Flop 3Bet Pot
    - etc...

    Na verdade eu não entendi direito esses stats ainda...

    ----------------------------------------------
    Talvez alguma interpretacao minha dos stats esteja errada, pois alguns não são tão diretos assim.

    abcs,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Se eu nao estou enganado, Steal é a porcentagem de maos que o jogador aumenta em LP quando a action vem unopen. No HU Steal do SB = PFR. O que tu ta falando é fold to steal, que igual vai ser como reage ao raise do SB, entao se ele tem VPIP do BB de 40%, ele ta foldando 60% pros teus raises do SB/BTN e dando call/3bet em 40% deles.

    Tem sim stats de 3bet/4bet... por street. Mas a que me refiro é do PF.

    Eu sei o que VPIP e Limp sao. Eu to falando que um player com 71% de VPIP do SB e 67% de PFR do SB entao é obvio que limp é 4%. Limp/call e Limp/fold nao sao tao importante, muito menos importante quando comparado a 3bet/4bet...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de gfadel
    Data de Ingresso
    12/01/09
    Localização
    Zurique
    Posts
    590
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Eu sei o que VPIP e Limp sao.
    LOL! Eu sei que vc sabe... não era essa a idéia, de ensinar o pai-nosso pro vigário...

    Deixa eu ler o resto da sua resposta e comentar então...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados