Clique Aqui [HU SNG] $125+2.50 - C/R turn de vilão agro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [HU SNG] $125+2.50 - C/R turn de vilão agro

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603

    [HU SNG] $125+2.50 - C/R turn de vilão agro

    Vilão é um reg 64/56 com 33% de 3bet em 307 mãos.

    Tinha 26% de check-raise flop em 27 oportunidades. Na últimas mãos tinha me dado vários check-raise flop. Devido à imagem ruim e ao board drawy, acho que ele vai de c/r flop com monstros sempre.

    Eu estava jogando tight, já que ele pagava 3-bet com quase any two era tb calling station pós-flop. Por eu jogar sólido contra esse tipo de reg spewy, muitos deles acabam me vendo como nit e querendo fazer move pra cima de mim toda hora.

    Ele fazia floats OOP com weak draws, mas eu imagino que ele vá de c/c turn com algo como 97 ou 95.

    Fiquei meio perdido nessa mão. A única mão por valor que me pareceu fazer sentido aí foi um 96.


    No-Limit Hold'em Tournament, 15/30 Blinds (2 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    BB (t1862)
    Hero (SB) (t1138)

    Hero's M: 25.29

    Preflop: Hero is SB with 6, A
    Hero bets t45, BB calls t30

    Flop: (t120) 6, 3, 4 (2 players)
    BB checks, Hero bets t80, BB calls t80

    Turn: (t280) 9 (2 players)
    BB checks, Hero bets t180, BB raises t1030, Hero ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    eu foldo...

    cogitou check behind turn e reavaliar river
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    vc tinha foldado pros c/rs dele?
    vc nao tava cebtando mto pelo visto e nem dando mto double barrel ne?
    307 maos dele em 15/30, imagino q rolou uns rematches ae. historicos e showdowns relevantes plz?

    se vc acha msm q ele te ve como nit, nao ta cbetando mto e nao ta dando mto double barrel... eh easy fold imo. as vezes vc ve um 78, A2cc. mas no geral vc vai tar se levelando achando q a frequencia q vc vai tomar move ae, eh mto maior do q realmente eh.

    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    eu foldo...

    cogitou check behind turn e reavaliar river
    nevar. o cara da peel flop mto light, e vao haver varios rivers horriveis onde hero vai ficar num gessing game de merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Desculpa não ter dado informações muito detalhadas, mas não queria deixar o post muito grande.

    Boa parte dessas 307 mãos foir jogada há mais de um mês e como nesse meio tempo todos os meus notes no Absolute Poker foram apagados por algum motivo que eu não sei, eu não tinha muitas informações dele.

    Qndo essa mão aconteceu, nós tínhamos jogado quatro matches já no dia onde a maioria das mãos revelevantes aconteceram PF.

    Os notes que eu tinha eram esses:

    float OOP com weak draws, bet 1/3-1/2 river

    vai de crai turn com TP+ em 3bet pot muitas vezes

    muito c/r flop aumento alto, mas às vezes c/r baixo (observar showdown)

    Eu estava c-betando cerca 50% contra ele. Nesse tipo de board, eu costumo dar muito cbh flop contra esse tipo de cara que não gosta de foldar, mas qndo resolvo dar a cbet geralmente é pra ir pro multi-barrel bluff, pq o range dele vai ser fraco. Por exempo, com Q5 eu provalmente betaria o turn e muitos rivers. Mas acho difícil ele ter percebido isso.

    Eu me expressei mal qndo disse nit. O que eu quis dizer é que como ele sabe que eu sou reg ele fica querendo fazer moves pra cima de mim numa frequência acima de média. Esse tipo de regular LAG spewy geralmente leva as coisas pro lado pessoal e quer ownar o outro reg a todo custo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    concordo com tdo que vc falou no teu 1o post. e acho que 97 da c/c turn.

    eu dou call no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    meh, por experiencia propria. eu vejo mto mais c/c flop c/r turn huge com made hands querendo tomar call light. e c/c flop c/r turn com sizing smaller (msm q seja comitando) com gutters, backdoors etc.

    eu vejo clear fold ai, sem mais reads.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    eu dou snap call turn.

    boa carta pra vc continuar atirando... nego pode se levelar e shovar 6x, vejo bastante nego shovando pair+draw ai tbm. coisas desse tipo.

    e pela minha experiência nego nunca da slowplay nesse flop, então acho q soh perdemos pra alguns 97/96/95s/94s, sendo q eu acho q 97/95s vão de c/c turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    eu dou snap call turn.

    boa carta pra vc continuar atirando... nego pode se levelar e shovar 6x, vejo bastante nego shovando pair+draw ai tbm. coisas desse tipo.

    e pela minha experiência nego nunca da slowplay nesse flop, então acho q soh perdemos pra alguns 97/96/95s/94s, sendo q eu acho q 97/95s vão de c/c turn.
    po bielca, ta meio contraditorio

    de qlqr forma, no field q tenho jogado, nem os regs de 55$ tao dando crai turn com 6x nesse spot.




    PS: OP, posta a hand no 2+2 e cola o link aqui. o maisev ta morto em hu, ainda mais husng.
    Última edição por Bolengo; 21-09-2010 às 13:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Provavelmente o bielca ache que ele transforme maos como 6x em blefe e shove enquanto mao como 97/95 tem maior showdown value.

    E eu acho que o c/r bigger sizing turn acho que demonstra mais fraqueza do que o c/r smaller. Eu acho que algumas vezes nós vamo estar perdendo aqui, mas contra todo range dele eu gosto do call. Embora acho que nao seja tao facil o spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Superficialmente, até parece um clear fold. Vc pensa "c/r turn significa força" e folda.

    Mas botando o vilão num range, não faz sentido ele dar esse c/r por valor com nenhuma mão além de 96s e fica na verdade um clear call, na minha opinião.

    Somado a isso o raise size grande dele (que até eu ter algum read tomo mais como demonstração de fraqueza do que força), eu acho que o range dele pende mais pra mãos como par+draw (65, 54, 74 etc) transformadas em blefe do que mãos que me vencem.

    Eu dei call e ele mostrou um estranhíssimo 97off, na minha opinião horrivelmente mal jogado, porque embora possa tomar call de 6x às vezes, toma call sempre de uma infinidade de mãos melhores. Acho que qualquer reg decente vai de c/c com essa mão nesse spot.

    Acrescentando 9x ao range dele de c/r turn, o call fica mais close e por isso fiquei com bastante dúvida quanto a essa mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados