Clique Aqui [HU SNG] Artigo : Stats/HUD em HUSNG

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By penteado89

Tópico: [HU SNG] Artigo : Stats/HUD em HUSNG

  1. #1
    Professional Avatar de penteado89
    Data de Ingresso
    16/02/09
    Posts
    259

    [HU SNG] Artigo : Stats/HUD em HUSNG

    Ae galera , li esse artigo e achei muito interessante e resolvi traduzir pro forum... é sobre quais stats o cara usa pra HUSNG .. aparentemente o autor tem 57% de winrate...

    Fonte : Risk Oriented - Heads Up Poker Strategy Blog

    Um bom HUD, apesar de vital, é bem facil de implementar.

    Essas sao as estatisticas que eu uso no meu HUD:

    BB Call / SB Open / 3Bet

    Observem que eu não uso VPIP ou PFR no meu HUD. Enquanto esses stats são comuns em fullring ou 6-max, jogadores de HU estão ou em posição ou fora de posição. Portanto, podemos simplificar nossas decisões sobre ranges pegando o numero mostrado em nosso hud e aplicando em nossos calculos. Se o "SB Open" é "75%" isso me fala mais sobre as mãos que meu oponente abre no botão do que o valor PFR. Da mesma forma, o valor BB Call me fala o valor de call do meu oponente fora de posição.Range esse que utilizo nas minhas decisões em quase todas as streets.

    Cbet / Turn Cbet

    Esse numeros são vitais no HUD; ambas as porcentages do flop e do double barrel me dão informações de quão forte minhas cartas precisam ser para continuar na mão . Se esses valores são muito altos, podemos utilizar bluff check-raising

    Fold to Cbet / Fold to Turn Cbet

    O stat fold-to-cbet é um dos meus stats mais valiosos .Se o numero for muito alto, voce pode fazer uma linha raise+cbet com praticamente qualquer 2 cartas do botão.O stat fold-to-turn-cbet dificilmente tem frequencia grande para ser usado, mas pode apontar alguma inconsistencia das jogadas do oponente, como sua vulnerabilidade a double barrel.

    Donks flop raised pot / Folds donk to raise

    Quando multi-tabling oponentes diferentes,é importante saber se o seu oponente donk-beta regularmente ou raramente.Esse stat fara que voce jogue mãos fracas em posição com mais eficiencia.No começo de uma partida, de raise em donk bets frequentemente para pegar uma boa amostra sobre o stat fold-to-donk-raise ,pois um jogador que donk-beta a maioria de suas cartas fracas,e as folda, é sujeito a ser explorado.

    Essas são os stats que eu checo regularmente no meu HUD para fazer decisões:

    Folds to 3Bet / Check-raises flop / Aggression factor (indiv. streets) / Bets vs Missed Cbet

    Algumas combinações desses fatores e se eles são menores ou maiores que a média farão minhas decisões ficarem mais claras quando eu jogo 8mesas.Eu não os uso diretamente no hud, mas os acesso sempre no menu popup.

    Outros stats utilizados tambem são Donks Flop / Donks Turn / Donks River.

    Isso ae galera , se gostarem do artigo traduzido e quiserem fazer uma doação,
    LPLS no pokerstars..
    tambem se tiverem interesse que eu traduza outros artigos me mandem mps
    vlw...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    legal o artigo!

    gosto muito de jogar HUSnG, mas nunca configurei um HUD pra jogar... nunca cheguei a pensar em quais stats seriam interessantes ter e talz.. nunca tinha procurado por isso tb.. rsrs

    valew!
    minha doação pra vc: +rep!

    ua
    Última edição por rocksfeller; 30-07-2010 às 08:18. Razão: foi!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    24/08/10
    Posts
    3
    Pessoal, qual o range de % explorável para as stats Fold CBet Flop, CBet Flop e Fold 3Bet Flop/Check-raise flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por repramos77 Ver Post
    Pessoal, qual o range de % explorável para as stats Fold CBet Flop, CBet Flop e Fold 3Bet Flop/Check-raise flop?
    posso te dar 2: 0 e 100%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados