Clique Aqui *** Hu Regs Thread *** - Página 116

Lista de Usuários Marcados

Página 116 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1230
Like Tree109Likes

Tópico: *** Hu Regs Thread ***

  1. #1151
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Opa, só pra avisar que negociei com o @CFCoxa e foi tudo de boa!

    A propósito, tem um amigo meu interessado em comprar o pacote do BernardC (esse aqui: Bernardc 8+ Hours Advanced Hyper Turbo Class (New in April 2013) | Heads Up Poker Videos and Instruction at HUSNG.com). Alguém aqui do fórum comprou e tem interesse de compartilhar? Claro, meu amigo tá propenso a negociar uma ajuda de custo também.

    Se alguém tiver só me avisa que eu mando Skype dele.
    CFCoxa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1152
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Citação Postado originalmente por renempaz Ver Post
    Opa, só pra avisar que negociei com o @CFCoxa e foi tudo de boa!

    A propósito, tem um amigo meu interessado em comprar o pacote do BernardC (esse aqui: Bernardc 8+ Hours Advanced Hyper Turbo Class (New in April 2013) | Heads Up Poker Videos and Instruction at HUSNG.com). Alguém aqui do fórum comprou e tem interesse de compartilhar? Claro, meu amigo tá propenso a negociar uma ajuda de custo também.

    Se alguém tiver só me avisa que eu mando Skype dele.
    Ae galera, podem negociar com o Rene que o piá é 100%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1153
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    galera voltando ao assunto do e-book mersenneary, eu to tentando traduzir aqui pelo tradutor do google, ou seja, precisa fazer uma revisão sinistra, eu to 43/65. Se alguem se interessar ajudar na tradução
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1154
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Turbo vs Hyper Turbo

    Vale apena "sacrificar" o edge que da para ter sobre o adversario nos torneios turbo em pro do volume que dá para colocar em torneios Hyper Turbo?

    Estou indo bem nos torneios turbo considero ter um edge bom sobre grande parte do field do $3.5, só ja notei que o volume que dá para impor não é tão grande assim...

    Ja nos Hyper sinto que é mais um jogo de loteria, Shovando a maioria das vezes e esperando que o adversário não pague com algo melhor, afinal não da para fazer muita coisa com 10bb, se seu range de push/fold for melhor que o do adversário você vai ganhar a maioria das vezes mas ficando bem próximo da equidade da mao, que geralmente não passa de 60.

    Jogando quantos torneios por mês passaria a valer apena jogar HT?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1155
    Short Stack Avatar de ilovereg
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    33
    Primeiramente, você tem que entender que Hyper não é loteria, e sim um jogo totalmente matemático e de feeling...

    Eu jogava reg speed/turbo e agora não consigo mais deixar de jogar hyper, a ação que o jogo me proporciona é muito melhor, tenho volume 24/7.

    Em relação a última pergunta, não tenho uma resposta concreta; Mas qualquer coisa entre 3000-4000 games/mês é bom pra hypers.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1156
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Não dá para ter muito edge quando você tem que shovar qualquer Ax, por isso chamei de loteria, fica um jogo meio robotizado mas a action é MUITO boa mesmo, tava dando uma olhada, deve fechar um jogo por segundo nesses stakes baixos.

    Vou dar uma estudada para ver se compensa.
    Em 1 horas, jogando Hyperturbo 2 mesas, da para fazer em média quantos torneios?

    Até o momento nos Julho Turbo de $3.5 está assim:




    Por volta do torneio 75 tentei jogar com 3 mesas mas não deu muito certo, volume BEM baixo mas como só estava jogando uma tela no incio do mês, creio que até o final dê para bater 500 torneios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1157
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Qual um roi bom para os hyper de 15? e de 30? valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1158
    Short Stack Avatar de ilovereg
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    33
    @MrReis

    Nos micro-limits, provavelmente você vai fazer 50-60 games/h em 2 mesas.

    Se quiser me mandar mp com seu skype, to querendo me enturmar mais com o pessoal que joga husng, meus únicos poker buddies são donkeys e isso tá me atrasando demais na minha evolução.

    Ah, toma cuidado com a variância, 40bi atrás do ev atm =/
    @Pittt

    Vai depender muito de quantas mesas você joga, o importante seria se preocupar com a $/h.

    Nos de $15, com uns 5k games, se vc for um bom reg dá pra fazer 6%-7% tranquilo.

    Nos de $30, eu acredito que uns 3%-5%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1159
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Citação Postado originalmente por ilovereg Ver Post
    @MrReis

    Nos micro-limits, provavelmente você vai fazer 50-60 games/h em 2 mesas.

    Se quiser me mandar mp com seu skype, to querendo me enturmar mais com o pessoal que joga husng, meus únicos poker buddies são donkeys e isso tá me atrasando demais na minha evolução.

    Ah, toma cuidado com a variância, 40bi atrás do ev atm =/
    @Pittt

    Vai depender muito de quantas mesas você joga, o importante seria se preocupar com a $/h.

    Nos de $15, com uns 5k games, se vc for um bom reg dá pra fazer 6%-7% tranquilo.

    Nos de $30, eu acredito que uns 3%-5%.
    intendi, me indica alguem para fazer coach, estou querendo migra de cash 6max para sits HU...
    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1160
    Grinder Avatar de AA_Jaded_AA
    Data de Ingresso
    02/07/11
    Localização
    HUSNG
    Posts
    244
    @Pittt

    Quais os stakes que tu vai começar? Aqui do fórum tem o @hneves182 que é coach da HUSNG.com, e é o melhor jogador de hunsg do brasil imo.

    eu não acho mto +ev pegar coach antes dos $15. só ver vídeos da husng que tu vai pegar uma base decente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados