Clique Aqui Limit-hold'em Las Vegas

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Limit-hold'em Las Vegas

  1. #1
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979

    Limit-hold'em Las Vegas

    Estive em Vegas recentemente, disputando o main-event, onde fui eliminado perto da bolha com pocket aces.
    O hotel onde me hospedei é bem antigo, chama-se Sahara, que tem um poker-room desde os anos 50. Uma noite,de madrugada, não estava conseguindo dormir , fui até o poker-room e somente encontrei uma mesa de limit-hold'em 2/4. Ali estavam jogando uns "velhinhos". O jogo devia ser um tédio, mas para quem estava sem sono e não ter o que fazer, pedi para jogar com eles.
    Havia um senhor, com um chapéu surrado, que estava jogando com uma plaquinha com o nome do cassino e o seu codinome "Errie the hat". Ele me disse que jogava poker neste poker-room há 57 anos e se considerava uma lenda pois se dizia o jogador de poker mais antigo de vegas.
    Não consegui muitas vitórias em vegas , onde levei várias bads beats nos torneios que disputei.
    Minha maior vitória em vegas foi ganhar fantásticos 80 dólares desta turminha.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    pow, agora animei, vou pra vegas semana que vem!! hauahauhauah

    e dalhe palmeiras porra!!!!!!!!!!!!! (n resisti)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados