Clique Aqui [HU SNG] Números de um winner em HU Sng ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 155

Tópico: [HU SNG] Números de um winner em HU Sng ?

  1. #1
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055

    [HU SNG] Números de um winner em HU Sng ?

    E ae galera, blz?!

    Tentei pesquisar algo sobre mas não consegui achar nada... btw, acho que a pesquisa do fórum tem algum tipo de problema com palavras pequenas.

    Bom, gostaria de saber da galera que joga HU SnG qual a porcentagem (acho que SnG pode ser mensurado assim neh?) de vitórias que um reg winner e huge winner mantém aproximadamente.

    Numa conta simples eu chego no seguinte...
    Nos limites mais baixos o rake é de 10%
    Sendo assim eu preciso de 55% de vitórias pra ficar breakeven, correto?

    Mas eu gostaria de ter uma base pra saber se estou muito abaixo da média ou acima da média... mesmo sendo lucrativo gostaria de ter essa idéia.

    Alguém?
    Valeu!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    não dá mais pra editar.. rs

    Aproveitando, qual seria um número de sits razoável para considerar confiável tal percentual de vitórias?

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Herick_BR
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    644
    Sits até 30 dol sem ser turbo um bom winner ganha algo entre 59 e 61%. 1k sits já dá pra ter uma boa idéia nesses sits. Turbo n tenho mta idéia mas chuto de 56 a 59%.

    Acima de 30 dol non turbo, 60% de vitórias vc é um excelente jogador. Cada porcentagem que desce quer dizer mt, mas até um mínimo de 57% vc tem bom nível. Turbo acho q o standard é 56%. Precisa de uns 3k sits pra ter uma idéia do seu nível.
    Última edição por Herick_BR; 05-07-2010 às 14:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Valeu Herick!!!

    Outra dúvida menos pontual... sabemos que a variância no HU é sick a lot... porém não tenho idéia do tamanho do problema da variância por nunca ter grindado de vdd no HU... gosto muito e estudo muito também... mas 80% da minha "experiência" foi em ring game.

    Sei que isso é muito pessoal também, porém acho que alguém pode me ajudar pelo menos pra ter uma orientação... queria saber se eu considerar ter um bom edge sobre o field é dar muita sorte pro azar grindar com 50 BI por exemplo.


    Valeu de novo ae!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    nos limites mais baixos o rake eh 5% ate onde eu sei... e com esse rake se vc manter 52,5% de vitória vc eh breakeven (sem rakeback)..

    Eu acho que os normais de 10 (o que mais joguei ate hj) da pra manter trankilo uns 57%~58% de ITM q da um roi de 10%...

    Eu acho que a variancia de Sit HU eh bem pequena (eu disse SnG!!!!)... eu to em 1k games com 13% Roi sendo q dei umas tiltadinhas pesadas ae no meio acho q uns 15% é viavel... se vc for MUITO bom acho q n passa de 20% de jeito nenhum...

    edit: o maior swing q eu ja tive foi uns 17 BI nos de 10 e provavelmente tava bem queimadoo.. entao acho q 50 BI é muitooo trankilo se vc estiver batendo o jogo... --- acho q ta certo memo

    edit2: reli meu post e to achando q tem algo muito errado com minhas contas.. vo rever daki a poko e se tiver errado memo ja arrumo
    Última edição por caioct; 05-07-2010 às 18:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Opa!
    Valeu Caio!!

    vc pelo jeito tá entrando no mundo do HU SnG também neh.... falo entrando pq 1k games não é tanto assim neh...
    vc jogava oq antes?
    oq tá achando do HUSnG?
    joga aonde?

    valeu!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Opa!
    Valeu Caio!!

    vc pelo jeito tá entrando no mundo do HU SnG também neh.... falo entrando pq 1k games não é tanto assim neh...
    vc jogava oq antes?
    oq tá achando do HUSnG?
    joga aonde?

    valeu!!
    na verdade eu abro o stars aki e jogo oq me da vontade de jogar hehehe... de razz a holdem, jogo mais pra dar uma divertida memo nd muito serio n... mai ja tentei jogar SnG sério a muitoooo tempo atras.. ate era lucrativo bemmm de leve.. mas n tive saco n...

    mai oq eu mai curto jogar memo é HU, e ate os de 10 o nivel é ridiculo sério...

    espero ter ajudado.. gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    não tenho volume de jogos suficiente ainda pra afirmar com crtz... mas o field é meio fraco mesmo nesses limites baixos...

    sobre turbo e normal, reparei que varia bastante de site pra site neh?!
    no FTP por exemplo, o normal é 6min e o turbo 3min
    no PS o normal é 10min e o turbo 5min
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Que programas vcs usam para analise dos deus jogos? tenho jogado mas não tenho idéia de quantos jogos tenho, qual meu ROI e se tenho jogado o suficiente. Acho que jogo pouco, pois não jogo todos os dias. Jogo HUSNG no máximo duas mesas ao msm tempo e gosto bastante de jogar o de 4 pessoas (duas mesas). A cerca de 8 meses venho jogando os HU de 2,20, 5,50 e agora os de $11 no PS e transformei meus $50 em $580; jogo tbm SNG de 45 pessoas, mas meus ganhos são quase que totalmente em HUSNG. Acho que estou meio perdido, pois acho que venho melhorando meu jogo, estudando o jogo mas analisando pouco. Se puderem me dar um toque eu agradeço, Valeu!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Foi mau ter postado minhas duvidas dentro deste tópico, mas achei que vc tavam fazendo analises interessantes e não queria perder-los.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados