Clique Aqui [HU] WTF alguem pode me dizer o que rolou nessa mao?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [HU] WTF alguem pode me dizer o que rolou nessa mao?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368

    [HU] WTF alguem pode me dizer o que rolou nessa mao?

    Vi essa mao aqui no blog do fwf (DaEvils) ha uns 30mins atras e ateh agora nao consegui dormir. Alguem tem alguma ideia do que diabos aconteceu?

    Post dele:

    The sick thing is, that this is pretty standard

    "From earlier today. Once I 3bet this hand, I don’t think it can possibly play out any differently. While maybe some players wouldn’t play this hand this way and try turning their hand into a bluffcatcher on the river, I think that this is pretty obviously the right river line."

    Full Tilt Poker $25/$50 No Limit Hold'em - 2 players
    The Official 2+2 Hand Converter Powered By DeucesCracked.com

    Kpederson (BTN/SB): $11842.25
    Hero (BB): $7070.50

    Pre Flop: ($75.00) Hero is BB with 6 6
    Kpederson raises to $150, Hero raises to $550, Kpederson raises to $1200, Hero calls $650

    Flop: ($2400.00) 9 3 5 (2 players)
    Hero checks, Kpederson bets $1050, Hero calls $1050

    Turn: ($4500.00) 3 (2 players)
    Hero checks, Kpederson checks

    River: ($4500.00) 3 (2 players)
    Hero bets $4820.50 all in, Kpederson requests TIME, Kpederson calls $4820.50

    Final Pot: $14141.00
    Kpederson mucks A Q
    Hero shows 6 6 (a full house, Threes full of Sixes)
    Hero wins $14140.50
    (Rake: $0.50)

    Os unicos reads que eu tenho eh que o fwf gosta de fazer posts mostrando que eh mais inteligente que todo mundo.

    Entao isso que ele postou sobre a linha dele deve ser verdade e por tras tem um raciocinio bem complexo. Mas ele posta que eh "obv" pq assim vai ter uns idiotas que nem eu que vao ler e ficar se sentindo um merda depois...

    lol
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    eu acho que não tem merda de raciocínio nenhum.

    ele nao sabia se tava blefando ou não e onde parecia que o level estava se perdendo na realidade apareceu um parceiro dizendo: Welcome to value town! I call. Ou não tb, eu deveria ir dormir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    LOL. pf nao eh standard, mas eh ok a 3bet pf. eu particularmente shovaria depois dele tomar a 4bet.... o spot eh mto bom pra 4betar as bluff (150bbs) e por isso uma 5bet teria uma FE mto mto grande, o que compensa as vezes que vc tomar call dum overpair.

    turn eh standard... river ele sabe que tem a melhor mao e faz uma value bet. qual o problema da mao?
    Última edição por urubu111; 29-03-2010 às 09:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Unica coisa que eu realmente nao entendi nessa hand foi o call do vilão do vilão no river...

    Mas enfim, sou donkey, então esquece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Herick_BR
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    644
    Achei meio std. O hero tinha odds apertados pra set value, mas considerava jogar o flop pq achou q tinha mt AQ+ no 4bet range do vilão ou então já no flop tirou mtas mãos do range do vilão por causa do bet de menos da metade do pote com str e flush draws, achou que TT+ o vilão não apostaria menos que 1/2 e tirou do range dele de 4bet 33 e 55 sendo tricky, talvez até 99. E o desenrolar foi std tb, sendo q eu daria check no river pra pegar o blefe como ele falou que mtos fariam. Se ele calculou que o vilão pagaria o value bet com AQ+ parabéns pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Pf eu acho muito ruim esse call

    de resto não tem nada de WTF.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Se for pra ver o call nem é assim tão ruim imo... até acho tbm que o 5b shove, pra quem não se incomoda de uma variancia maior, parece +ev que o call. Até pq, se vc tá 3betando 66, tem que considerar o call 4bet e o 5bet shove algumas vezes, pq se for pra foldar em todos os 4bets, aí com ctz é -----------ev a 3b com 66 imo...

    O fato é que ele dá 4bet aí com muito mais combinações de brodway altas (AQ, AK, AJs,) do que 99+ (do que vc tá muito atrás). Considerando que ele vá dar sempre call com AQs, AK, JJ+, 99-TT e AQo metade do tempo, e vá flodar AJs e todo o air (presumo que num match x daelvis o cara esteja 4betando air as vezes neh) o shove parece bem +ev.

    Já quando vc dá call numa 4bet com 66 num match agro, obvio que não é só por set value. É mais para ver um flop não bata na maioria das combinações do vilão (AQ, AJs, AK...). Neste caso, tudo o que vc quer é um flop desses, onde sua equidade x um range de AQ, AJs, AK, 99+, 10%+ de air é razoável. Já no turn sua equidade aumenta muito, e no river sua mão vai ser a melhor a maior parte das vezes.


    Board: 9s 3s 5d 3h 3c
    Dead:

    equity win tie pots won pots tied
    Hand 0: 47.826% 47.83% 00.00% 198 0.00 { 99+, AJs+, AQo+ }
    Hand 1: 52.174% 52.17% 00.00% 216 0.00 { 66 }

    E aqui ainda não considerei nem o air e nem mãos como KQs, 22-88, e scs altos (9ts, Jts) que algumas vezes o cara pode 4betar por balanceamento.

    O que eu tenho dúvida é: o que será que ele faria num river QKA... cf é std?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    humm, e não tinha visto que no turn ficou 3 hearts neh, então aí com o river te dando boat é nuuuuts e shove mesmo imho, porque vai ter muuuito blefe no seu range, e vc vai tomar call de A high all day num match overagroo como deve ter sido este...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados