Clique Aqui *** Hu Regs Thread *** - Página 117

Lista de Usuários Marcados

Página 117 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 1230
Like Tree109Likes

Tópico: *** Hu Regs Thread ***

  1. #1161
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Concordo com o último parágrafo ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1162
    Grinder Avatar de AA_Jaded_AA
    Data de Ingresso
    02/07/11
    Localização
    HUSNG
    Posts
    244
    tem o @n00ki5 até que joga stakes mais caros que o @hneves182, mas como o próprio Eduardo disse, o jogo dele é muito mais feeling e ele não se sente apto pra dar coaching.

    imo o hneves vai ser muito mais didático, porque é mais regular, etc...
    Pittt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1163
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Citação Postado originalmente por AA_Jaded_AA Ver Post
    tem o @n00ki5 até que joga stakes mais caros que o @hneves182, mas como o próprio Eduardo disse, o jogo dele é muito mais feeling e ele não se sente apto pra dar coaching.

    imo o hneves vai ser muito mais didático, porque é mais regular, etc...
    É, iria joga os de 15 de comeco eu acho, ou até os de 7 pra ve como é o joguinho... Hneves182 eu tava lendo a entrevista dele com o maisev, ai surgiu a ideia de migra para HU... to dando uma lida, olhando uns players joga... mais nao achei nada de video... seria eles pagos? aonde eu acho?
    Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1164
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Galera quem puder opinar eu agradeço.

    Acredito que HU é a forma mais pura de poker, e pretendo grindalos tanto para fazer $$ e crescer meu bank , como para evoluir meu jogo.

    Se eu entendi direito as postagens, jogando 2 mesas simultâneas da para fazer uma media de 55 jogos por hora, grindando 8h ao dia, seriam 440 jogos por dia, o número razoável que li alguém falar seria 4k jogos por mês, jogando 9 dias já daria para bater a meta. (lógico que nem todas as horas serão o mesmo número de sits, e nem todos os dias as 8h exatas, apenas para fazer uma média)

    A conta do roi seria essa ? >> vamos colocar que a pessoa grinde 20 dias no mês x 440 sits diários em 8h de game, seriam 8,8k sits. Uma porcentagem razoável de roi para os sits de 1,5 e 3,5 seria de quanto ? 3%, 5%, 7%, 10% ? colocando 7% como ex, 8,8k x 1,5$ = 13.200$ 1% desse valor seria 132$ x 7 = 924 doletas ?
    no caso se a conta fosse feita pro sit de 3,5 seria; 8,8k x 3,5$ = 30.800$ , 1% = 308 x 7% de roi = 2156 doletas ? procedem os cálculos?

    Provavelmente existem regulares nesses buy-ins , mas seria necessário tbm o uso do software citado aqui ? que o pessoal usa nos sits mais caros ?

    Andei vendo alguns vídeos que foram mencionados aqui, já até criei um tópico na sessão sit and go do fórum e troquei umas ideias com o user @rifanger , mas estava pensando antes com uma visão um pouco distorcida , vendo agora penso que os hypers sejam a melhor forma de imprimir volume jogando apenas duas telas.
    Pois nunca me adaptei a ser massive multi table.
    Alguma dica em especial ao começar a jogar duas telas ao invés de uma ?
    Artigos em português sobre a modalidade ?

    Em relação ao rake, vcs acham viável grindar esses limites ? como ele afeta diretamente meu jogo ?
    Para finalizar qual seria uma dowsing considerada normal, em relação a bi's ? quantos bi's de bank para grindar confortável?

    Desculpem o texto 'gigante', mas são muitas dúvidas.
    Abraços, e GL ALL !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1165
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Galera quem puder opinar eu agradeço.

    Acredito que HU é a forma mais pura de poker, e pretendo grindalos tanto para fazer $$ e crescer meu bank , como para evoluir meu jogo.

    Se eu entendi direito as postagens, jogando 2 mesas simultâneas da para fazer uma media de 55 jogos por hora, grindando 8h ao dia, seriam 440 jogos por dia, o número razoável que li alguém falar seria 4k jogos por mês, jogando 9 dias já daria para bater a meta. (lógico que nem todas as horas serão o mesmo número de sits, e nem todos os dias as 8h exatas, apenas para fazer uma média)

    A conta do roi seria essa ? >> vamos colocar que a pessoa grinde 20 dias no mês x 440 sits diários em 8h de game, seriam 8,8k sits. Uma porcentagem razoável de roi para os sits de 1,5 e 3,5 seria de quanto ? 3%, 5%, 7%, 10% ? colocando 7% como ex, 8,8k x 1,5$ = 13.200$ 1% desse valor seria 132$ x 7 = 924 doletas ?
    no caso se a conta fosse feita pro sit de 3,5 seria; 8,8k x 3,5$ = 30.800$ , 1% = 308 x 7% de roi = 2156 doletas ? procedem os cálculos?

    Provavelmente existem regulares nesses buy-ins , mas seria necessário tbm o uso do software citado aqui ? que o pessoal usa nos sits mais caros ?

    Andei vendo alguns vídeos que foram mencionados aqui, já até criei um tópico na sessão sit and go do fórum e troquei umas ideias com o user @rifanger , mas estava pensando antes com uma visão um pouco distorcida , vendo agora penso que os hypers sejam a melhor forma de imprimir volume jogando apenas duas telas.
    Pois nunca me adaptei a ser massive multi table.
    Alguma dica em especial ao começar a jogar duas telas ao invés de uma ?
    Artigos em português sobre a modalidade ?

    Em relação ao rake, vcs acham viável grindar esses limites ? como ele afeta diretamente meu jogo ?
    Para finalizar qual seria uma dowsing considerada normal, em relação a bi's ? quantos bi's de bank para grindar confortável?

    Desculpem o texto 'gigante', mas são muitas dúvidas.
    Abraços, e GL ALL !
    1) Não é verdade que você vai melhorar seu game em geral, jogando hu hyper (você irá aprender a jogar hu hyper apenas);
    2) Esse seu cáculo de volume ta bem overrated, hu hypers duram em média no mínimo 3 minutos e jogar hu direto é uma rotina bem dura. A maioria dos grinders fazem uns 3k sits por mês.
    3) Roi para hu hyper é em média 3%, raros são os que alcançam 4% ou 5%;
    4) Rake razoável para hu hyper é a partir de 7 dolares;
    5) Os softwares que podem te ajudar são hm ou pt, sharkscope hud e sharkystrator;
    6) Quando você virar realmente um grinder vai ter uma boa database com notes etc e a tendência é melhorar.
    Gui likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1166
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Galera quem puder opinar eu agradeço.

    Acredito que HU é a forma mais pura de poker, e pretendo grindalos tanto para fazer $$ e crescer meu bank , como para evoluir meu jogo.

    Se eu entendi direito as postagens, jogando 2 mesas simultâneas da para fazer uma media de 55 jogos por hora, grindando 8h ao dia, seriam 440 jogos por dia, o número razoável que li alguém falar seria 4k jogos por mês, jogando 9 dias já daria para bater a meta. (lógico que nem todas as horas serão o mesmo número de sits, e nem todos os dias as 8h exatas, apenas para fazer uma média)

    A conta do roi seria essa ? >> vamos colocar que a pessoa grinde 20 dias no mês x 440 sits diários em 8h de game, seriam 8,8k sits. Uma porcentagem razoável de roi para os sits de 1,5 e 3,5 seria de quanto ? 3%, 5%, 7%, 10% ? colocando 7% como ex, 8,8k x 1,5$ = 13.200$ 1% desse valor seria 132$ x 7 = 924 doletas ?
    no caso se a conta fosse feita pro sit de 3,5 seria; 8,8k x 3,5$ = 30.800$ , 1% = 308 x 7% de roi = 2156 doletas ? procedem os cálculos?

    Provavelmente existem regulares nesses buy-ins , mas seria necessário tbm o uso do software citado aqui ? que o pessoal usa nos sits mais caros ?

    Andei vendo alguns vídeos que foram mencionados aqui, já até criei um tópico na sessão sit and go do fórum e troquei umas ideias com o user @rifanger , mas estava pensando antes com uma visão um pouco distorcida , vendo agora penso que os hypers sejam a melhor forma de imprimir volume jogando apenas duas telas.
    Pois nunca me adaptei a ser massive multi table.
    Alguma dica em especial ao começar a jogar duas telas ao invés de uma ?
    Artigos em português sobre a modalidade ?

    Em relação ao rake, vcs acham viável grindar esses limites ? como ele afeta diretamente meu jogo ?
    Para finalizar qual seria uma dowsing considerada normal, em relação a bi's ? quantos bi's de bank para grindar confortável?

    Desculpem o texto 'gigante', mas são muitas dúvidas.
    Abraços, e GL ALL !
    Acho que 2 mesas você vai fazer no máximo uns 40 jogos, e manter isso constante durante todas as horas de grind é impossível, e manter 8 horas por dia é mais impossível ainda. Eu que sou doente joguei 53 horas esse mês em acho que 14 dias de jogo (3,78hrs por dia) e no mês passado 177,5 horas em 30 dias (5,91 por dia), maio 170 horas... Devo fazer uma média de umas 4 a 5 horas por dia, mas quase ninguém aguenta isso tudo

    ROI eu não posso afirmar com certeza em stakes mais baixos, mas como nos mais baixos o rake vai aumentando então eu imaginaria que o ROI ficaria igual, então seria coisa de 2% um ROI decente, 3% muito bom, 4% TOP

    É bom ter 100bi pelo menos, mas isso vai de cada um

    Citação Postado originalmente por Sam Farha Ver Post
    1) Não é verdade que você vai melhorar seu game em geral, jogando hu hyper (você irá aprender a jogar hu hyper apenas);
    3) Roi para hu hyper é em média 3%, raros são os que alcançam 4% ou 5%;
    1) Absurdo isso aí, vai melhorar e muito, eu prefiro comprar ação de um jogador bom de HU em um MTT do que de um pro de MTT qualquer dia
    3) "média" 3% acho um pouco puxado, 3% já é excelente (talvez não para os micros, mas não sei dizer ao certo)
    Gui likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1167
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Sam Farha Ver Post

    1) Não é verdade que você vai melhorar seu game em geral, jogando hu hyper (você irá aprender a jogar hu hyper apenas);
    2) Esse seu cáculo de volume ta bem overrated, hu hypers duram em média no mínimo 3 minutos e jogar hu direto é uma rotina bem dura. A maioria dos grinders fazem uns 3k sits por mês.
    3) Roi para hu hyper é em média 3%, raros são os que alcançam 4% ou 5%;
    4) Rake razoável para hu hyper é a partir de 7 dolares;
    5) Os softwares que podem te ajudar são hm ou pt, sharkscope hud e sharkystrator;
    6) Quando você virar realmente um grinder vai ter uma boa database com notes etc e a tendência é melhorar.
    1) Você tem razão , comi 'barriga' , toda modalidade você ira aprender a jogar ela, mas acredito que os HU's normal/deep stack, sejam um jogo que te prepara para muitos outros. Realmente o HYPER não.
    2) Vi essa média de 55/h alguns posts atrás nesse mesmo tópico, falei com base nele. Com relação a rotina é outra história, acredito que cada um tem sua motivação, uns mais outros menos, mas também não duvido da rotina ser dura. Em relação a estar overrated eu mencionei que são apenas médias e contas aproximadas, posso ter jogado o resultado final para cima mesmo, mas nesse mesmo tópico vi alguém mencionar os 4k games por mês. Você acha 'impossível' fazer 6, 7, 8k games por mês ? muita dificuldade mesmo ?
    3) O roi que eu vi mencionarem foi para sits de maior $, disseram que é possível fazer 7%, 5%. esse roi de 1,2,3% que eu vi falarem aqui foi para sits de 60$ , 100$+, por isso falei de roi a 5%, 7% , na minha cabeça teoricamente com um bi muito menor, o roi possa ser maior, pela qualidade do field, menor quantia de regulares entre outros. A média se mantém em 3% mesmo considerando esses bi's baixos ?
    4) Vi postarem uma tabela com todos os rakes, mas nas contas que citei, elas estão 'corretas' matematicamente, incluindo o rake já ? (mesmo estando overrated como você disse)
    5) Tbm conheço os softwares, mas quero saber se o de abrir lobbys que qse todos os regs de limites maiores usam, seja essencial nos bi's que citei?
    6) Concordo sem dúvida. As perguntas são para dar uma luz, sou meio cagão em relação a perder dinheiro, ñ gosto nem fudendo, kkkkkkk, acho q ngm gosta né. Sei que na prática a história é outra posso ser o novo fish doador, com roi bem negativo, ou ser a nova fera com roi 15% lol, ser small winner, break even, etc etc ..
    Tudo isso é para ter uma noção melhor da onde estou pisando, conhecimento nunca é demais.

    Agradeço pelo comentário Sam, se puder responder de novo essas questões que ficaram 'pendentes' ficarei grato ainda.
    Abrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1168
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @Gui te mandei mp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1169
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    O jogador que tem mais volume esse ano jogou 37k games até agora, o que dá menos de 6k games por mês. Até mesmo 4k games por mês é uma meta bem arrojada e poucos conseguem manter essa média em um ano. De qualquer forma, disciplina pra botar volume não é algo que se desenvolve de uma hora pra outra. Não é muito realista assumir que alguém logo de início vai simplesmente sentar na frente do PC e sair fazendo 4k games por mês, com bom ROI etc, total domínio técnico e psicológico do jogo etc. Essas coisas vão se desenvolvendo aos poucos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1170
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Valeu pelas respostas galera. @Winner Fish vi seu grafico ontem, sick ladeira ( a cima ) man !

    valeu pelo comentário @hneves182, qlr opinião vinda de um dos melhores do brasil é top demais.

    adc o Sam no skype, ele me passou vários conceitos, algumas técnicas, e uma visão diferente que eu não tinha muita noção.

    são muitos dúvidas pois o game on line é novo para mim, mas acredito que de para ser lucrativo como no live, quem sabe pro, só que o field aparentemente é mais difícil e a dedicação tem que ser maior tbm.

    os números que coloquei ali foram todos da minha cabeça, lol, mas foi boa a opinião de vocês para me situar mais na realidade.

    TY, GL ALL!

    se alguem quiser add no skype para convesar sobre poker, ou passar 'dicas' de HU, ou do game on line em sim, fiquem a vontade.
    se n me engano o meu é guipoker
    usava bem pouco até ontem, lol.

    abrss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados