Clique Aqui [HU SNG] Experiência 0.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [HU SNG] Experiência 0.

  1. #1
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984

    [HU SNG] Experiência 0.

    Bom lá vai mais um post DONK. Jogo mais MTT, DoN e um pouco de cash omaha... Tudo limites baixos. Mas ai vai umas perguntinhas.

    1 - Gestão de banca pra SNG HU? Quantos BI??

    2 - Quantos jogos em média pra saber c bato tal limite? (tipo, pq vo começar jogando os mínimos limites mesmo)

    3 - Na stars, microlimits, como ta o field?

    4 - Tem algum artigo sobre iniciação em HUSNG ou alguém pode dar algumas dicas e tal ?

    +Rep a todos q contribuirem aí ! Valeu


    Obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Turbo ou não turbo? oq é melhor? Valeu as dicas aí de leitura.. preciso tentar estabelecer um range contra cada tipo de vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Pelo menos no meu estilo, TURBO >>>>>>>>>>> nao turbo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de AAldo
    Data de Ingresso
    29/02/08
    Localização
    Floripa-SC
    Posts
    286
    Vai do tempo que você leva pra se ajustar ao oponente.. Eu prefiro muito mais os turbo, pois você consegue fazer volume de jogos muito maior. E aproveita pra ler os tópicos indicados acima e procura também no TwoPlusTwo, que tem uns tópicos excelentes sobre SnGHU.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    valeu a ajuda ai! quem tiver mais links ou dicas aí, obrigado. +REP aos de cima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Fragalli
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    valeu a ajuda ai! quem tiver mais links ou dicas aí, obrigado. +REP aos de cima
    me manda mp que eu te passo um link pra um video


    mereço +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de SacroForte
    Data de Ingresso
    28/01/08
    Posts
    116
    Fala,
    Comprei o beginners pack do husng ( HUSNG.COM ) e achei muito bom. Vem cerca de 8 vídeos para download e custa $40,00.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de SacroForte
    Data de Ingresso
    28/01/08
    Posts
    116
    Fala Galera, segue abaixo umas perguntas que coloquei no blog do kkenkk há um tempo atrás. A resposta é muito boa, e traz vários links. Acredito que ajude a galera que está começando também.

    Abraço.


    __________________________________________________ ___________


    Alexandre (SacroForte) Said,
    Fala kkenkk, poxa, muito legal teu blog, parabéns!!!.
    Cara, estou super empolgado com heads up sit go, e já li tudo o que achei de artigos e talz. Sei que não devia por causa do rake, mas por causa do bankroll, ando jogando os de $2,20 regular do ps, e lá as coisas estão muuuuito fáceis. Tipo dos últimos vinte que joguei, ganhei 17. Vi que os de $ 5,25 são o mesmo nível ou às vezes até mais fácil por serem mais previsíveis. Quando chegar nos $ 100,00 de bank vou passar pra eles.

    Mas enfim, cara, estou doido pra assistir algum vídeo bom mesmo de husng, enquanto não sobra grana pra comprar aquele pacote do HUSNG.COM, caso possa me indicar alguma coisa boa, eu agradeço.

    Abraço, Sacro.

    Ah, e quem sabe eu não faça uns coach contigo caso faça o bank crescer legal.



    kkenkk Said,
    Opa. Meus conselhos são fugir do rake duplo e ir atrás de rakeback.


    Os vídeos que eu sei que existem são esse do tnixon vs palinca (uma aposta que fizeram no 2+2): MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

    Tem essa thread no 2+2 com vídeos tbm: *****HUSNG PROP BET VIDEOS***** - Heads-Up No Limit Poker Strategy - Heads Up No Limit Poker Forum

    Também os vídeos no blog do thomasny: THOMAS HU SNG BLOG

    Esse cara é um idiota, mas os vídeos dele certamente ajudarão quem está começando.

    Os dois stickies do fórum de hunl do 2+2 ajudam tbm:

    Perguntas de iniciantes: ***** Beginner's Questions Thread ***** - Heads-Up No Limit Poker Strategy - Heads Up No Limit Poker Forum

    FAQ e artigos bacanas: HU Forum Posting Guidelines and FAQ (Updated 9/25/08) READ BEFORE POSTING - Heads-Up No Limit Poker Strategy - Heads Up No Limit Poker Forum

    Em breve (assim que sobrar um tempinho) pretendo colocar um vídeo aqui também.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados