Clique Aqui *** Hu Regs Thread *** - Página 73

Lista de Usuários Marcados

Página 73 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1230
Like Tree109Likes

Tópico: *** Hu Regs Thread ***

  1. #721
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    é....acho que dá na mesma...hehehehe
    Ontem tava jogando os HUSNG de 11.5 e tava 6 bi down ja e pensei comigo: "Vou dar um tirinho no de 57 pra recuperar um pouco o ferro"....me registrei no esquema e quando abre a mesa, o FrankThomas8 pra jogar..ahahahah...maravilha...o cara é SNE e posta no HUSNG.com...mas no final consegui shipar ainda...nice brag
    brag n eh ganhar do frankthomas, eh isso aki:

    hneves182 said, "chop or play?"
    FrankThomas8 said, "always chop w u"
    FrankThomas8: raises 1480 to 1500 and is all-in
    hneves182 said, ""

    nice, bora joga uns hu ae?

    qero ve se vc eh tudo isso heheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #722
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    nem sou!!
    btw tavam discutindo uma mao sua no HUsng thread do 2+2, o kra perguntando se era +EV shovar T9 no river vs vc em AT978 (algo assim) e ele falando q n se supreenderia se vc desse o call de K high loool
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #723
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    nem sou!!
    btw tavam discutindo uma mao sua no HUsng thread do 2+2, o kra perguntando se era +EV shovar T9 no river vs vc em AT978 (algo assim) e ele falando q n se supreenderia se vc desse o call de K high loool
    lol

    eu senti algo parecido qdo joguei algumas vezes versus o zilbee no passado.
    um milhao de vezes mais ele preferia tentar um bluffcatch a transformar uma mao com marginal SD value em blefe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #724
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Valeu pelas respostas. Perguntei pra tentar entender se um reg bom de cash ,em geral, tira mais $ do q o reg de sit.
    Anyway... aqui ta o link de uma mão q o Dn postou no 2+2 , q o mesmo jogou contra o Isil...
    River Call vs isildur? - Heads-Up No Limit Poker Strategy - Heads Up No Limit Poker Forum

    Achei interessante q geral ta falando que o Isil teria q ter uma mão q ele transformou em bluff, ou uma big hand. Sei lá, posso estar falando besteira, até pq to quase caindo de sono, e tem todo a questão do level thinking, mas acho q air/missed draw , ou uma mão com pouquissimo show down value poderia tomar essa linha ocasionalmente.
    q acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #725
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Semi-Bluff Shove vs Isildur1 on Turn - Heads-Up No Limit Poker Strategy - Heads Up No Limit Poker Forum

    Essa é uma outra mão q ele postou. De primeira olhada acho o call melhor q o shove.
    De qualquer maneira, essa mão dentro do gameflaw q o Dn esboçou levantam questões muito interessantes sobre donk bet ranges/chraise/etc que podem ser adaptadas pra small/mid stakes tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #726
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Valeu pelas respostas. Perguntei pra tentar entender se um reg bom de cash ,em geral, tira mais $ do q o reg de sit.
    Anyway... aqui ta o link de uma mão q o Dn postou no 2+2 , q o mesmo jogou contra o Isil...
    River Call vs isildur? - Heads-Up No Limit Poker Strategy - Heads Up No Limit Poker Forum

    Achei interessante q geral ta falando que o Isil teria q ter uma mão q ele transformou em bluff, ou uma big hand. Sei lá, posso estar falando besteira, até pq to quase caindo de sono, e tem todo a questão do level thinking, mas acho q air/missed draw , ou uma mão com pouquissimo show down value poderia tomar essa linha ocasionalmente.
    q acham?
    me parece um fold std. a linha dele é mto Ax que vai de lead pq espera que Qx, Tx vá de cbh river. nao acho que ele tome essa linha com air/draws, nem mesmo ocasionalmente.

    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Semi-Bluff Shove vs Isildur1 on Turn - Heads-Up No Limit Poker Strategy - Heads Up No Limit Poker Forum

    Essa é uma outra mão q ele postou. De primeira olhada acho o call melhor q o shove.
    De qualquer maneira, essa mão dentro do gameflaw q o Dn esboçou levantam questões muito interessantes sobre donk bet ranges/chraise/etc que podem ser adaptadas pra small/mid stakes tb.
    e se vc tem sets/2 pairs vc vai de call tb? em mid/small stakes vc pode tomar linhas distintas com value hands e draws onde seus oponentes nao prestam tanto atençao, mas jogando contra grandes jogadores que tem uma boa leitura do oponente vc fica facilmente exploravel se vc só dá 3bet no turn com nuts e flat com decente draws.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #727
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    nem sou!!
    btw tavam discutindo uma mao sua no HUsng thread do 2+2, o kra perguntando se era +EV shovar T9 no river vs vc em AT978 (algo assim) e ele falando q n se supreenderia se vc desse o call de K high loool


    Lol

    bora jogar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #728
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    btw me cola esse topico ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #729
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Valeu pelas respostas. Perguntei pra tentar entender se um reg bom de cash ,em geral, tira mais $ do q o reg de sit.
    e aí, qual foi a conclusão?

    no action HUcash, estou pensando seriamente em migrar, só não sei se tá tudo a mesma merda, mas acho que não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #730
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Jacinto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Valeu pelas respostas. Perguntei pra tentar entender se um reg bom de cash ,em geral, tira mais $ do q o reg de sit.
    e aí, qual foi a conclusão?

    no action HUcash, estou pensando seriamente em migrar, só não sei se tá tudo a mesma merda, mas acho que não
    Não sei, faltou perguntar qual volume de sit go um reg bom consegue fazer.
    Não sei se eles jogam um reg por vez, multitabling, quantas mesas, etc.
    Minha idéia inicial era que cash >sit go, em qualquer modalidade. Mas li um post de um cara falando que o field de sig hu é super soft, dai fiquei curioso.

    Tu joga qual limite?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados