Clique Aqui [HU SNG] $50 SnG A9s cold 4bet vs shove

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [HU SNG] $50 SnG A9s cold 4bet vs shove

  1. #1
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609

    [HU SNG] $50 SnG A9s cold 4bet vs shove

    Posso foldar ainda pra 5bet? Mesmo tendo 2,36:1 odds no call.

    vilão runnava 53/43 em 10 mãos, com 33% de bet. Dei 4bet por bluff mas acredito quando ele shova, fica facil foldar ou não?

    Sou novo nesse meio de Hu SnG =(


    Full Tilt, $50 + $2.50 NL Hold'em Tournament, 15/30 Blinds, 2 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    Hero (BTN): 1,815
    BB: 1,185

    Pre-Flop: (45) A 9 dealt to Hero (BTN)
    Hero raises to 60, BB raises to 180, Hero raises to 465, BB raises to 1,155 and is All-In,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    lol, obv q vc nao pode foldar agora. da ate preguica de escrever pq. como q vc ta jogando husng55 e ta com duvida ai?

    e outra, 4bet as bluff nao faz sentido nenhum ne.

    vc falou q tem dez maos do cara, qdo for assim. esquece totalmente as stats. vale mto mais vc falar pra gente (e tb reelevar na hora do jogo) o historico. tipo em vez de vc falar 33% de 3bet vc fala: ele me 3betou 2 vezes em 6 oportunidades.



    dado os stacks, se eu fico com a impressao q o cara ta 3betando light, 4bet shove pre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    lol, obv q vc nao pode foldar agora. da ate preguica de escrever pq. como q vc ta jogando husng55 e ta com duvida ai?

    e outra, 4bet as bluff nao faz sentido nenhum ne.

    vc falou q tem dez maos do cara, qdo for assim. esquece totalmente as stats. vale mto mais vc falar pra gente (e tb reelevar na hora do jogo) o historico. tipo em vez de vc falar 33% de 3bet vc fala: ele me 3betou 2 vezes em 6 oportunidades.



    dado os stacks, se eu fico com a impressao q o cara ta 3betando light, 4bet shove pre.
    Eu não estou com duvida, obv qe eu dei call. Porem dps de analisar acho que 4bet fold não é ruim, porque o range de 5bet dele todo domina o nosso, por mais aggro que ele seja.

    Ando vendo uns videos que sair um pouco da rotina é profitable, sair do ja que eu dei 4bet não vou mais foldar pra um shove de 40bb mesmo sabendo que ele não está 5betando light e estaremos perdendo + de 40% das vezes.

    Sim eu entendo quando vc fala que 4bet por bluff não existe, vide que nosso range amassa o dele de 3bet, porem não amassa o de 5bet, consequentemente minha mao foi transformada em bluff.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Eu não estou com duvida, obv qe eu dei call. Porem dps de analisar acho que 4bet fold não é ruim, porque o range de 5bet dele todo domina o nosso, por mais aggro que ele seja.

    Ando vendo uns videos que sair um pouco da rotina é profitable, sair do ja que eu dei 4bet não vou mais foldar pra um shove de 40bb mesmo sabendo que ele não está 5betando light e estaremos perdendo + de 40% das vezes.

    Sim eu entendo quando vc fala que 4bet por bluff não existe, vide que nosso range amassa o dele de 3bet, porem não amassa o de 5bet, consequentemente minha mao foi transformada em bluff.
    lol, nao ta com duvida entao pq postar?

    e vc jogou dez maos contra o cara e acha q sabe o range q ele da 3bet shove perfeitamente? oq vc acha q ele faz com varios PPs? sem falar q tem cara q da 3bet/shove com KQ e varios Ax.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Acho que meu erro foi pensar demais como jogador de mtt e não de hu.
    Tenho que me adaptar melhor a isso, ty pelo post brow.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    4betFold(465,00) IP com A9s contra um vilão agro com 1165 fichas é uma jogada bizarra.

    call na 3bet do kra e joga o pós-flop, se tu ta achando ruim jogar a mao IP, imagina como vai ser ruim pro kra jogar fora de posicao essa mao...

    só como exemplo, se ele tem 66,77,88, se vc so der call PF , vai ser horrivel pra ele jogar o pos flop OOP.

    claro que se vc esta postando a mao e pq o kra deveria ter um monstro, mas isso nao muda nada, 4betFold continua sendo ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    alguém pode explicar um pouco melhor pra um donk como eu porque é tão ruim foldar pro shove do vilão dps da 4bet?!

    acho que em muitas vezes estaremos flipando e/ou perdendo ou estou muito errado?!

    vlw!
    e não vejo problemas em ficar com 1.400~ pra trás pq dá pra jogar tranquilo ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    4betFold(465,00) IP com A9s contra um vilão agro com 1165 fichas é uma jogada bizarra.

    call na 3bet do kra e joga o pós-flop, se tu ta achando ruim jogar a mao IP, imagina como vai ser ruim pro kra jogar fora de posicao essa mao...
    this.

    se vc quer definir a mão pf, vc pode ir open shove tranquilamente ai. ja q ja tem 240 fichas no pot, não vejo como pode ser ruim, mais eu ainda prefiro call na 3bet e jogar o post flop ip.

    btw, sua 4bet deveria ser menor tbm, faz 2,25 no max.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    po Mir, eh simples questao de math.. bota no pokerstove e voce vai ver que contra qualquer range com essas odds voce tem que dar call...

    @bielca, eu acho overall a 4bet pequena/call melhor que shove, ja que o vilao vai se atolar com AQ+ 99+ anyway, assim a gnt da chance de nego 5betar as bluff, ou mais light por valor, achando que a gnt pode ter bluffs no nosso range e etc, e shovando Ax, KQ, pares menores, um 9Ts da vida... e acho melhor que o call tb com esses stacks.. sei la, eh small sample, 10 maos, mas da pra ver que eh um cara que 3beta.. e como ele ta 3betando mto, ele espera que nego "fight back" e vai spewy shovar em cima de 4bet com range grande e etc, ou dar call em shove mto light... com esses stacks acho 4bet melhor que flat
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    19/10/09
    Posts
    331
    Images
    2
    E se o Hero desse uma 4bet menor?? ai daria pra cogitar o fold??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados