Clique Aqui [HU] Duvida com Flush medio em board com 4 suited

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [HU] Duvida com Flush medio em board com 4 suited

  1. #1
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051

    [HU] Duvida com Flush medio em board com 4 suited

    Fiquei meio perdido nessas maos, q q vcs acham que eh a linha ideal nesses casos?

    ------------------
    HAND #1
    ------------------

    Full Tilt, $0.50/$1 NL Hold'em Cash Game, 2 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    Hero (BB): $113.50
    BTN: $47.70

    Pre-Flop: Q 9 dealt to Hero (BB)
    BTN raises to $3, Hero calls $2

    Flop: ($6) Q 5 A (2 Players)
    Hero checks, BTN bets $3, Hero raises to $9, BTN calls $6

    Turn: ($24) J (2 Players)
    Hero checks, BTN checks

    River: ($24) 8 (2 Players)

    Vilao dessa mao jogava 34/21 em apenas 33 maos, sem mais infos ateh entao.


    ------------------
    HAND #2
    ------------------

    Full Tilt, $0.25/$0.50 NL Hold'em Cash Game, 2 Players
    LeggoPoker.com - Hand History Converter

    Hero (BTN): $58
    BB: $16.75

    Pre-Flop: 6 7 dealt to Hero (BTN)
    Hero raises to $1.50, BB calls $1

    Flop: ($3) 4 A 9 (2 Players)
    BB checks, Hero checks

    Turn: ($3) 8 (2 Players)
    BB checks, Hero bets $2, BB calls $2

    River: ($7) 5 (2 Players)
    BB bets $13.25 and is All-In

    Vilao dessa mao era horrivel, jogava 71/45 sendo VPIP OOP 75, fold to cbet 40%, agg factor por street 1/2/2 em 150 maos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    Mao 1: Dou fold pf, nao gosto desse c/r flop nem um pouco.
    No river cabe uma vb, betaria uns $14.

    Mao 2: Cbet esse flop neh, e ez fold river imo.
    Btw, btf que eu gosto de dar limp com esse 67o nesse spot, e raisar mais tipo K8 type of hands.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por dk09 Ver Post
    Mao 1: Dou fold pf, nao gosto desse c/r flop nem um pouco.
    No river cabe uma vb, betaria uns $14.

    Mao 2: Cbet esse flop neh, e ez fold river imo.
    Btw, btf que eu gosto de dar limp com esse 67o nesse spot, e raisar mais tipo K8 type of hands.
    agree com quase tudo. só não sei se concordo muito com entrar de limp com 67o e K8. podia explicar a razão ?

    seria pq 67o é mais conectado e vc daria limp pra tendar dar um outplay e não tem muito valor de top pair, já o K8 tem um valor mais claro de high hand, seria isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    Tipo isso. Talvez ainda esteja um poco deep, mas com uns 5bbs a menos eu prefiro o limp com ctz.

    Meu raciocinio eh que tem pouco valor raisar pf. Ele ta foldando soh 25% das vezes (se for mini-raise entao, deve callar/3betar praticamente 100%) e vai ser complicado jogar esse 76o com os stacks tao shallow.
    Vai ser bem foda dar alguma 2nd barrel lucrativa e dar soh cbet/shutdown na maioria dos bordos nao me parece ser mt bom.

    Dai acho melhor dar soh limp mesmo, manter o stack-to-pot ratio maior e se aproveitar do fato dele ser station pos-flop.
    Mas com K8+ jah eh bem mais tranquilo de construir um pot maior e ir pro chao com qualquer top pair praticamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    no river da primeira mao eu mandei um vb de $12 e o vilao voltou mini raise pra $24, vcs fazem o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    vs um vilao 34/21 teu flat call pf c/ Q9 eh HORRIVEL. MUITO MUITO RUIM mesmo. eu jogo sempre Q9o, mas vs jogadores que dao raise em quase 95% dos buttons. vs um jogador tao nit, Q9 eh insta insta fold.

    no flop, eu acho bom o c/r pq poucas maos podem floatar vs teu c/r. no turn, vs um nit passivo eu gosto do check, e no river eu betaria $15. e teu flush nao eh medio, vc tem 3rd nuts.

    depois de tomar o mini raise, eu shovaria (as bluff, obvio) pq acho que 99% do range do vilao eh Jhigh flush. tua linha (check turn e principalmente o bet size no river) nao condizem com o nut flush, mas um jogador que folda tanto no botao, eh burro e por ser burro nao vai perceber isso. ele vai pensar que vc tem Khigh flush e pronto. e o ck dele no turn + o mini raise no river, quase nunca vai ser o nuts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Herick_BR
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    644
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    depois de tomar o mini raise, eu shovaria (as bluff, obvio) pq acho que 99% do range do vilao eh Jhigh flush. tua linha (check turn e principalmente o bet size no river) nao condizem com o nut flush, mas um jogador que folda tanto no botao, eh burro e por ser burro nao vai perceber isso. ele vai pensar que vc tem Khigh flush e pronto. e o ck dele no turn + o mini raise no river, quase nunca vai ser o nuts.
    Se fosse deep até rolava, mas o vilão tinha só mais 11 dol pra trás dps do mini-raise, não iria largar second nuts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vs um vilao 34/21 teu flat call pf c/ Q9 eh HORRIVEL. MUITO MUITO RUIM mesmo. eu jogo sempre Q9o, mas vs jogadores que dao raise em quase 95% dos buttons. vs um jogador tao nit, Q9 eh insta insta fold.

    no flop, eu acho bom o c/r pq poucas maos podem floatar vs teu c/r. no turn, vs um nit passivo eu gosto do check, e no river eu betaria $15. e teu flush nao eh medio, vc tem 3rd nuts.

    depois de tomar o mini raise, eu shovaria (as bluff, obvio) pq acho que 99% do range do vilao eh Jhigh flush. tua linha (check turn e principalmente o bet size no river) nao condizem com o nut flush, mas um jogador que folda tanto no botao, eh burro e por ser burro nao vai perceber isso. ele vai pensar que vc tem Khigh flush e pronto. e o ck dele no turn + o mini raise no river, quase nunca vai ser o nuts.
    eh, eu fico jogando no automatico e por isso joguei Q9o vs esse vilao, mas olhando agora nao faz sentido msm jogar essa mao OOP.

    Quanto a shovar em cima do mini raise dele acho ruim viu, ele nao vai foldar nada que esteja ganhando de mim, vilao ficou com uns $10 pra tras. Eu dei call e vilao mostrou Td...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o fato dele ter pouco pra tras faz com que um shove tenha uma otima relaçao custo/beneficio. ou seja, vc nem precisa ter uma FE grande pro blefe ser +ev.

    eu ainda acho que shove > fold >>>>>>call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados