Clique Aqui [HU] HU 7-game - Micro

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [HU] HU 7-game - Micro

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    12/04/08
    Posts
    8

    [HU] HU 7-game - Micro

    Galera vou procurar escrever um pouco sobre HU 7-game. Modalidade encontrada no Full Tilt Poker e que repleta de fish. Pra quem quiser pegar as referências. Jogo com os seguintes nicks: ElvisFaria (Full Tilt), Nei_Faria (PS), MATADORPR (EVEREST), ElvsFaria (Party Poker) e abandonei a conta ElvisFaria(PS).

    O jogo é formado pelos seguintes games:

    1. Limit Hodem.
    2. Stud hi-lo.
    3. Razz.
    4. Omaha hi-lo.
    5. Stud.
    6. No limit holdem.
    7. Pot limit Omaha.

    Essa modalidade de game é grana garantida, isto porque muitos jogadores que se sentam nessas mesas não fazem idéia do que está acontecendo. Tendo noção dos fundamentos básicos e das regras básicas de cada jogo é forra na certa.

    Quero falar neste post apenas sobre limit holdem.

    A modalidade limit holdem é jogada de igual forma ao no limit holdem, porém os aumentos são limitados sempre no valor do blind no pré-flop e no flop e no turn e river as apostas dobram de valor. A sacada do jogo é como extrair valor no turn e no river.
    Deve-se jogar o limit holdem sempre de maneira forçar o jogo estando no button e de maneira cautelosa no big blind.

    JOGANDO NO BUTTOM

    O range de raise no button pré flop que recomento é A2o+,KTo+,K9s+,QTo+,JTo, 22+. Mãos especulativas como 87s, 98s, J8s podem ser jogadas de forma agressiva, mas prefiro apenas pagar. (esse é o range normal, posso moldar ele ao adverário, se ele for muito passivo alargo esse range, se for muito agressivo estreito um pouco).
    80% das vezes que abrir raise e o vilão apenas pagar, vou dar c-bet no flop independente do que bater.

    O lugar de fazer slowplayng em limit holdem é no flop, raras vezes no turn e no river, é onde estão as big bets e é a hora de extrair valor. Um flop como AQ2 por exemplo em que abri raise com AT e o vilão deu call, prefiro dar check no flop e induzir o vilão a bet no turn pra dar reraise e extrair uma big bet ou até três se ele pagar o aumento no turn e no river.

    Draws no flop recomento sempre raise ou até mesmo reraise, no turn controla pra ver o river, acertou é ficha, não fique abrindo check com mãos gigantes no river. EXTRAIA VALOR.

    JOGANDO NO BIG BLIND

    Se o vilão abrir raise dou call com o seguinte range A2o até A9o, K9o até KJo, 22 até 77, Q9o até QJo, JTo, quaisquer suited conectors. Reraise com AT+,88+,KQo,KJs. (vale a teoria da adaptabilidade aqui também). Raras vezes pagarei um raise pré-flop com 96s, 79s.

    Draws no flop volte reraise no bet do vilão ou até mesmo abra raise, continuar betando no turn demonstra força e é isso que se deve fazer com um draw muitas vezes fora de posição, tentando expulsar o adversário da mão e extraindo valor caso acerte o draw. Top pair com kikers ruins abra raise no flop e continue betando no turn se ele apenas pagar. Se vc acertar um segundo par contra um adversário extramente agressivo cogite o reraise e no mínimo call em todas as streets.

    Em síntese é isso. O básico sobre limit holdem é isso. Essa semana posto sobre o stud hi-lo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    12/04/08
    Posts
    8
    Pode apagar, postei no lugar errado. Vou postar em Outro jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados