Clique Aqui *** Hu Regs Thread *** - Página 123

Lista de Usuários Marcados

Página 123 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123
Resultados 1.221 a 1.230 de 1230
Like Tree109Likes

Tópico: *** Hu Regs Thread ***

  1. #1221
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Olá Gente,
    Alguém indica algum daqueles vídeo packs HT do husng ? ou coach na mesma faixa de preço?

    Estou usando meu pequeno conhecimento em cash para jogar os HU HT e está rendendo um pouco... mas sinto que ainda falho muito em spots como 3bet, vs short.

    Quero me aprofundar um pouco mais na matemática, ranges, etc. Para conseguir subir o numero de mesas com menos leaks. Atualmente estou jogando os HU HT 7$ do PS 1-2 telas por vez, com a pretensão de estabilizar em 3-4 mesas nos próximos meses.

    Estou runando bem até então, mas sei que o roi vai ficar por volta de 3-5%.

    Última edição por Mr.Reis; 27-04-2015 às 13:26.
    zombie and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1222
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Mr.Reis Ver Post
    Olá Gente,
    Alguém indica algum daqueles vídeo packs HT do husng ? ou coach na mesma faixa de preço?

    Estou usando meu pequeno conhecimento em cash para jogar os HU HT e está rendendo um pouco... mas sinto que ainda falho muito em spots como 3bet, vs short.

    Quero me aprofundar um pouco mais na matemática, ranges, etc. Para conseguir subir o numero de mesas com menos leaks. Atualmente estou jogando os HU HT 7$ do PS 1-2 telas por vez, com a pretensão de estabilizar em 3-4 mesas nos próximos meses.

    Estou runando bem até então, mas sei que o roi vai ficar por volta de 5%.


    Fale com o @Winner Fish, "lucaslucas7" no ps

    http://www.maisev.com/forum/anuncios-de-coaching/82690-coach-lucaslucas7-sng-hu-hyper-turbo.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1223
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Valeu 2pac,

    O curso avançado me interessou muito, só que é pesado para micro... talvez num futuro próximo meu br aguente ele.
    Até la ficarei de olho nos feedbacks de quem comprar o coach.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1224
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Pra quem tá procurando material de HUSNG Hyper, fiz um video em microstakes:

    zombie, rduarte, Stolf and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1225
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Pra quem tá procurando material de HUSNG Hyper, fiz um video em microstakes:
    nice vídeo!!

    tem como disponibilizar skype pra trocarmos uma ideia? (se for possível)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1226
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Tô começando a jogar spin gos e tô afim de pegar uma base em HU hyper turbo, se alguém tiver packs de hyper turbo do HUSNG e quiser fazer trade dá um toque.

    Comprei o do Chadders (HT) e do Barewire(cash) a tempos atrás, qualquer pack de hyper turbo interessa.
    Valter Filho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1227
    TLG
    TLG está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    15/07/15
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    17
    E ae pessoal...esse foi o tópico onde achei os jogadores de HU... Venho dos sit's de 180p ... Depois de pesquisar muito sobre HU hyper turbo ... Principalmente no HUSNG.com decidi ir pro game e estou depois de 3 dias de grind com um pouco menos de 200 games ... Queria perguntar algumas coisas ao pessoal dos limites maiores... Por enquanto to com um ROI de 12,7% e queria saber umas coisas... Se conseguem fazer multitabler e jogos/dia que os jogadores de HU fazem e quantos jogos/ ROI são suficientes pra eu saber que bati o limite independente da banca ? Obrigado desde já
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1228
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    @TLG

    Não sei se jogo limite maior que o seu, mas vou dar minha opinião.

    - No máximo duas mesas é o indicado pra quem tá começando, depois é questão pessoal se vai privilegiar volume ou ROI. Jogo 5 mesas pq não tenho tempo pra fazer volume, provavelmente meus resultados seriam melhores se abrisse apenas duas por vez;
    - 80-100 jogos por dia acho ok;
    - 2k games já deve ser suficiente pra saber se é vencedor, ROI é dificíl saber não é anormal ficar +1k games breakeven.

    Depois de estabelecido no limite facilita, pois a maioria dos regs não te dão action mais. Se for jogar em limite 30$+ aí sim fica complicado sem estar dentro ou querer participar de "cartel".
    TLG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1229
    F7X
    F7X está desconectado
    Observador
    Data de Ingresso
    01/03/09
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por lkafer Ver Post
    @TLG

    Não sei se jogo limite maior que o seu, mas vou dar minha opinião.

    - No máximo duas mesas é o indicado pra quem tá começando, depois é questão pessoal se vai privilegiar volume ou ROI. Jogo 5 mesas pq não tenho tempo pra fazer volume, provavelmente meus resultados seriam melhores se abrisse apenas duas por vez;
    - 80-100 jogos por dia acho ok;
    - 2k games já deve ser suficiente pra saber se é vencedor, ROI é dificíl saber não é anormal ficar +1k games breakeven.

    Depois de estabelecido no limite facilita, pois a maioria dos regs não te dão action mais. Se for jogar em limite 30$+ aí sim fica complicado sem estar dentro ou querer participar de "cartel".


    Como funciona esse "cartel"? Oq ele seria especificadamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1230
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados