Clique Aqui [HU] Situacao hipotetica

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [HU] Situacao hipotetica

  1. #1
    JC.
    JC. está desconectado
    Grinder Avatar de JC.
    Data de Ingresso
    28/03/10
    Posts
    168

    [HU] Situacao hipotetica

    Bom... Vamos assumir que esta no comeco do match e nao temos nenhum read, apenas vimos pelo ptr que o vilao eh fish perdedor...
    Temos KJs com 100 bbs ef e 3betamos 10bbs.
    Flop: T 5 2 rainbow. C-bet 12, vilao call. Turn: Q (Pot: 44 bbs e temos 78 bbs pra tras)
    Hero?

    Crai? C/fold? Overbet shove? Bet quase pot/call? Bet meio pot/fold/call?
    Se fosse reg, mas tb sem read no comeco, alteraria algo?
    Se no turn ficassemos com flush draw, alteraria algo?

    Abs.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Nao é uma boa ideia 3betar KJs contra um fish sem reads. Turn eu vo de cbet por volta de 30/call, mas nao espero tomar mto shove nesse turn nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    Hmm eu acho bem melhor (ou menos mal) 3bettar readless KJs vs um fish perdedor do que vs um reg. Mas de qualquer jeito prefiro ter como default no comeco o flat mesmo.

    limberger pq vc beta 30? Pq eh um fish? Contra a maioria dos regs acho horrivel ter esse betsizing no turn (em geral, obv)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Acho que um fish é mais provavel de largar 66-99 pra essa bet do que um reg. Meu std contra um reg seria uns 27 e desistir no river. Eu beto pouco mais no flop tb, mas 12 é ok. Qual o seu std?

    Qto a 3betar KJs, readless eu nao curto. Qto ao reg vai depender da frequencia de fold pra 3bet e 4bet, dependendo do reg tu vai precisa de maos que flopem bem e possam atirar multiples barrels, mas ainda assim é uma mao melhor pra 3betar mais deep. Como std em inicio de match prefiro flat e ir me ajustando depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    Po eu acho 12 no flop perfeito, ainda mais nesse board. No turn meu std contra um reg eh ter um betsizing aih de uns 22, deixando um 2/3 pot bet pro river.

    Quanto a 3betar KJs ser menos mal contra um perderdor que parece fish, pq normalmente esse tipo de jogador tende a dar muito call vs 3bet e se for esse caso acho ok a 3bet.
    Mas tbm nao curto no comeco e prefiro ter uma ideia melhor do vilao antes de comecar 3betar isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Tu vai de bet/fold turn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    Meh nao sei, muito foda esse spot assim em geral sem nenhum read/info do vilao. Mas qual a diferenca de betar 22/call ou 30/call? No maximo vs a bet de 22 o vilao vai achar que tem mais FE e shovar um range mais wide...

    De qualquer jeito acho ok o bet pq como vc disse tbm nao espero tomar raise esse turn muitas vezes. Pode ateh ser que a bet de 30 no turn tenha mais FE vs um fish. Mas em geral nesse spot eu prefiro muito mais a bet de 22 ou ateh menos e ter a habilidade de blefar alguns rivers.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Entao, eu vi o galfond comentar um spot parecido num video recente dele, a mão foi numa mesa SH de NL2k, ele no BB, fold até o SB(Mr Zahmat) que aumenta pra 60, ele defende com T8ss. Flop T42chc. SB bets 100, galfond raise pra 260, SB re-raise pra 480, galfond calls. Turn 5h, pote em 1080, effective stack de 1.6k. SB bets 440, galfond calls. River 7s. SB all-in, galfond call. SB mosra QJhh. Dae depois da mao ele fala que o SB tava bet/folding com QJhh no turn e fala sobre a importancia de ter uma range pra cada bet size.
    Última edição por limberger23; 06-10-2010 às 01:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    PG ftw, disparado o melhor instrutor imo.

    Mas nao entendi o seu ponto postando essa mao e isso de "a importancia de ter uma range pra cada bet size". Achei isso interessante, depois vejo o video pra ver se entendo isso melhor.
    Como o PG eh neurotico com balancing deve ter sido por causa de estar balanceado esse negocio de ter um range pra cada BS neh?

    Mas tipo, nesse spot/bordo do KJ eu nao consigo ver nenhuma mao que eu ache melhor betar mais do que 22-23. Entao se o problema eh ter ranges balanceados com o bet sizing nao tem problema, jah que eu nunca quero betar mais aih.
    Talvez contra um fishzao eu posso variar de acordo com a hand str (i.e. betar mais por valor e menos por blefe). Mas aih nao importa ser balanceado, obv.
    Última edição por dk09; 06-10-2010 às 02:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Eu acho que as maos sao bem semelhantes no que se trata ao bet size no turn qdo tem mais ou menos 1.5x pote de effective stack. Mas olhando de novo o video eu vi que ele defende na verdade duas ranges, uma pra bet 1/2 pote e outra pra shove. É o video Phil Galfond Four Tabling with Tangents.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados