Clique Aqui [HU] 2º HH review 2+2 spamz0r Traduzido!!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [HU] 2º HH review 2+2 spamz0r Traduzido!!

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102

    [HU] 2º HH review 2+2 spamz0r Traduzido!!

    Boa tarde pessoal, gostaria de agradecer ao membro Herick_BR por disponibilizar os links dos reviews do spamz0r no 2+2!!
    http://www.maisev.com/forum/heads-up...-do-2-2-a.html

    Primeiramente eu comecei a traduzir o 2º hh review pelo fato de ser o HU de menor valor, assim sendo acredito que posso ajudar o pessoal que está querendo migrar para o HU e para os iniciantes que desejam aprender um pouco mais sobre a modalidade!!

    Vou começar postando apenas a pequena introdução do tópico e as primeiras mãos, depois vou postando as mãos posteriores pq ainda não consegui terminar todas, assim acho que até fica legal de acompanhar o review, acaba não ficando muito cansativo!!

    Espero que possa ser útil de alguma forma para todos que lerem, pois pra mim foi de grande valia.

    Segue...

    Ok, esse é o hh do bluemage, se vcs vieram provoca-lo, gtfo (get the fuck out/vaza daqui porr@!!!)por favor, eu espero que isso ajude bastante eu vi alguns pontos que poderiam ser de grande ajuda para outros jogadores tbm.
    Editado em seguida: Eu acho esse vilão um pouco mais interessante que o vilão do primeiro hh. Eu tentei explicar como explorar alguém que apenas demonstra agressividade nos blinds e como reagir a isso.

    Quote:
    Full Tilt Poker $5 + $0.25 Heads Up No Limit Hold'em
    The Official 2+2 Hand Converter Powered By DeucesCracked.com

    Hand #1
    Tournament - t10/t20 Blinds - 2 players

    Hero (BB): t1500 M = 50
    BTN/SB: t1500 M = 50

    Pre Flop: (t30) Hero is BB with 67
    BTN/SB raises to t60, 1 fold
    Spoiler:
    Final Pot: t40
    BTN/SB wins t40

    Ok, primeiramente, a maioria das pessoas sabem que eu não me familiarizo muito com o level 10/20, mas ainda sim devo ser capaz de dar alguns conselhos decentes aqui.
    Eu sei que vc é um tipo “nitty” oop mas a sua mão não é tão ruim assim para defender-se por “apenas” 40 fichas extras. Não me importo ser nitty-ish oop, por outro lado enquanto os stacks ainda estão suficientemente pequenos, é importante vc tentar e pegar alguns reads posflop o quanto antes. O vilão da cbet? Ele da 2barrel em uma carta perigosa? Qual o tamanho das apostas dele no posflop?
    Todas essas coisas são meio que fáceis de tentar e ganhar informação em uma mão como 76s, sendo que iremos flopar middle pair a maioria das vezes (bottom pair ou weal toppair algumas vezes) ou algum tipo de draw e nós teremos aqui um fácil c/c re-evaluate turn. Algumas pessoas apenas não dão cbet, algumas vão soltar uma e desistir, se nós soubermos com qual oponente estamos lidando depois de defender 2-3 mãos oop, então teremos uma grande vantagem quando os stacks ficarem curtos contra um vilão random, apenas porque a maioria das pessoas falham em adaptar-se, muitas delas apenas vão jogar da mesma forma o jogo todo.
    Então, eu acredito que defendendo-se no preflop é bem melhor graças a informação que nós podemos conseguir nos estágios iniciais do jogo.



    Quote:
    Hand #2
    Tournament - t10/t20 Blinds - 2 players

    Hero (BTN/SB): t1480 M = 49.33
    BB: t1520 M = 50.67

    Pre Flop: (t30) Hero is BTN/SB with QK
    Hero raises to t50, BB calls t30

    Flop: (t100) 2JT(2 players)
    BB checks, Hero bets t50, BB calls t50

    Turn: (t200) A(2 players)
    BB checks, Hero bets t150, BB folds
    Spoiler:
    Final Pot: t200
    Hero wins t200

    W00t, raise preflop parece nice/std, acredito que tanto 2,5bb’s ou 3bb’s com esse stacksize funcionam bem.

    Tamanho das apostas no flop: Pra ser sincero eu até gostei, mantém o pote controlado, se ele desse c/r poderiamos tranquilamente abrir uma carta e ver o que ele faria no turn, tendo em vista que temos posição, e se nós acertarmos ainda podemos formar um bom pote no turn/river. Visto que nos HU os vilões geralmente não tem uma mão forte (ou mão alguma), eu sinto que apenas metade do pote é um bom risk/reward para apostar com quase todos os tipos de mão. 50 ou 60 aqui, eu não teria feito nem um pouco maior, boa aposta.

    Turn: ehm, acho que vc apostou um pouco a mais aqui, eu provavelmente teria apostado 120. A questão é, se ele tivesse uma mão do tipo AKQJT (leia: gutshot + gutter ou two pair), ele obviamente não iria a lugar algum. Mas como seu raise preflop foi apenas 2,5bb’s eu percebo que o range defensivo dele será um pouco mais amplo que um “normal/tightish” range defensivo. O A é uma carta perigosa por uma razão, e se vc apostar um pouco alto, o vilão sem leituras vai te dar crédito, mesmo fish, a menos que ele seja um grande callingstation, que nós não sabemos ainda tendo em vista que é apenas a segunda mão. 150 é uma aposta um tanto grande, se vc apostasse 120 aqui eu facilmente poderia imaginar uma mão como T8 ou Jx fraco para abrir novamente, torcendo que vc esteja blefando ou achando que teria “odds” para extrair de vc. Não tem necessidade de ajustar o seu betsizing range contra fish nem nada, apenas pense que apostando 120 aqui vc será vai tomar call com mais frequência do que apostando 150, que demonstra grande força. Se vc tivesse uma mão como 97cc, eu realmente acreditaria que uma aposta de 150 seria melhor porque nós estariamos dando um semi blefe e obviamente todo fold equity extra nos ajudaria.



    Quote:
    Hand #3
    Tournament - t10/t20 Blinds - 2 players

    Hero (BB): t1580 M = 52.67
    BTN/SB: t1420 M = 47.33

    Pre Flop: (t30) Hero is BB with 6K
    BTN/SB raises to t60, 1 fold
    Spoiler:
    Final Pot: t40
    BTN/SB wins t40

    Yeah, easy fold, K6o é lixo oop.



    Quote:
    Hand #4
    Tournament - t10/t20 Blinds - 2 players

    Hero (BTN/SB): t1560 M = 52
    BB: t1440 M = 48

    Pre Flop: (t30) Hero is BTN/SB with 94
    1 fold
    Spoiler:
    Final Pot: t20
    BB wins t20

    Espero que vc abra mais no btn do que o esperado, mas não te culparia por foldar uma craphand como essa.


    Por favor digam o que acharam, peguem leve pq é a minha primeira tradução de poker!! rs

    Até as próximas hands!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    56 visitas e nenhum comentário, ficou tão ruim assim pessoal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    10/05/10
    Localização
    Montenegro/RS
    Posts
    198
    Opa, valeu

    Vou ler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    spamz0r:


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    spamz0r:


    PQP isso é real!?? QUE SICK

    BW OP otima iniciátiva!

    Fica claro que esse jogador é vencedor nos limites que joga e que porvavelmente se isso ocorreu foi devido a um enorme TILT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O grafico do cara é medonho. Que limite ele jogava até o game numero 3000?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Herick_BR
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    644
    Eu já tinha visto esse gráfico e n sei oq aconteceu ae, mas ele é um poster excelente lá no 2+2, nem tenha dúvida da habilidade dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    - 68k em um dia, principalmente em 5k HUsng, sick tilt monkey
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    +REP continua a tradução
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados