Clique Aqui [HU] Shove river com mão boa-porém nao a melhor

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [HU] Shove river com mão boa-porém nao a melhor

  1. #1
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567

    [HU] Shove river com mão boa-porém nao a melhor

    As stats do vilão são: 61/51/25


    Ele é um jogador com fases, alterna períodos bem tight, com períodos de tilt total, pra mim essa era uma hora q ele estava tight, e acho que KQ e K9 se encaixavam mto bem no range dele, talvez K2, mas acho que não.

    Enfim, easy fold?


    Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.50 BB (2 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    Hero (BB) ($134.65)
    namit101 (SB) ($110.30)

    Preflop: Hero is BB with J, 10
    namit101 bets $1, Hero calls $0.50

    Flop: ($2) K, K, Q (2 players)
    Hero checks, namit101 bets $1.50, Hero calls $1.50

    Turn: ($5) 9 (2 players)
    Hero checks, namit101 bets $2.50, Hero raises to $7.50, namit101 calls $5

    River: ($20) 2 (2 players)
    Hero bets $12, namit101 raises to $100.30 (All-In), Hero ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Ezz fold

    Raise maior no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    Eh, fold msm. Tu soh ganha de AK e mesmo assim AK nao shova 100% das vezes imo.

    Edit: Ahh eh nl50 deep. Achei que era nl100 antes. Ez fold entao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    cara, nao acho esse fold nem um pouco facil como tao falando. Se voce acha que K2 esta no range dele, vc tem que colocar qualquer Kx no range dele. Fora isso alguns draws nao bateram (FD, str8 draw) e ele pode tah tentando um blefe dando esse overshove no river. Sei la, posso ser meio station mas eu dou esse call..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Herick_BR
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    644
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    cara, nao acho esse fold nem um pouco facil como tao falando. Se voce acha que K2 esta no range dele, vc tem que colocar qualquer Kx no range dele. Fora isso alguns draws nao bateram (FD, str8 draw) e ele pode tah tentando um blefe dando esse overshove no river. Sei la, posso ser meio station mas eu dou esse call..
    Você tem que tá ganhando 67% das vezes aqui pra ser break-even. Se o range dele aqui for Kx e JT vc ganha 74,7% das vezes. Mas considere que também estão no range dele KK, QQ e 99 de slowplay no turn, o que já faz descer pra 69%... sendo otimista e considerando que o cara é meio bipolar como o OP falou talvez vc pudesse botar ATo e algum flush draw que não bateu, embora diante do range do hero acho mt raro e bizarro da parte do vilão shovar aí. IMO um overshove desse tamanho vindo de um unknown dificilmente não é por value. Se a gente tira somente alguns weak kings do range (K3, K4 e K5) e desconsidera a possibilidade de air já cai pra 59% nossa equidade. Logo, fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de sayroz
    Data de Ingresso
    13/05/09
    Localização
    A, A
    Posts
    468
    Citação Postado originalmente por Herick_BR Ver Post
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    cara, nao acho esse fold nem um pouco facil como tao falando. Se voce acha que K2 esta no range dele, vc tem que colocar qualquer Kx no range dele. Fora isso alguns draws nao bateram (FD, str8 draw) e ele pode tah tentando um blefe dando esse overshove no river. Sei la, posso ser meio station mas eu dou esse call..
    Você tem que tá ganhando 67% das vezes aqui pra ser break-even. Se o range dele aqui for Kx e JT vc ganha 74,7% das vezes. Mas considere que também estão no range dele KK, QQ e 99 de slowplay no turn, o que já faz descer pra 69%... sendo otimista e considerando que o cara é meio bipolar como o OP falou talvez vc pudesse botar ATo e algum flush draw que não bateu, embora diante do range do hero acho mt raro e bizarro da parte do vilão shovar aí. IMO um overshove desse tamanho vindo de um unknown dificilmente não é por value. Se a gente tira somente alguns weak kings do range (K3, K4 e K5) e desconsidera a possibilidade de air já cai pra 59% nossa equidade. Logo, fold.

    Nice, explicação! tenho q aprender a raciocinar assim.... eu daria fold só pelo valor do shove, ou seja, pensando dessa maneira é leak!!! pois se ele desse um raise ate 50$ eu pagaria!

    kako?!? um raise de $10,50 no turn e std?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Citação Postado originalmente por sayroz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Herick_BR Ver Post
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    cara, nao acho esse fold nem um pouco facil como tao falando. Se voce acha que K2 esta no range dele, vc tem que colocar qualquer Kx no range dele. Fora isso alguns draws nao bateram (FD, str8 draw) e ele pode tah tentando um blefe dando esse overshove no river. Sei la, posso ser meio station mas eu dou esse call..
    Você tem que tá ganhando 67% das vezes aqui pra ser break-even. Se o range dele aqui for Kx e JT vc ganha 74,7% das vezes. Mas considere que também estão no range dele KK, QQ e 99 de slowplay no turn, o que já faz descer pra 69%... sendo otimista e considerando que o cara é meio bipolar como o OP falou talvez vc pudesse botar ATo e algum flush draw que não bateu, embora diante do range do hero acho mt raro e bizarro da parte do vilão shovar aí. IMO um overshove desse tamanho vindo de um unknown dificilmente não é por value. Se a gente tira somente alguns weak kings do range (K3, K4 e K5) e desconsidera a possibilidade de air já cai pra 59% nossa equidade. Logo, fold.

    Nice, explicação! tenho q aprender a raciocinar assim.... eu daria fold só pelo valor do shove, ou seja, pensando dessa maneira é leak!!! pois se ele desse um raise ate 50$ eu pagaria!
    Como c fez essa conta de 67% pra ser break-even?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Herick_BR
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    644
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Como c fez essa conta de 67% pra ser break-even?
    Putz fiz a conta errada, mals, refazendo:
    Tinha no pote somando pf/flop/turn/river: 2+3+15+ 112.3= 132.3
    O hero tinha que botar a mais no pote: 100.3-12= 88,3
    Se o hero ganha a mão, leva 132.3 + 88.3= 220,6
    Odds: 88,3/220,6= 40%

    Botei o range do vilão como KK-QQ,99,K8+JT. O nosso JT tem 43.557% de equidade... já seria call. Tirando K8 do range já não é call. Bem close msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados