Clique Aqui [HU SNG] algumas maos husng $10.50 no ps..

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [HU SNG] algumas maos husng $10.50 no ps..

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    377

    [HU SNG] algumas maos husng $10.50 no ps..

    Poker Stars $10.00+$0.50 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t10/t20 Conversor de Mãos - MaisEV

    2 players
    Hero: t1,934 ( M:64.47 )
    BTN: t1,066 ( M:35.53 )

    Hero is BB with A, 4

    Preflop: ( t30 )
    BTN raises to t60, Hero calls t40

    Flop: ( t120 ) 4, K, 3 (2 players)
    Hero checks, BTN bets t60, Hero calls t60

    Turn: ( t240 ) K (2 players)
    Hero checks, BTN bets t160, Hero calls t160

    River: ( t560 ) 8 (2 players)
    Hero checks, BTN bets t300, hero ?

    Resultados:


    ^^ vilão vencedor em husng $10 pelo sharkscope. n costumava dar 3barrel, mas nessa mao eu nao demonstrei agressividade nenhuma né, ficou mais facil dele blefar. e eu deveria dar reraise no flop?






    Poker Stars $10.00+$0.50 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t15/t30 Conversor de Mãos - MaisEV

    2 players
    Hero: t1,539 ( M:34.20 )
    BB: t1,461 ( M:32.47 )

    Hero is BTN with 6, 5

    Preflop: ( t45 )
    Hero raises to t75, BB calls t45

    Flop: ( t150 ) 7, K, A (2 players)
    BB checks, Hero bets t105, BB raises to t285, Hero calls t180

    Turn: ( t720 ) K (2 players)
    BB checks, Hero bets t170

    Resultados:





    ^^ mesmo vilao da mao anterior. ganhador e provavelmente pensante.
    a duvida maior aqui é no flop pq as vezes faço coisas que devem ser feitas com "maniacs" em "tag" players . ou seja, vs um maniaco é reraise all in flop? vs tag ta ok o call? o turn ta bom ou foi arriscado?








    Poker Stars $10.00+$0.50 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t15/t30 Conversor de Mãos - MaisEV

    2 players
    Hero: t933 ( M:20.73 )
    BB: t2,067 ( M:45.93 )

    Hero is BTN with A, Q

    Preflop: ( t45 )
    Hero raises to t75, BB calls t45

    Flop: ( t150 ) A, 2, T (2 players)
    BB checks, Hero bets t90, BB raises to t270, Hero calls t180

    Turn: ( t690 ) 3 (2 players)
    BB bets t60, Hero calls t60

    River: ( t810 ) 7 (2 players)
    BB checks, Hero bets t528 ( all-in )

    Resultados:




    ^^ outro vilao, foldava com certa frequencia pre flop..
    esse bet turn ele tinha feito em outra mao tbm e eu perdi mas n lembrava o q ele tinha, dai fiquei meio desconfiado em reraisar, daí river ele só da check eu shovei pra ele pensar q eu tava blefando.. como eu deveria ter jogado?






    Poker Stars $10.00+$0.50 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t10/t20 Conversor de Mãos - MaisEV

    2 players
    BTN: t1,208 ( M:40.27 )
    Hero: t1,792 ( M:59.73 )

    Hero is BB with 9, J

    Preflop: ( t30 )
    BTN raises to t40, Hero calls t20

    Flop: ( t80 ) 4, 5, J (2 players)
    Hero checks, BTN checks

    Turn: ( t80 ) 8 (2 players)
    Hero bets t56, BTN raises to t120, Hero raises to t335, BTN raises to t1,168 ( all-in ), Hero calls t833

    River: ( t2,416 ) 2 (2 players, 1 all-in)


    Resultados:



    ^^ vilao agressivo pre flop no botao. n costumava reraisar pos flop...



    é isso, qm puder ajudar obrigado..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    1ª mão, é uma mão que eu tenho muita dificuldade de jogar, eu acho que vc jogou de acordo e o fold river com essas reads acho o correto.

    2ª mão, eu geralmente dou check behind turn pra pegar a free card, achei que sua aposta não fazia sentido nenhum pois foi muito baixa, mas funcionou, então nh.

    3ª mão, acho que raise turn era bom, ele provavelmente daria call com um A mais baixo e talvez daria call tb com um gutshot.

    4ª mão, achei std, mas eu prefiro só call no raise.

    se alguém discorda postem aí, tb to precisando achar leaks no meu jogo.
    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Mão 1) Std, pq vc daria c/r no flop ??

    Mão 2) Acho que eu foldo pro c/r ae mas as played não vejo motivo pra betar tb, ez check bh

    Mão 3) Daria só call no turn mas daria check bh no river

    Mão 4) Só call no mr, por mais que vc tenha TP + FD ae o range que dá esse mr e shippa depois de vc dar esse 3bet te destrói.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    1ª - Acho uma mao complicada, de jogar. Pra dar esse tipo de call acho que seu read tem que ta mto apurado.
    Mas acho std essa mão não tem pq se complicar ai. E pq esse check raise, acho que não tem sentido como o rock falou ali.

    2ª - Acho que jogo como vc essa mão no flop. Apesar que quando dobra a carta no turn, acho que dou cbh. Essa blockbet ai acho ruim na maioria das vezes axo q vai tomar raise\call.

    3ª - Daria raise turn e se tomasse call, shove river c\ anycard q batesse. Não gosto desse call ai, vc basicamente ta dando uma freecard pra ele.


    4ª - Eu concordo com os dois que é melhor o call no raise. Porem eu provavelmente faria isso que fez, esse 3bet ai te complica d+, e como vc disse ai ele nao costuma dar reraise entao o call eh bem melhor para ver a prox carta e jogada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    377
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    Mão 1) Std, pq vc daria c/r no flop ??

    Mão 2) Acho que eu foldo pro c/r ae mas as played não vejo motivo pra betar tb, ez check bh

    Mão 3) Daria só call no turn mas daria check bh no river

    Mão 4) Só call no mr, por mais que vc tenha TP + FD ae o range que dá esse mr e shippa depois de vc dar esse 3bet te destrói.

    primeiro obrigado pela ajuda, se puderem continuar discutindo agradeço..


    1) o c/r seria pq eu provavelmente tenho a melhor mao no flop. e só call fora de posiçao fica muito desconfortavel jogar.. e tbm passou pela minha cabeça que ele pagasse com 56, A2, 57.. e 55/88(onde eu poderia transformar a minha mao em bluff caso ele desse call..) daí n sei.. o que eu realmente acho é que vs alguns viloes deve ser bom dar esse c/r mas vs ele to em duvida..


    2) assim, K é muito dificil ele ter, pq reraisar flop com K é meio dificil.. mas pode acontecer, porém ele tem q betar turn se ele faz kkk imo. entao descartei a K dele. com um A ele reraisa flop, e pode ou nao betar turn, logo o A ta no range dele.. mas muitas vezes ele beta turn com AT+, porem com A9+ ele 3beta pre.. entao ele só pode ter A8- ou bluff e qualquer carta que nao seja um "paus" river eu perco a mao. e eu nao podia perder esse pot facil né! entao, imaginando que o cara tem A8-/bluff, eu betando pouco ele folda o bluff e da só call com o resto, ou seja, QUASE nunca vai ter c/r com esses "As" nem com bluff(outro c/r as bluff aí é loucura imo!) no turn e se ele só paga eu fico feliz pq to dando odds pra mim mesmo e se ele folda eu ganho muita grana e ponho ja um note:"capaz de foldar 1/4 pot.."


    *(dei meu melhor nesse comentario pessoal, espero que me critiquem..)


    3) eu senti que cbh river eu estaria perdendo dinheiro... pensava que iam me dizer pra betar menos e tentar extrair algo de valor...


    4) no mr dele eu tinha quase certeza q tava ganhando a mao, eu dei pra ele 85, 48, 9T e air.. daí quando ele shova meu reraise eu achei mesmo q tava atraz do range dele. mas se eu do call no mr e sai meu flush eu n vo extrair quase nada e se sai uma overcard river(nao diamante) lasca tudo. daí como eu tava oop resolvi me afuguetar ali mesmo mas pensando agora ainda n sei o q é melhor fzr ali pq mesmo q eu de só call tem muito river que complica....



    é isso, se puderem discutir isso aqui ja sabem ))
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    377
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post

    3ª - Daria raise turn e se tomasse call, shove river c\ anycard q batesse. Não gosto desse call ai, vc basicamente ta dando uma freecard pra ele.

    haha pow assim vc ta fechando os olhos dizendo "vo ganhar essa porr* aqui na marraaa!! haduuken!!" hahah imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Na primeira mão, se tu tem a melhor mão, a partir do momento que tu dá o c/r, tu tira as mãos piores e mantém as melhores só, tu filtra as mãos do cara de um jeito ruim pra você
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    377
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post

    3ª mão, acho que raise turn era bom, ele provavelmente daria call com um A mais baixo e talvez daria call tb com um gutshot.
    gutshot eu acho dificil.. talvez esse bet dele significasse uma blockbet com gutshot mas ele deveria foldar um reraise. no fundo mesmo eu paguei desconfiado e achando que ele ia betar river....daí eu ia ver qualquer loucura na mao dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    1 - c/r eh totalmente sem sentido. nice hand imo, nao fica nada facil pro vilao blefar. o turn e o river sao horriveis pra isso se ele tem alguma nocao. talvez o fold turn seja um pouco melhor. mas no escuro, sem mto reads, nada q va mudar mto no longo prazo nesses stakes.

    2 - mao dois eh very nice hand! bet/call flop eh bem std pra esse c/r size com FD. viloes q pensam mtas vezes vao dar c/r bluffs em flops assim contra quem cbeta um porcentagem decente de vezes. agora o turn nao sei se vc fez o sizing pensando ou se foi random, mas imo eh perfect. se ele realmente tem uma mao e deu um c/r com A7,AJ ou AT, ele vai dar c/c tanto nesse sizing qto em 310-410. entao vc faz ele foldar os airs pelo preco mais barato e nunca toma c/r de Ax. Kx ta mto fora do c/r range dele. ou unico q deve ter deve ser K7 e vc provavelmente quase nunca vai tomar c/r turn dele qdo ele tiver isso. sem falar q o sizing eh bem scary =p

    3- 4bet shove contra qlqr um.

    4- 3bet no turn eh horrivel sem um metagame maluco onde vc sabe q vai induzir uma 4bet bluff uma boa porcentagem de vezes. call no raise e em river blanks check/decide.
    em rivers q vc acerta eu donkaria, principalmente em rivers diamonds. tem mto reg/fish escroto q nao valuebeta thin qdo bate uma terceira carta dum certo naipe vc vai acabar missando mto valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    377
    Bolengo, vlw, só n ta claro ainda a mao 3.
    ali em cima eu postei o que eu pensei em cada mao.
    mas na 3, eu fico querendo meter trinca e 2 pares na mao dele de qualquer jeito depois desse "60" dele, como se ele tivesse esperando eu reraisar.. depois q ele check river que eu vejo que to ganhando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados