Clique Aqui *** Hu Regs Thread *** - Página 113

Lista de Usuários Marcados

Página 113 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1230
Like Tree109Likes

Tópico: *** Hu Regs Thread ***

  1. #1121
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Ae, Ikafer, seja sempre bem-vindo às minhas mesas. Apesar de vc ser um baita chorão, eu aguento a tua choradeira só pra tomar o teu dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1122
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    vc é o lucaslucas?

    Se a resposta for sim, wp.

    Engraçado que eu tinha note pra sentar contra você, mas desta vez vi eu estava errado.

    Cry Mode On: além de runnar hot ainda não respeita o ferro do parceiro, rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1123
    Grinder Avatar de jcaetano
    Data de Ingresso
    11/09/12
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Ae, Ikafer, seja sempre bem-vindo às minhas mesas. Apesar de vc ser um baita chorão, eu aguento a tua choradeira só pra tomar o teu dinheiro.
    se tu aguenta a choradeira dele pra tirar o dinheiro dele, guarda isso pra ti...
    mania que as pessoas tem de jogar as vitórias na cara das pessoas, muitos jogam só pra se mostrar melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1124
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Ae, Ikafer, seja sempre bem-vindo às minhas mesas. Apesar de vc ser um baita chorão, eu aguento a tua choradeira só pra tomar o teu dinheiro.
    Que comentário estúpido, guarda pra vc este tipo de coisa. Eu já te respeitei como poster, mandei força nas várias vezes que quebrou e hoje acho que vc é só mais um troll com um ego maior que o seu corpo.
    santiago, kilates and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1125
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Ae, Ikafer, seja sempre bem-vindo às minhas mesas. Apesar de vc ser um baita chorão, eu aguento a tua choradeira só pra tomar o teu dinheiro.
    Que comentário estúpido, guarda pra vc este tipo de coisa. Eu já te respeitei como poster, mandei força nas várias vezes que quebrou e hoje acho que vc é só mais um troll com um ego maior que o seu corpo.
    Respondi com educação pq não tinha certeza da intenção do post. Nós jogamos quatro partidas, 3x1 pra ele.

    Não entendo com um cara jogando quatro games e runnando bem, se acha tão bom pra vir tirar onda logo em seguida.

    Realmente é um idiota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1126
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Ilkafer, estava jogando com vc sem falar nada. De repente vc começa a xingar dizendo que eu tava runnando bem, eu educadamente falo pra vc parar de jogar, vc continua me xingando. Eu não viriar falar isso gratuitamente.

    E Urbach, estúpido é seu comentário, não opine sobre coisas que não tem mínima ideia do contexto. Está se metendo numa questão que não tem nada a ver contigo, da qual vc não sabe nada, e ainda vem me acusar de trollagem.

    Quanto à acusação de ego gigantesco, não faz muito sentido, afinal não fico por aí criando tópico pra me auto-promover. “Ego gigantesco” também é um dos xingamentos aleatórios preferidos que as pessoas usam pra criticar as outras sem um motivo muito claro e parece que foi o que vc fez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1127
    Grinder Avatar de jcaetano
    Data de Ingresso
    11/09/12
    Posts
    150
    eeetchaaa, vamo guarda esse ego pras mesas, dia 06 quero ver toda essa energia la na 0,5 qnd começar o meu desafio (:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1128
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Lucas,

    você está mentindo, eu não fiz NENHUM xingamento e nem falei mal do teu jogo. Falei que tu runnou bem (você sabe disso), perdi outro game dei GG e saí fora.

    Anyway, GL cara. Não tenho interesse algum em discutir com alguém do teu nível.


    PS: se fizer bem pro teu Ego, você é o melhor jogador que eu já enfrentei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1129
    Grinder Avatar de jcaetano
    Data de Ingresso
    11/09/12
    Posts
    150
    alguém indicia algum site que tenha HU com blinds em, 0,05/0,10, pode ser menor, pra eu fazer outro desafio paralelo? os de 0,25/,50 eu ja acho que teria que começar com um bank bem mais alto, que não é a ideia do desafio (:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1130
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por jcaetano Ver Post
    alguém indicia algum site que tenha HU com blinds em, 0,05/0,10, pode ser menor, pra eu fazer outro desafio paralelo? os de 0,25/,50 eu ja acho que teria que começar com um bank bem mais alto, que não é a ideia do desafio (:
    Nem adianta cara, o rake é em 0,25/0,50 já é alto, nos sites que tem HU em blinds menores que isso é um estupro.
    jcaetano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados