Clique Aqui Fl Fr 2/4 Hands Para Bater A Variancia?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Fl Fr 2/4 Hands Para Bater A Variancia?

  1. #1
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567

    Fl Fr 2/4 Hands Para Bater A Variancia?

    irei iniciar em abril a jogar FL FR 2/4 na PS e FT

    gostaria de saber que numero de maos devo estipular para ver se mantenho uma wr de 2BB/100...

    pois pretendo jogar apenas 2 mesas em duas sessoes diarias de 2 h+ - ...

    pelas minhas contas... pra fazer 60k hands... vai demorar uns 4 meses...

    60k é o ideal? ou devo colocar uma meta maior ? 100k?


    60k de maos.. se eu jogar um 18/ alguma coisa... irei jogar 10.800 hands no flop... se por que vou ao river em 30% + - ... serao 3240 showndowns...


    levando em conta que eu seja um bom jogador... indo ao final com as melhores maos etc.... sera que essas 3000 decisões no river já nao seriam suficientes pra bater a variancia?


    ex: um 60/40 no turn... repetido 3000 x... nao é pra uma hora a matematica bater? ou a amostragem é muito pouca mesmo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    2BB/100 não é alto para limit?
    E me parece um tanto sem sentido vc tentar imaginar quantos showdowns vão rolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    ng aqui joga limit q eu saiba, melhor ir no 2+2 ver qual winrate é tangivel mas acredito q um ptbb de 2 em limit seja alto pra limit holdem. e 60k hands é mto pouco, pra ter um ptbb proximo do esperado acredito q vc deva jogar umas +250k hands. vc pode ficar breakeven ou negativo após 60k hands. se vc quer ter uma estimativa mesmo vc pode usar esse simulador uDevil's Poker Results Calculator e fazer simulações. o std deviation de jogadores de limit nao faço ideia se muda mto pra nl limit, no pt3/HM mostra o seu std deviation, se vc nao souber o seu procure no 2+2 q o pessoal de limit já deve ter comentado isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    primeiramente, 60k hands é muito pouco. depois, pelo teu comentário tu não é um jogador muito experiente, dificilmente tu vai fazer 2BB/100. e tem mais uma, pq jogar no ftp E no ps? quem joga limit hold'em depende muito de rakeback, então eu no teu lugar jogaria em apenas uma sala.


    enfim, limit é do capeta, ainda mais com winrates marginais como as que tu conseguiria jogando fullring/6max... te prepara pra huge huge swings, tipo 400,500,600BBs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    2ptbb/100 é uma winrate alta mesmo, acho bem dificil tu conseguir, ainda mais que ta começando agora... 1ptbb/100 já estaria excelente.. pode ter certeza que a maior parte dos teus lucros virão de rakeback, então se mantendo even já fica de bom tamanho

    Acho que tu deveria se concentrar também em jogar mais mesas, 2 tabling tu vai levar a eternidade pra atingir um número de mãos razoavel pra ter alguma noção do teu jogo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/08
    Posts
    55
    Para Limit Holdem eu te aconselharia assistir os videos do Bryce Paradis no stoxpoker.
    Ele joga nosebleed HU e as vezes 6max. Logico que o nivel de analise ali é muito alem do nivel que voce esta jogando, porem esses videos expandem sua visao alem do esperado. Limit Holdem nunca foi o mesmo para mim depois de ver as linhas de raciocinio das decisoes que ele toma.
    Segundo, nao si como as coisas funcionam contigo, mas comigo sempre, 100% das vezes, que estipulei metas de ganhos, metas de lucros etc, foi pessimo para mim. So consigo jogar meia boca, que é meu nivel de game, quando tento me concentrar apenas em tomar a decisão correta, focar no gam, e deixar o resto vir por consequencia de decisoes bem tomadas.
    Sendo sincero, consigo manter isso durante uns 15 minutos numa sessão. (risos) Teoria é tão bonito. Meu nivel de tilt é altissimo. Me desconcentro fácil, tilto fácil, e começo a querer me vingar do mundo todo na primeira mão que jogo de forma errada.
    Serei loser no game devido a fatores emocionais e psicologicos.Nao tneho perfil de vencedor. porem goso de estudar o game, analisar as situações, sou apaixonado demais pela teoria. Na hora que sento no pano. viro aquele monstro do desenho do Pateta manja? surto total.
    Por isso fico nos micros quando jogo. E sei que nao sairei dali risos.
    Porem minha recomendação é validissima. Pergunte para qualquer conhecido teu que jogue limit se ja assitiu esses videos que te falei. Quem assistiu na hora começa a falar sme parar que nem eu agora.
    O lado ruim é que depois desse, todos os outros coachs perdem a graça.
    risos
    abs!! e gl nas mesas ok? !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567
    obrigado pelas dicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de NightWolfBRA
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    372
    Se não me engano li no livro do Stoxtrader que com 300k hands vc ainda tem uma variância em torno de 2BB (pra cima ou pra baixo).

    Não vi os vídeos citados, de resto concordo com tudo o que foi dito (joguei FL FR 2/4 por alguns meses).

    Não sei como é o seu inglês, o único fórum que conheço em português viável pra discutir mãos de FL é o da Poker Strategy (e já foi melhor), só que nesse limite tem que ser ouro lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    31/12/09
    Posts
    17
    Depende o numero de maos e o numero de mesas que se joga em simultaneo, é obvio que se jogar 60k hands em apenas 1 mesa de 1/2 consegue-se maior wr do que se jogar 8 mesas, tambem obvio que ao fim de 50k hands joga-se bastante melhor do que ao inicio..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    detalhe : $/hour > BB/100
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados